Arranhão na borracha

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por nels0n » Sáb Mai 10, 2008 2:42 pm

puntosilver escreveu:infelizmente to chegando a conclusao que é impossivel manter o carro 100%

Demorou heim!! :lol: Bincadeira Diegão
Tem que cuidar sim, mas cheguei a conclusão que não adianta esquentar muito não cara! O meu sempre fica exposto, parado na rua essas coisas, então se começar a procurar, todo dia vou achar uma surpresa nova...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rato » Sáb Mai 10, 2008 2:56 pm

É, o jeito é tentar se conformar com essas marquinhas indesejáveis mesmo...infelizmente
>>Punto ELX 1.4<<
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Arranhão na borracha

por carlansil » Seg Mai 19, 2008 10:05 am

rato escreveu:E aí pessoal, blz?Sou novo no fórum e de cara já estou com um problema...Levei o Punto pra pôr insulfilm e o desastrado do instalador fez um risco na borracha do vidro com estilete.Será que alguém conhece um produto pra cobrir esse risco?

Abraços
Olá amigo primeiramente tente não se estressar.Observe com atençao se esta guarniçao(nome correto)não está soltando na parte superior,no meu carro,primeiramente apareceu no lado esquerdo,posteriormente no lado direito.Fui na concessionaria depois de aguardar algum tempo a chegada das peças eles trocaram.Se a sua estiver soltando faça o mesmo,por que se mexer vão falar que foi mexida por terceiros e não vão querer dar outra.Se a guarnição tiver com encaixe 100% esfregue bombril seco e vai limpando com pano umido para ir vendo o resultado.Qando chegar ao resultando esperado limpe com pano seco e passe silicone liquido(proprio para passar em borracha e painel) para igualar a peça.Depois da segunda ou terceira aplicação voce não mais precisará passar mais ,pois a peça já estara igualada.Já fiz isto em parachoque batido e friso riscado de porta e ficou 100%.Ah a força aplicada vai depender do tamanho e profundidade do risco.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Seg Mai 19, 2008 10:59 am

Por falar em Guarnição, ja ate troquei as minhas q tavam mal coladas!!! Garantia neles!!!!

Nem assimilei q o relato do amigo era a guarnição!!!

Fala na autorizada q ja veio assim, daí pode ser q eles trocam pra vc!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior