Aviso do cinto de segurança
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Gui escreveu:Pegando embalo no topico...
sera q tem como trocar o cinto de seguranca do sporting q e vermelho por um normal preto??
Entrei no carro, e acho os detalhes vermelhos mto chamativos!!
sera q tem como pedir para trocar??
Eu troco os meus com vc!
Tenho ELX com cinto preto!
Quero os vermelhos do Sporting...
Pois meu carro é Laranja Spot

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
O apito do cinto faz parte de um dos itens do HSD que inclui freios ABS e Airbag!!!!!!!! Mas é um saco!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Gui escreveu:Pegando embalo no topico...
sera q tem como trocar o cinto de seguranca do sporting q e vermelho por um normal preto??
Entrei no carro, e acho os detalhes vermelhos mto chamativos!!
sera q tem como pedir para trocar??
Eu troco os meus com vc!
Tenho ELX com cinto preto!
Quero os vermelhos do Sporting...
Pois meu carro é Laranja Spot
Eu acho que só dá pra trocar o jogo de cintos por outro que tb tenha air bag. É que o carro que tem o air bag tem cintos pirotécnicos, ou seja, ao acionar o air bag também dispara uma carga nos cintos que os fazem recuar (apertar) mais um pouco.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Bem.. Boas a todos..
Pelo que sei.. Com uma actualização da Centralina em portugal, esse opção para desligar o barulho "irritante" dá para desligar..
Nos Sport, Equivalente versão Sporting no brasil.. com a actualização da Centralina, passa a existir uma opção no CB (computador de bordo) que permite desligar o barulho!
Abraço puntista!
Pelo que sei.. Com uma actualização da Centralina em portugal, esse opção para desligar o barulho "irritante" dá para desligar..
Nos Sport, Equivalente versão Sporting no brasil.. com a actualização da Centralina, passa a existir uma opção no CB (computador de bordo) que permite desligar o barulho!
Abraço puntista!
- Piloto de Atari
Se nós conseguissemos fazer uma atualização dessa aqui tb resolveria nosso problema!!!!!!!!! Alguém já perguntou numa concessionaria da FIAT se tem como desligar o apito?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
adrian escreveu:O meu fica aceso e começa a piscar e apitar se andar sem cinto... Qdo coloca para... E se tiver pssageiro no carro e ele estiver sem cinto acontece a mesma coisa, tem um sensor de peso no banco... Queria saber se esse sensor tbm desativa o airbag do passageiro caso nao tenha ninguem no banco, alguém sabe?
O meu tb é assim!
No Idea da minha esposa e no Punto de um camarada, só pisca um tempo e depois apaga. Nenhum dos dosi tem air-bag.
Acho que tem td haver c/ o air-bag mesmo!
Eu acho que não desativa pq no CB tem uma função que desliga o air-bag. Não pretendo testar não... hehehehe
- Motorista de Auto Escola
rmferrari escreveu:#@%&! esse sensor sonoro é chato pra #@%&!!! alguem sabe como faz pra desativar isso?
ehehehehe
abraço!!
EU ACHO QUE É NO COMPUTADOR DE BORDO NO AVISO DE SINAL SONORO ,MAS EU NÃO TENHO CERTEZA POIS NÃO FIZ O TESTE
- Piloto de Autorama