PUNTO SPORTING 0 KM OU NEW CIVIC USADO?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PUNTO SPORTING 0 KM OU NEW CIVIC USADO?

por augusto césar » Seg Mar 30, 2009 6:30 pm

O HONDA CIVIC FLEX, acho que é o mais simples, com cãmbio manual. Em suma: o de entrada.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kdu.castro » Seg Mar 30, 2009 6:52 pm

augusto césar escreveu:O HONDA CIVIC FLEX, acho que é o mais simples, com cãmbio manual. Em suma: o de entrada.

Olhe, se voce conhece a procedencia do carro, eu iria de Civic... mesmo falando que eh carro de tiozão... eu nao acho... tiozao eh Corolla....

Punto X New Civic não dá para comparar... sao carros completamente diferentes....

O New Civic "básico", vem com ABS, air bag duplo, som original, rodas r16, bancos SUPER confortaveis, motor de 140cv............

Bom eh melhor eu parar... o pessoal aqui do clube vai me expulsar... rsrsrs brincadeira!

Se for Civic 08... nao pensaria duas vezes.........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por thventura » Seg Mar 30, 2009 7:26 pm

punto?!
:)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Seg Mar 30, 2009 10:01 pm

Mas isso tem tudo no sporting, abs, r16, airbag duplo...

e os diferenciais q tem no punto --> cor amarela e o teto skydome...fechou! Punto! (=D>)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Seg Mar 30, 2009 10:59 pm

Galera, até o pessoal do meu trampo, os mais "veios", kkkk... Bom, até, eles aconselham, por causa do meu "estilo", a segurar um PUNTO, pelo fato de ser solteiro e não, sem modéstia, aparentar a idade que tenho. A única voz dissonante e de um coroa, mas ele é descendente de japa, não conta. É certo que, por aqui, no clube, eu fiquei sabendo das qualidades e possíveis, por vezes inevitáveis, problemas do PUNTO. Não sei nada do HONDA NEW CIVIC, além do óbvio. Mas com certeza deve ter seus deslizes, por assim dizer.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por martin » Ter Mar 31, 2009 8:28 am

Sporting sem dúvida. Tirar um amarelo lindão ZERO não tem preço.
Boa escolha
E mesmo quanto a desempenho, o Civic não anda lá essas coisas, tem 140cv mas é manco, o torque não é alto e vem tarde, o que faz muita diferença. O Sporting tem mais torque e vem bem mais cedo, é mais leve e é manual. Civic só no retrovisor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kdu.castro » Ter Mar 31, 2009 10:57 am

Entre no Clube do Civic... o pessoal reclama muito do consumo, tipo 5 km/l no alcool.... e alguns com problema no ar condicionado.

Problema todo os carros tem, acho que o punto 09 mudou bastante.... (espero)....

QQ dos dois carros eu gosto! Acho que as diferencas gritantes sao...

Civic - É HONDA, sedan + espaço, porém consumo alto
Punto - É FIAT :cry: , hatch esportivo, teto, a cor, ar digital (no civic so no EXS)

Ai vai de voce...... rsrsrs..

Abs,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por augusto césar » Ter Mar 31, 2009 11:45 am

Kdu, por que a :( na FIAT? Eu já tive dois FIATs, dois unos, o primeiro era 1.6R, que me deu, sim, pequenos aborrecimentos, mas nada que não pudesse ser contornado e segundo foi o uno turbo, esse jamais me deu chateações e olha que já era BEM usado, era 94, o primeiro ano, e eu o comprei em 99 ficando até 2001 com ele. Só alegrias e saudades. Ficando imaginando como deve ser este T-JET. Hummm... O que o HONDA tem a seu favor, para mim, ao menos, é que lí em uma dessas 4RODAS da vida que não IMPORTA o ano e nem a KM, HONDA pode-se comprar sem MEDO. Aí mora a TENTAÇÃO... :|
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kdu.castro » Ter Mar 31, 2009 2:10 pm

augusto césar escreveu:Kdu, por que a :( na FIAT? Eu já tive dois FIATs, dois unos, o primeiro era 1.6R, que me deu, sim, pequenos aborrecimentos, mas nada que não pudesse ser contornado e segundo foi o uno turbo, esse jamais me deu chateações e olha que já era BEM usado, era 94, o primeiro ano, e eu o comprei em 99 ficando até 2001 com ele. Só alegrias e saudades. Ficando imaginando como deve ser este T-JET. Hummm... O que o HONDA tem a seu favor, para mim, ao menos, é que lí em uma dessas 4RODAS da vida que não IMPORTA o ano e nem a KM, HONDA pode-se comprar sem MEDO. Aí mora a TENTAÇÃO... :|

Augusto,
Eu nao tenho nada contra o Punto, pelo ao contrario, tenho um e estou muito satisfeito (depois de ter levado o carro umas 7 vezes na concessionaria para acertos bobos.. rs).
A unica coisa que tenho o pé atras com a FIAT eh a qualidade dos produtos usados em seus carros (sei que quase todas as marcas tb tem esse problema), peças desniveladas, o plastico nao encaixa perfeitamente com outra peça... Neste quesito de qualidade tenho certeza que a Honda leva a melhor. A FIAT muda os carros muito rápido, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom porque o carro sempre estará atualizado, ruim porque quem compra sempre perde uma grana violenta... veja exemplo, o palio, qtas vezes mudou em 5 anos? Mudanças bobas que afetam o preço.... MEU DEUS já estam dizendo que o Punto mudará internamente e a grande frontal (na Europa)... e se a FIAT Brasil resolver mudar tb??? o Brava? nao durou 5 anos, o Marea... sei la tres anos atras fabricavam, custa R$55mil... hoje um 2006 custa banana, e esperem... que o Linea vai ser mesma coisa...
Volto a dizer... o PUNTO eh do #@%&!, estou super satisfeito com o carro, esportivo, JA DEI PAU em POLO rsrs, confortavel, todo mundo olha... acho que eh o carro mais bonito fabricado no Brasil, mas sempre fico com a pulga atras da orelha com a FIAT.....
Sei que desvalorizar... qq coisa desvaloriza, mas a FIAT muda e o resto que se #@%&!...(acho que nao eh o caso do Punto, pois criou-se um MEGA mercado e eh um dos carros mais vendidos no Brasil).
OBS: Os problemas que listamos que o Punto tem, muita coisa ja mudou no 09/09... melhou bastante........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Mar 31, 2009 3:01 pm

Eu acho que o Punto tem mais tecnologia embarcada (falei difícil hein?) do que o Civic por um preço mais em conta...
Problemas todo carro não está livre de ter, acho que o Punto 09/10 já está bem mais "maduro"... O Civic tbm vai estar, mas nada impede de uns "prêmios" sorteados no caminho...

Eu iria de Punto Sporting, como já disse...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo