Duvida sobre o punto sport x punto (normal)
menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Nem é assim não viu mano...tem q saber arrancar, cantar o mínimo de pneu possível, ou seja, vc tem q conhecer seu carro!!!
Ja arranquei na frente de um A3 1.8, mas qdo ele jogou a dois ja elvis hehehe...mas arranquei na frente dele!!!

- Velha Guarda

- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
BART escreveu:menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Nem é assim não viu mano...tem q saber arrancar, cantar o mínimo de pneu possível, ou seja, vc tem q conhecer seu carro!!!
Ja arranquei na frente de um A3 1.8, mas qdo ele jogou a dois ja elvis hehehe...mas arranquei na frente dele!!!
Era o 1.8 turbo?
- Piloto de Testes da FIAT

- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
carlansil escreveu:Qual diferença se o motor é igual?menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
As marchas tem escalas diferentes..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola

- Mensagens: 293
- Registrado em: Ter Fev 19, 2008 10:28 pm
- Localização: Timóteo/BH
Turbo-Xan escreveu:carlansil escreveu:Qual diferença se o motor é igual?menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
As marchas tem escalas diferentes..
A diferença deve ser mínima...ainda porque os 2 "pilotos" não são idênticos. Qualquer dia eu testo com o Babacana pra matar a curiosidade.
- Piloto de Testes da FIAT

- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
carlansil escreveu:Qual diferença se o motor é igual?menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Motor igual????
Acho q não, o motor do abarth é turbo...os puntos (pelo menos os daqui) não vem com motor turbo....
- Piloto de Kart de feriado

- Mensagens: 1477
- Registrado em: Ter Fev 26, 2008 11:41 am
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
menendez escreveu:carlansil escreveu:Qual diferença se o motor é igual?menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Motor igual????
Acho q não, o motor do abarth é turbo...os puntos (pelo menos os daqui) não vem com motor turbo....
Estão se referindo em relação ao HLX e Sporting.
- Piloto de Testes da FIAT

- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
- Piloto de Kart de feriado

- Mensagens: 1477
- Registrado em: Ter Fev 26, 2008 11:41 am
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
AndreBsB escreveu:BART escreveu:menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Nem é assim não viu mano...tem q saber arrancar, cantar o mínimo de pneu possível, ou seja, vc tem q conhecer seu carro!!!
Ja arranquei na frente de um A3 1.8, mas qdo ele jogou a dois ja elvis hehehe...mas arranquei na frente dele!!!
Era o 1.8 turbo?
Não não!!! Pq??

- Velha Guarda

- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
Nem é assim não viu mano...tem q saber arrancar, cantar o mínimo de pneu possível, ou seja, vc tem q conhecer seu carro!!!
Ja arranquei na frente de um A3 1.8, mas qdo ele jogou a dois ja elvis hehehe...mas arranquei na frente dele!!!
Era o 1.8 turbo?
Não não!!! Pq??
Te passou muito fácil?
- Piloto de Testes da FIAT

- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


