Stilo Dualogic X Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Stilo Dualogic X Punto

por tecko » Qua Nov 05, 2008 2:05 pm

DiogoDZ escreveu:
tecko escreveu:Desvalorização??? pode ser, mas como carro nunca foi investimento, não me preocuparei com isso agora

Aaah rico!

Ué, disse algo errado? se quiser ganhar dinheiro, vou comprar imóvel, investir em ouro ou então comprar uma bike :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qua Nov 05, 2008 2:21 pm

tecko escreveu:
DiogoDZ escreveu:
tecko escreveu:Desvalorização??? pode ser, mas como carro nunca foi investimento, não me preocuparei com isso agora

Aaah rico!

Ué, disse algo errado? se quiser ganhar dinheiro, vou comprar imóvel, investir em ouro ou então comprar uma bike :lol:

ah posi é.. mas no meu caso sabe q é um investimento mesmo... a cada três anos eu renovo sem ter perdas... tenho isenção fiscal e a cada 3 anos posso trocar o carro. Acaba virando um capital seguro pra mim. :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por BART » Sáb Nov 08, 2008 11:10 am

A FIAT esta vendendo (ainda não deve ter vendido pq é um carro caro) os carros q foram afetados pelo granizo é um prata bari sporting dualogic com tudo q tem direito por 53mil enquanto o preço dele na verdade é 73 mil!

Tem pra vender tbm um Punto sporting completão, cinza cromo de 58 por 43,5...mas o #@%&! é que alguns estão beeem danificados, mas nada q 2 mil conserte e revenda!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Dom Nov 09, 2008 5:22 pm

BART escreveu:A FIAT esta vendendo (ainda não deve ter vendido pq é um carro caro) os carros q foram afetados pelo granizo é um prata bari sporting dualogic com tudo q tem direito por 53mil enquanto o preço dele na verdade é 73 mil!

Tem pra vender tbm um Punto sporting completão, cinza cromo de 58 por 43,5...mas o #@%&! é que alguns estão beeem danificados, mas nada q 2 mil conserte e revenda!!

Nooo, q vontade, esse punto ai tinha teto? se sim tem q ver se nao danificou o teto, senao so 2 mil num da nao.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Qua Nov 12, 2008 10:40 pm

Já que o criador do tópico se decidiu pela compra de um Focus... então vou fechar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior