Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !
Re: Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !
Nossa, mas ja estamos fugindo do valor, a proposta seria no maximo 48.000
Vander
- Piloto de Atari
Além do mais, o I 30, custará a partir de 54.000, levando em consideração esse valor e a desvalorização mais acentuada desta marca, prefiro um novo Focus.
Vander
- Piloto de Atari
Quando a marca é mais desconhecida, a desvalorização é maior mesmo...apesar de ser carrão!
O Focus é um carro de categoria acima do Punto, ta na linha o Stilo. Se vc tiver oportunidade de comprar, vai fundo! Mas se vc ta pensando em preço mesmo, vai logo de Punto, pq o Focus Flex vai ser lançamento e não temos certeza de nada...nem da confiabilidade desse motor...
Se você comprar o Punto 1.8 não irá se arrepender...
O Focus é um carro de categoria acima do Punto, ta na linha o Stilo. Se vc tiver oportunidade de comprar, vai fundo! Mas se vc ta pensando em preço mesmo, vai logo de Punto, pq o Focus Flex vai ser lançamento e não temos certeza de nada...nem da confiabilidade desse motor...
Se você comprar o Punto 1.8 não irá se arrepender...
- Instrutor de Auto Escola
Evandro Isidoro escreveu:Nossa, mas ja estamos fugindo do valor, a proposta seria no maximo 48.000
Evandro,
De forma resumida, acho que dois fatores principais direcionam a escolha de um carro: seu gosto (categoria do carro, modelo) e custo.
Se vc gosta do Punto e é o valor que pode pagar, vai nessa que não vai se arrepender!
Como já disse, tenho o mesmo dilema seu, mas estou disposto a me enforcar e pagar por ítens de segurança.
Pessoalmente, acho que itens de segurança são essenciais.
O Punto com ABS e air bag duplo acaba caindo numa faixa de preço em que concorre com carros de outra categoria.
O Linea (air bag duplo + ABS) e o Novo Focus (ABS com distribuição eletrônica da frenagem e controle de frenagem nas curvas + air bag) além de terem itens de segurança de série, tem outros mimos a mais. E o preço, acredite, é possível de encontar na mesma faixa do Punto com high safety drive. Dá uma olhadinha na net e vai comprovar isso (por exemplo, olhe em "carro 0Km em oferta" desse site: http://carsale.uol.com.br/index.shtml).
O Línea eu não pego pq não sou chegado em sedãs. Em relação ao Novo Focus tem a questào do motor que discutimos.
Se nos próximos meses não tiver nada concreto em relação ao motor do Focus e IPI for acabar, vou de Punto 1.8 sem arrependimento!
Agora em relacão ao T-Jet peguei pesado! Hahaha! É só um sonho!
- Piloto de Atari
O Punto só e bonito, quem fala que o 1.8 e bom nao conhece nada de mecanica carro..me desculpe os que tem com esse motor...
O Focus 1.6 flex ja existe , apenas precisa estar dentro do cofre do New Focus. E um tezao de motor + 100 cv num 1.6 ..suspensao da de 10 a 0 no Fiat, pois e independente a traseira, conforto total o carro e firme e nao duro como no Fiat.
Se me oferecesse um Focus pra mim hoje no mesmo estado do meu e flex trocava de mano (mesmo sendo modelo antigo).
Eu esperava o New Focus.
.
O Focus 1.6 flex ja existe , apenas precisa estar dentro do cofre do New Focus. E um tezao de motor + 100 cv num 1.6 ..suspensao da de 10 a 0 no Fiat, pois e independente a traseira, conforto total o carro e firme e nao duro como no Fiat.
Se me oferecesse um Focus pra mim hoje no mesmo estado do meu e flex trocava de mano (mesmo sendo modelo antigo).
Eu esperava o New Focus.
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Ola, ja tivemos um Focus Ghia aqui em casa...
e pra comparar outros do preço, tipo Corolla, new civic, 307 tiptronic, e meu punto sporting, com sky e o carai.....
Te falo q o Focus deixou saudades... estabilidade fora do padrão, muito mais "rigido" que o Punto, sensação q vc tem quando ta num Corolla... Aquela coisa do carro ser firme, não bater plastico, sabe?
Eu ahco um #@%&! carro... com certeza se ja tivesse o 1.6 Flex, eu tava de Focus...
Fora q esse motor GM é uma vergonha na minha opinião... Do Zetec eu só tenho elogios... Ridicula de barata a manutenção (vc compra um motor inteiro, com coletores, bicos, embreagem, TUDO. por R$4500 reais!!!), firme, estável, confortavel pra #@%&!.....
O unico problema q eu vejo é mercado... Fora isso, só elogios...
e pra comparar outros do preço, tipo Corolla, new civic, 307 tiptronic, e meu punto sporting, com sky e o carai.....
Te falo q o Focus deixou saudades... estabilidade fora do padrão, muito mais "rigido" que o Punto, sensação q vc tem quando ta num Corolla... Aquela coisa do carro ser firme, não bater plastico, sabe?
Eu ahco um #@%&! carro... com certeza se ja tivesse o 1.6 Flex, eu tava de Focus...
Fora q esse motor GM é uma vergonha na minha opinião... Do Zetec eu só tenho elogios... Ridicula de barata a manutenção (vc compra um motor inteiro, com coletores, bicos, embreagem, TUDO. por R$4500 reais!!!), firme, estável, confortavel pra #@%&!.....
O unico problema q eu vejo é mercado... Fora isso, só elogios...
- Roda dura de Auto Escola
É José Wilson, vou aguardar também os próximos meses que virão, senão houver nenhuma novidade referente ao Novo Focus, digo na condição mesmo de lançamento, preço, etc... vou pegar um Punto 1.8 , mas que não seja no valor superior a R$ 48.000,00 com alguns opcionais a escolher, mais do que isso eu diria que é muito dinheiro em um Compacto Premium, valendo a pena mesmo adquirir um hatch médio, como o novo Focus, que de todos os médios na minha opinião seria o melhor, por ser mais atual e motor excelente.
Vander
- Piloto de Atari
É José Wilson, vou aguardar também os próximos meses que virão, senão houver nenhuma novidade referente ao Novo Focus, digo na condição mesmo de lançamento, preço, etc... vou pegar um Punto 1.8 , mas que não seja no valor superior a R$ 48.000,00 com alguns opcionais a escolher, mais do que isso eu diria que é muito dinheiro em um Compacto Premium, valendo a pena mesmo adquirir um hatch médio, como o novo Focus, que de todos os médios na minha opinião seria o melhor, por ser mais atual e motor excelente.
Vander
- Piloto de Atari
Vander
- Piloto de Atari
Manutenção da FORD barata? Hum...
Essa é novidade...
Essa é novidade...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda