Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Reduzindo tudo ao mínimo:
1.) Seguro do T-Jet tá alto... E meu corretor me alertou que vai subir muito mais ao longo dos anos...
2.) Motor sem ser Flex vai pesar MUITO no bolso. Estou acostumado a encher tanque (40~45 litros) por 50 "reaus" no alcool e andar cerca de 400km com isso...
Sei não, mas vou acabar ficando no Sporting... Ae eu ponho Sky e corro pro abraço... A espera do Bravo...
1.) Seguro do T-Jet tá alto... E meu corretor me alertou que vai subir muito mais ao longo dos anos...
2.) Motor sem ser Flex vai pesar MUITO no bolso. Estou acostumado a encher tanque (40~45 litros) por 50 "reaus" no alcool e andar cerca de 400km com isso...
Sei não, mas vou acabar ficando no Sporting... Ae eu ponho Sky e corro pro abraço... A espera do Bravo...
- Velha Guarda
Pega o 1.9 16v e chipa e bota filtro vai faze o velho 1.8 passa muita vergonha
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
- Piloto de Autorama
Joao_Neto_PB,
Não acho que o T-Jet vá desvalorizar menos que o Sporting...
Jaydee,
Você está bem mudado com relação a ultima vez que nos falamos! Hahah!
Já colocou a cor do seu carro em dúvida e agora até o modelo?
Bom, se eu fosse você, iria de Sporting. Por que?
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
* Menor custo de manutenção
* Mais economia por ser flex
Bom, mas essa é minha opinião... e eu sou só um "tanga"!
Abrazzo!
Roger
Jaydee,

* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro

Abrazzo!
Roger

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.
O motor do 1.8 pra mim não faz falta de nada (chip+filtro)...pego estrada de vez em quando e mesmo pisando ( por volta de 150, esticando ate 180 e mantendo mais que 120 km/h sempre) faço 7,5-8,0km/l no álcool.
E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar...
carro turbo só quem curte motor vai reparar, teto skydome aberto, todos irão admirar...
O motor do 1.8 pra mim não faz falta de nada (chip+filtro)...pego estrada de vez em quando e mesmo pisando ( por volta de 150, esticando ate 180 e mantendo mais que 120 km/h sempre) faço 7,5-8,0km/l no álcool.
E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar...

DanielTrombetta escreveu:Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.
E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar...carro turbo só quem curte motor vai reparar, teto skydome aberto, todos irão admirar...
Como o Daniel disse todos irão admirar..e admiram mesmo!
mas se der pra meter o skydome no t-jet...vai de t-jet..
gasosa agente sente mais no bolso, mas num carrão desses vale a pena!
Por que será q a fiat não desenvolveu um t-flex-jet?? =p Ajudaria no bolso né? Já que se trata de um 'pocket rocket'...
- Barbeiro de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:Velho, vai de Sporting...pelos opcionais que vc põe nele.
E em qualquer lugar, o punto com sky, melhor não passar correndo não, passa desfilando mesmo que todo mundo vai querer olhar...carro turbo só quem curte motor vai reparar, teto skydome aberto, todos irão admirar...
E aí Daniel, blz? E a vida no Sul!?!? hehehe
Então, eu estou ficando MUITO inclinado ao Sporting mesmo, aí eu ponho Sky!!! E com filtro e motor chipado, claro. Hoje fui comprar umas peças pro meu Palio (preciso deixá-lo apresentável minimamente pra vendê-lo) no Doidão e os caras têm e falaram q instalam o filtro (o Race Chrome). Mas se eu levar um outro filtro pra instalar, eles fazem sem custo. E mostraram um Corsa com filtro q eles colocaram. Serviço de primeira

Se for o caso, eu ponho as rodas do T-Jet depois (bem depois) no Sporting e já dá uma cara diferente, hahaha
Bom, como eu disse, estou MUITO inclinado ao Sporting... mas enqto eu não fechar, não fechou...
Abs
- Velha Guarda
roger.caqui escreveu:Joao_Neto_PB,
Jaydee,
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
Abrazzo!
Roger
Cara, concordo com você. Mas o T-Jet é aquela coisa de TESÃO pelo carro manja? Mas enfim... o Sporting tá apresentando melhor custo/benefício pra mim, por ser Flex...
Só uma coisa... O T-jet vem com B&M de série... E o visor é mais moderno, igual ao do Linea...
Abs!
- Velha Guarda
Então, o sul é uma maravilha! hehehe muito bom mesmo.
Pois é, se vc colocasse sky no t-jet, iria de t-jet, mas o preço acaba ficando muito fora e aí o prazer pode não compensar os gastos...e to com saudades de abastecer o carro em campinas, o preço do alcool aqui ta 1,59 ou 1,49 em alguns postos mais "suspeitos"...
Só essas requintadas no motor já deixam o carro mais gostoso de dirigir e o próprio ronco fica um tesão! Aí tu economiza pra mandar o Bravo daqui 3 anos...e eu ainda acho que você consegue baixar de 58 mil tranquilo no sporting...
boa sorte na compra!
Pois é, se vc colocasse sky no t-jet, iria de t-jet, mas o preço acaba ficando muito fora e aí o prazer pode não compensar os gastos...e to com saudades de abastecer o carro em campinas, o preço do alcool aqui ta 1,59 ou 1,49 em alguns postos mais "suspeitos"...
Só essas requintadas no motor já deixam o carro mais gostoso de dirigir e o próprio ronco fica um tesão! Aí tu economiza pra mandar o Bravo daqui 3 anos...e eu ainda acho que você consegue baixar de 58 mil tranquilo no sporting...
boa sorte na compra!
Tem que ver o que voce preza..
Prazer ao dirigir? Desempenho? Se esse é o seu caso, é T-Jet..
Se o carro é só pra conduzir mesmo, apreciar a beleza e os mimos, chamar atenção e tal, talvez voce realmente nao tenha necessidade de pagar tao mais caro pelo T-Jet..
Não que o Sporting seja fraco.. Mas sei la, ao menos pra mim, acho ruim esse 1.8 GM pra uma tocada esportiva.. É ótimo no transito e tal.. Mas ta longe de empolgar..
É dificil saber como eles se comportarao em relacao a desvalorizacao.. O Sporting agente ja sabe quanto perde (e não é pouco), o T-Jet ainda é incognita..
Em consumo, dizem por ai que o Linea T-Jet é bem economico se voce andar tranquilo, porem é só gasolina né.. Como ai o alcool é muito barato, a economia dele só diminui um pouco a tristeza de nao poder colocar alcool né..
Pessoalmente, eu iria no T-Jet se tivesse condicoes de ter um.. Porem, nao ficaria com ele por tanto tempo como voce, que pretende ir quase aos 100 mil km, e tem que ver o seguro antes.. Mas eu ja vi cotacoes bem tranquilas por ai pra ele..
Prazer ao dirigir? Desempenho? Se esse é o seu caso, é T-Jet..
Se o carro é só pra conduzir mesmo, apreciar a beleza e os mimos, chamar atenção e tal, talvez voce realmente nao tenha necessidade de pagar tao mais caro pelo T-Jet..
Não que o Sporting seja fraco.. Mas sei la, ao menos pra mim, acho ruim esse 1.8 GM pra uma tocada esportiva.. É ótimo no transito e tal.. Mas ta longe de empolgar..
É dificil saber como eles se comportarao em relacao a desvalorizacao.. O Sporting agente ja sabe quanto perde (e não é pouco), o T-Jet ainda é incognita..
Em consumo, dizem por ai que o Linea T-Jet é bem economico se voce andar tranquilo, porem é só gasolina né.. Como ai o alcool é muito barato, a economia dele só diminui um pouco a tristeza de nao poder colocar alcool né..
Pessoalmente, eu iria no T-Jet se tivesse condicoes de ter um.. Porem, nao ficaria com ele por tanto tempo como voce, que pretende ir quase aos 100 mil km, e tem que ver o seguro antes.. Mas eu ja vi cotacoes bem tranquilas por ai pra ele..
- Piloto de Autorama