Como tirar manchas de @#%$^&! passarinho na pintura

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como tirar manchas de @#%$^&! passarinho na pintura

por jaydee_ro » Sáb Abr 11, 2009 3:52 pm

DanielTrombetta escreveu:
SgtFernando escreveu:Boa noite Daniel, sou Sgt do EB, abraço.

E ae, blz? Sou Asp Of, recem formado na aman, de infantaria...ta servindo onde, POA msm? De qual arma?

Gíria de militar... não entendo nada... hahaha
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Sáb Abr 11, 2009 6:24 pm

hahahahaah relaxa...o povo de sao paulo nao sabe nada de militarismo mesmo...carioca já é mais entendido...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Sáb Abr 11, 2009 6:25 pm

Isso pq em Campinas fica a EsPCEx, e quase ninguem de campinas sabe o que eh aquela "casa rosada" do chapadão...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Abr 11, 2009 9:51 pm

Saber até sabe... mas ninguém entra... hahaha
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Sáb Abr 11, 2009 10:57 pm

E ae, blz? Sou Asp Of, recem formado na aman, de infantaria...ta servindo onde, POA msm? De qual arma?

Techê! Fiz NPOR de Artilharia Antiaérea em 2003, um ano já não aguentei o tirão. O cara toma muita trolha e tem que achar bonito ainda... nã nã, cansei de ficar os finds no EB fazendo cri-cri de punição huashsuahsa

Agora fazer 5 anos de AMAN... e d einfantaria!!? :shock: ah eu não aguentaria mesmo, chafurdava logo hehe

Certas coisas que acontecem dentro do EB é pra quem gosta mesmo, tem que gostar pq senão a coisa não vai.

Bah infante da AMAN, até o diabo foje hsuahuashsuahsuahsua :twisted:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaslee » Sáb Abr 11, 2009 11:54 pm

aqui em brasilia o povo nao curte entrar no exercito tb nao, quando chega a epoca o povo ja fica tenso vendo um jeito de se livrar :mrgreen: Geral que conheço entrou obrigado nunc apor iniciativa propria. Eu mesmo vazei na hora o cara perguntou se queria servir ou nao falei que nao e por sorte nao era sacanagem fui liberado sem fazer exame nenhum, só gritaram na fila chamando um capitao pra vê se podia me liberar ele olhou a ficha e liberou, ainda bem pq exercito estou fora 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DanielTrombetta » Dom Abr 12, 2009 12:31 am

DiogoDZ escreveu:

Techê! Fiz NPOR de Artilharia Antiaérea em 2003, um ano já não aguentei o tirão. O cara toma muita trolha e tem que achar bonito ainda... nã nã, cansei de ficar os finds no EB fazendo cri-cri de punição huashsuahsa

Agora fazer 5 anos de AMAN... e d einfantaria!!? :shock: ah eu não aguentaria mesmo, chafurdava logo hehe

Certas coisas que acontecem dentro do EB é pra quem gosta mesmo, tem que gostar pq senão a coisa não vai.

Bah infante da AMAN, até o diabo foje hsuahuashsuahsuahsua :twisted:

Tem que ter vocação mesmo!! Não adianta...hahaha Mas NPOR é bem mais felpa que servir como recruta, po...

A carreira é muito boa, mas é pra quem curte, se não nem tem como levar...ainda mais 5 anos de formação!

Infantaria ainda rala mto a carcaça! hehehe o negócio é #@%&! msm!

Po, mas maneiro encontrar o pessoal que serviu o EB!!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Abr 12, 2009 12:37 am

jaslee escreveu:aqui em brasilia o povo nao curte entrar no exercito tb nao, quando chega a epoca o povo ja fica tenso vendo um jeito de se livrar :mrgreen: Geral que conheço entrou obrigado nunc apor iniciativa propria. Eu mesmo vazei na hora o cara perguntou se queria servir ou nao falei que nao e por sorte nao era sacanagem fui liberado sem fazer exame nenhum, só gritaram na fila chamando um capitao pra vê se podia me liberar ele olhou a ficha e liberou, ainda bem pq exercito estou fora 8)

Mas o CM daí até que eh bem conceituado, né não?

Normal, lugar tipo sp, brasilia, alguns lugares do sul, neguin foge do serviço militar, pq tem mta oportunidade fora, e msm qnd eh chamado, difícil ser voluntário pra engajar...agora se pegar lugares como nordeste, norte, servir no exército é luxo!
Brasilia também não é o caso servir não, imagina servir na capital federal... até pra oficial é ruim, mta missão, mtos oficiais, generais, aí facinho vc eh apenas mais um...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Abr 13, 2009 9:36 pm

jaslee escreveu:aqui em brasilia o povo nao curte entrar no exercito tb nao, quando chega a epoca o povo ja fica tenso vendo um jeito de se livrar :mrgreen: Geral que conheço entrou obrigado nunc apor iniciativa propria. Eu mesmo vazei na hora o cara perguntou se queria servir ou nao falei que nao e por sorte nao era sacanagem fui liberado sem fazer exame nenhum, só gritaram na fila chamando um capitao pra vê se podia me liberar ele olhou a ficha e liberou, ainda bem pq exercito estou fora 8)

Eu fiz todos os testes naquela @#%$^&! e tinha sido até pré-selecionado. Passavam uns soldados com uns papéis chamando uma galera pra vazar (peixada pra ir embora) e nada de me tirarem dali! Fui embora puto pra casa. Meu tio me ajudou a não servir. Eram pra ter me chamado antes, ma devem ter esquecido. Procurei um cidadão lá no outro dia, ele rasgou uns papéis lá e meteu um carimbão em outro e tudo certo. Ainda desferiu "devia ter avisado antes" e eu pensei "pois é... fiz uns testes ridículos, soprei a mão pra ver se o saco sobe e perdi minha manhã inteira aqui".

Um amigo meu que foi depois de um tempo usou o caô que conhecia meu tio e aceitaram kkk.

Meu tio é coronel e ele fica é puto com o salário que recebe. Em Brasília, PM ganha mais de R$ 4.000 iniciais.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Ter Abr 14, 2009 3:22 am

AndreBsB escreveu:

Eu fiz todos os testes naquela @#%$^&! e tinha sido até pré-selecionado. Passavam uns soldados com uns papéis chamando uma galera pra vazar (peixada pra ir embora) e nada de me tirarem dali! Fui embora puto pra casa. Meu tio me ajudou a não servir. Eram pra ter me chamado antes, ma devem ter esquecido. Procurei um cidadão lá no outro dia, ele rasgou uns papéis lá e meteu um carimbão em outro e tudo certo. Ainda desferiu "devia ter avisado antes" e eu pensei "pois é... fiz uns testes ridículos, soprei a mão pra ver se o saco sobe e perdi minha manhã inteira aqui".

Um amigo meu que foi depois de um tempo usou o caô que conhecia meu tio e aceitaram kkk.

Meu tio é coronel e ele fica é puto com o salário que recebe. Em Brasília, PM ganha mais de R$ 4.000 iniciais.

PM e bombeiro como vc sabe é o mesmo salario. O exercito so nao entra mais gente pelo baixo salario fora a ralaçao :evil:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo