Dúvida Cruel! Que cor comprar...
Re: Dúvida Cruel! Que cor comprar...
wnfilho escreveu:Branco é o que eu mais curto!! O preto é bonito tambem, mesmo sendo discreto acho uma das cores mais bonitas quando bem cuidado..
é.... to numa entre o Branco e o Preto... Amarelo eu até acho legal, mas a esposa não topa, o vermleho é isso aí, é o vermelho errado, modena em vês do alpine que é super legal... Erraram feio, longe da trave....
Amarelo eu acho muiiiito louco tambem, mas eu enjoaria facil...
augusto césar escreveu:Amarelo não enjoa coisa nenhuma. Hoje, à tarde, ao terminar de lavar/encerar meu capetinha, fiquei um bom tempo o admirando. Incrivel como essa cor é perfeita no PUNTO. Como eu disserá o modena é um tanto desbotado, enquanto o alpine é mais esportivo, na minha opinião. Não entendo o porquê da FIAT não ter colocado no SPORTING e no T-JET o alpine. Seria minha primeira escolha, apesar do amarelo ser lindo.

Quem dera o LaranjaSpot no T-Jet... Super esportivo e é uma cor que a sujeira não aprece tanto...

- Roda dura de Auto Escola
O Laranja Spot é o Vermelho Modena metálico... por isso é seria a cor ideal, hehehe
Um amarelo metálico viraria dourado, ae não....
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O Laranja Spot é o Vermelho Modena metálico... por isso é seria a cor ideal, hehehe
Exato... To com vontade de mandar um e-mail para a fiat perguntando por que esta seleção tãão restrita de cores para oT-Jet... Ele já é exclusivo pelo desenho externo com paralamas e parachoques diferentes... Não precisava castrar as cores tanto assim.... Sinceramente, não morro de amores por nenhuma cor do T-Jet, e acho que se não fosse pelo motor, nunca compraria ele, por causa da limitação de cores. Será que a Fiat não se toca que perde clientes por causa da cor

Mas não precisa ter toda a gama de cores... É questão de exclusividade do modelo. Ou vc teria um T-Jet prata?? Não casa com o modelo.
Eles decidiram nessas 4 cores, por serem as mais esportivas. Estão certas? Não sei. Tem outras tão esportivas quanto? Talvez, mas isso é decisão deles.
Eles decidiram nessas 4 cores, por serem as mais esportivas. Estão certas? Não sei. Tem outras tão esportivas quanto? Talvez, mas isso é decisão deles.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Mas não precisa ter toda a gama de cores... É questão de exclusividade do modelo. Ou vc teria um T-Jet prata?? Não casa com o modelo.
Nào pegaria prata por que já comprei um carro prata este ano e o meu outro que estou trocando no t-Jet já era um prata meio champagne. Mas náo acho que ficaria feio. Realmente o T-Jet pede cores vibrantes... Mas o Vermelho poderia ser o ALpine, ou um vermelho meio metalizado... O LaranJaSpot cairia superbem (uma cor que eu nunca imaginaria, mas depois que vi, adorei), era só escolher uma cor meio tuning que combinaria... Uma cor tipo azul turqueza meio verde petróleo perolizada, tem tanta coisa para eles inventarem... Acho que devia ter um punto "Stile" como o Tempra tinha stile e T-Jet. O Stile poderia ser o sporting com o motor turbo, em 4 portas e o Punto Turbo o 2 portas.... acho que 1 ou 2 opções de cores deixaria a compra menos limitada... É o que eu digo cara, nem todo mundo compra ele exclusivamente pelo motor, como é o meu caso.... Como vou vender por fora o meu e estou pensando em pegar um a pronta entrega em alguma concessionária por aí, e aí realmente não vou ter como escolher muito... Mas assim vou economizar alguns mihares de reais que sobrarão para apimentar a usina!