Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
Re: Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
aproveitando o up no topico, tava curtindo os preços que a galera pagava pela revisao em 2008... bons tempos devem ter sido aqueles heim?!? hehehe
levei o meu esta semana para revisão... o preço da revisão básica consta no site, imprima e leve junto... sao 244 reais pela troca do oleo, filtro do oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, verificação visual de pastilhas, parte eletrica e mais alguma coisinha que não me lembro.
certamente te empurraram alguma coisa desnecessária, como limpeza de bicos, higienização de ar condicionado, etc...
aqui na filial da cc de londrina serviço 100%... não tentaram me empurrar nada disso.
Carlos Martins escreveu:Galera, estou nos dias..... da revisão dos 15K vou levá-lo segunda, alguém aí tem o valor atual? Aqui na minha cidade estão assaltando pelo valor de 515dilmas preço à vista, está caro ou eu que estou "pelado"?
levei o meu esta semana para revisão... o preço da revisão básica consta no site, imprima e leve junto... sao 244 reais pela troca do oleo, filtro do oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, verificação visual de pastilhas, parte eletrica e mais alguma coisinha que não me lembro.
certamente te empurraram alguma coisa desnecessária, como limpeza de bicos, higienização de ar condicionado, etc...
aqui na filial da cc de londrina serviço 100%... não tentaram me empurrar nada disso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então Vla, realmente estive olhando no site e ví este valor R$244,00 ou 4X R$61,00 o que aconteceu foi o seguinte, estive na Cc de minha cidade onde comprei o carro e ví um panfleto da revisão de 15000Km e constava o valor de R$515,00 então pensei que o valor do site estivesse desatualizado, e ontem estive em outra Cc e já agendei para o dia 2/07 pelo valor do site mesmo.
Valeu pela ajuda.
Abço.

Valeu pela ajuda.
Abço.
normal essa "empurroterapia" de concessionária... aqui quando comprei meu punto e meu fiat anterior, na matriz da concessionária onde levo meu carro, recebi um folheto recomendando coisas absurdas, como por exemplo limpeza de bicos a cada 5000km.... coisa absurda 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Os recepcionistas ganham comissão sobre serviços vendidos, o que de certa forma acho certo, porém o que não concordo é como você disse, a "empurroterapia".
Estou na Cc Felice em Alegrete aguardando a revisão, vamos ver na hora do pagamento, mandei fazer só o que manda a fábrica.
Depois posto o resultado.
Depois posto o resultado.
Acabei de retirar o carro da Cc, fizeram a revisão conforme solicitado, total R$307,00 bruto, com desconto ficou o valor do site R$244,00 em 4x de R$61,00 barbadinha.
é isso aí! tem que ficar atento senão os caras levam nossa grana à toa facil!
Isso aí VLA, vlw à dica.
Abço.
Abço.
Puuuuutz, essas concessionárias. Maior palhaçada cobrarem esses preços altos por serviços simples. Perdem clientes que poderiam ter por toda vida do carro!
Sem dúvida vou fazer como o sousadias: Revisão dos 15 mil km só o básico para ter o carimbo e manter a garantia. O resto tenho oficinas de confiança para cada serviço.
Alinhamento e balanceamento não tem conversa: Vou do Rio pra Sampa pra fazer em uma oficina que cuida dos carros da família a mais de 20 anos. Os caras saem com o carro para dar uma volta e ver como está a suspensão, voltam, fazem o concerto e depois andam com o carro novamente. Só te entregam se ele estiver andando 100%... não ficam só nos números do alinhador.
Abrax.
Sem dúvida vou fazer como o sousadias: Revisão dos 15 mil km só o básico para ter o carimbo e manter a garantia. O resto tenho oficinas de confiança para cada serviço.
Alinhamento e balanceamento não tem conversa: Vou do Rio pra Sampa pra fazer em uma oficina que cuida dos carros da família a mais de 20 anos. Os caras saem com o carro para dar uma volta e ver como está a suspensão, voltam, fazem o concerto e depois andam com o carro novamente. Só te entregam se ele estiver andando 100%... não ficam só nos números do alinhador.
Abrax.
A revisão de 15 mil km do meu punto ficou o seguinte: 193,70 reais com troca do oleo moto, filtro de oleo, filtro de ar e filtro de combustivel.
mais 110 reais de alinhamento e balanceamento das rodas.
Mas a automax me liga e tenta me empurrar mais os seguintes serviços:
LIQUIDO EMBREAGEM OU FREIO
SUBST. LAVA TUBULAÇAO E
SANGRIA
SUBSTITUICAO DO FLUIDO DE
FREIO
SERVIÇO DE TAPEÇARIA MEC
REPOSICONAR MACANETA INTERNA
DAS PORTA DIANTEIRA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
DIREÇÃO HIDRAULICA
SUBSTITUICAO DO OLEO DE
DIRECAO
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
ARREFECIMENTO. SUBST.
HIGIENIZAÇÃO DO HABITACULO.
PREVENTIVO - SUBSTITUICAO DO
FILTRO ANTI POLEN E
HIGIENIZACAO DO SISTEMA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
INJEÇÃO
PREVENTIVO
Mais esses serivços indicados pela automax a minha primeira revisao iria pra:1.541,24
Alguem ai ja passou por isso? É necessario trocar todos esse fluidos?
O unico que autorizei foi o fluido de freio que pesquise e falam pra trocar de 2 em dois anos, ja que meu punto é 2010 mandei trocar
Enfim, digam ai o q vcs acham?
Abraços
mais 110 reais de alinhamento e balanceamento das rodas.
Mas a automax me liga e tenta me empurrar mais os seguintes serviços:
LIQUIDO EMBREAGEM OU FREIO
SUBST. LAVA TUBULAÇAO E
SANGRIA
SUBSTITUICAO DO FLUIDO DE
FREIO
SERVIÇO DE TAPEÇARIA MEC
REPOSICONAR MACANETA INTERNA
DAS PORTA DIANTEIRA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
DIREÇÃO HIDRAULICA
SUBSTITUICAO DO OLEO DE
DIRECAO
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
ARREFECIMENTO. SUBST.
HIGIENIZAÇÃO DO HABITACULO.
PREVENTIVO - SUBSTITUICAO DO
FILTRO ANTI POLEN E
HIGIENIZACAO DO SISTEMA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
INJEÇÃO
PREVENTIVO
Mais esses serivços indicados pela automax a minha primeira revisao iria pra:1.541,24
Alguem ai ja passou por isso? É necessario trocar todos esse fluidos?
O unico que autorizei foi o fluido de freio que pesquise e falam pra trocar de 2 em dois anos, ja que meu punto é 2010 mandei trocar
Enfim, digam ai o q vcs acham?
Abraços
- Piloto de Atari