Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

por jaydee_ro » Qui Mar 26, 2009 4:34 pm

Reduzindo tudo ao mínimo:

1.) Seguro do T-Jet tá alto... E meu corretor me alertou que vai subir muito mais ao longo dos anos...
2.) Motor sem ser Flex vai pesar MUITO no bolso. Estou acostumado a encher tanque (40~45 litros) por 50 "reaus" no alcool e andar cerca de 400km com isso...

Sei não, mas vou acabar ficando no Sporting... Ae eu ponho Sky e corro pro abraço... A espera do Bravo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Fanck » Qui Mar 26, 2009 5:39 pm

Pega o 1.9 16v e chipa e bota filtro vai faze o velho 1.8 passa muita vergonha
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jowsantista » Qui Mar 26, 2009 5:39 pm

Eu pegaria o Sporting, tanto pelo Sky, quanto por ser flex!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roger.caqui » Qui Mar 26, 2009 8:18 pm

Joao_Neto_PB,
Não acho que o T-Jet vá desvalorizar menos que o Sporting...

Jaydee,
Você está bem mudado com relação a ultima vez que nos falamos! Hahah!
Já colocou a cor do seu carro em dúvida e agora até o modelo? :P
Bom, se eu fosse você, iria de Sporting. Por que?
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
* Menor custo de manutenção
* Mais economia por ser flex

Bom, mas essa é minha opinião... e eu sou só um "tanga"! :P

Abrazzo!
Roger :)
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Qui Mar 26, 2009 9:52 pm

Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.

O motor do 1.8 pra mim não faz falta de nada (chip+filtro)...pego estrada de vez em quando e mesmo pisando ( por volta de 150, esticando ate 180 e mantendo mais que 120 km/h sempre) faço 7,5-8,0km/l no álcool.

E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar... (:D) carro turbo só quem curte motor vai reparar, teto skydome aberto, todos irão admirar...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rafaelsantilli2 » Qui Mar 26, 2009 9:59 pm

DanielTrombetta escreveu:Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.

O motor do 1.8 pra mim não faz falta de nada (chip+filtro)...pego estrada de vez em quando e mesmo pisando ( por volta de 150, esticando ate 180 e mantendo mais que 120 km/h sempre) faço 7,5-8,0km/l no álcool.

E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar... (:D) carro turbo só quem curte motor vai reparar, teto skydome aberto, todos irão admirar...

Como o Daniel disse todos irão admirar..e admiram mesmo!
mas se der pra meter o skydome no t-jet...vai de t-jet..
gasosa agente sente mais no bolso, mas num carrão desses vale a pena!
Por que será q a fiat não desenvolveu um t-flex-jet?? =p Ajudaria no bolso né? Já que se trata de um 'pocket rocket'...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mar 26, 2009 11:10 pm

DanielTrombetta escreveu:Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.

E aí Daniel, blz? E a vida no Sul!?!? hehehe

Então, eu estou ficando MUITO inclinado ao Sporting mesmo, aí eu ponho Sky!!! E com filtro e motor chipado, claro. Hoje fui comprar umas peças pro meu Palio (preciso deixá-lo apresentável minimamente pra vendê-lo) no Doidão e os caras têm e falaram q instalam o filtro (o Race Chrome). Mas se eu levar um outro filtro pra instalar, eles fazem sem custo. E mostraram um Corsa com filtro q eles colocaram. Serviço de primeira (=D>) E como você indicou, a Advanced no Guanabara faz o serviço no motor. Cara, estou sossegado pra mexer no carro, hehehe E ainda mais sabendo que depois disso tudo o consumo fica de boa no alcool... Pra mim é o mais importante...

Se for o caso, eu ponho as rodas do T-Jet depois (bem depois) no Sporting e já dá uma cara diferente, hahaha

Bom, como eu disse, estou MUITO inclinado ao Sporting... mas enqto eu não fechar, não fechou...

Abs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Mar 26, 2009 11:12 pm

roger.caqui escreveu:Joao_Neto_PB,
Não acho que o T-Jet vá desvalorizar menos que o Sporting...

Jaydee,
Você está bem mudado com relação a ultima vez que nos falamos! Hahah!
Já colocou a cor do seu carro em dúvida e agora até o modelo? :P
Bom, se eu fosse você, iria de Sporting. Por que?
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
* Menor custo de manutenção
* Mais economia por ser flex

Bom, mas essa é minha opinião... e eu sou só um "tanga"! :P

Abrazzo!
Roger :)

Cara, concordo com você. Mas o T-Jet é aquela coisa de TESÃO pelo carro manja? Mas enfim... o Sporting tá apresentando melhor custo/benefício pra mim, por ser Flex...
Só uma coisa... O T-jet vem com B&M de série... E o visor é mais moderno, igual ao do Linea...

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Qui Mar 26, 2009 11:38 pm

Então, o sul é uma maravilha! hehehe muito bom mesmo.

Pois é, se vc colocasse sky no t-jet, iria de t-jet, mas o preço acaba ficando muito fora e aí o prazer pode não compensar os gastos...e to com saudades de abastecer o carro em campinas, o preço do alcool aqui ta 1,59 ou 1,49 em alguns postos mais "suspeitos"...

Só essas requintadas no motor já deixam o carro mais gostoso de dirigir e o próprio ronco fica um tesão! Aí tu economiza pra mandar o Bravo daqui 3 anos...e eu ainda acho que você consegue baixar de 58 mil tranquilo no sporting...

boa sorte na compra!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por GiovaneO » Sex Mar 27, 2009 12:07 am

Tem que ver o que voce preza..

Prazer ao dirigir? Desempenho? Se esse é o seu caso, é T-Jet..
Se o carro é só pra conduzir mesmo, apreciar a beleza e os mimos, chamar atenção e tal, talvez voce realmente nao tenha necessidade de pagar tao mais caro pelo T-Jet..

Não que o Sporting seja fraco.. Mas sei la, ao menos pra mim, acho ruim esse 1.8 GM pra uma tocada esportiva.. É ótimo no transito e tal.. Mas ta longe de empolgar..

É dificil saber como eles se comportarao em relacao a desvalorizacao.. O Sporting agente ja sabe quanto perde (e não é pouco), o T-Jet ainda é incognita..
Em consumo, dizem por ai que o Linea T-Jet é bem economico se voce andar tranquilo, porem é só gasolina né.. Como ai o alcool é muito barato, a economia dele só diminui um pouco a tristeza de nao poder colocar alcool né..

Pessoalmente, eu iria no T-Jet se tivesse condicoes de ter um.. Porem, nao ficaria com ele por tanto tempo como voce, que pretende ir quase aos 100 mil km, e tem que ver o seguro antes.. Mas eu ja vi cotacoes bem tranquilas por ai pra ele..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo