Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por fabiolucas » Ter Jan 07, 2014 9:46 am

Trocaram por 3 vezes a lanterna do meu punto e nada mudou, continua embaçando, só que agora acabou a garantia, fiquei com o prejuízo depois de até entrar no procom e nada foi feito. depois de ficar um ano quebrando o pau com a Fiat nada foi feito, eu desisto desse país.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mangrulho » Ter Fev 04, 2014 11:23 am

fabiolucas escreveu:Trocaram por 3 vezes a lanterna do meu punto e nada mudou, continua embaçando, só que agora acabou a garantia, fiquei com o prejuízo depois de até entrar no procom e nada foi feito. depois de ficar um ano quebrando o pau com a Fiat nada foi feito, eu desisto desse país.

Tem locais em que o Procom é um lixo mesmo, tem outros que existem pessoas dispostas a trabalhar, mas o CDC é claro: na terceira tentativa de conserto, a decisão é sua, pode até devolver o carro mesmo fora de garantia. Claro que isso vai custar um bocado de trabalho... Mas ao bater na justiça a fábrica já vai entrar em contato para resolver. Utilize o www.reclameaqui.com.br que tem grande resultados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rsoareso » Sáb Fev 08, 2014 6:12 am

pessoal será que se retiraa lanterna e fazer um ou dois furos atras dela não iria melhorar, pois ela com esses furos o calor interno seria menor...
aguardo ae...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Sáb Fev 08, 2014 10:35 am

Troquei 3x as lanternas, depois da ultima troca NUNCA mais aconteceu... e ja peguei chuva e lavei o carro dezenas de vezes

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por MárcioC » Dom Fev 09, 2014 4:37 pm

Amigos, passei uns bons meses sem aparecer por aqui. Nenhuma troca de lanterna e nem nada, de novidade somente essa mensagem irritante que não sai mais do CB desde outubro, daqui a pouco essa bomba de lanterna queima, pela fogo, ao beleza! A minha audiência foi marcada para setembro, não adiantou reportagem, reclamação e Procon.

Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Dom Fev 09, 2014 5:28 pm

MárcioC escreveu:Amigos, passei uns bons meses sem aparecer por aqui. Nenhuma troca de lanterna e nem nada, de novidade somente essa mensagem irritante que não sai mais do CB desde outubro, daqui a pouco essa bomba de lanterna queima, pela fogo, ao beleza! A minha audiência foi marcada para setembro, não adiantou reportagem, reclamação e Procon.

Imagem
Imagem

Se com a troca da lâmpada não resolver já se prepara para comprar uma lanterna nova...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Dom Fev 09, 2014 9:27 pm

MárcioC escreveu:Amigos, passei uns bons meses sem aparecer por aqui. Nenhuma troca de lanterna e nem nada, de novidade somente essa mensagem irritante que não sai mais do CB desde outubro, daqui a pouco essa bomba de lanterna queima, pela fogo, ao beleza! A minha audiência foi marcada para setembro, não adiantou reportagem, reclamação e Procon.

Imagem
Imagem

Amigo, aconteceu umas 2x isso cmg... depois nunca mais... nao sei o q houve

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por Marcão_Abarth » Dom Fev 09, 2014 9:28 pm

Hoje fui premiado! :evil:

Pela primeira vez em 7 meses, a lanterna esquerda embaçou. Dia de MUITO calor em Itaúna, o mais quente que já peguei com o Bianco até hj:

34º na sombra!! Agora à noite, o embaçado já sumiu.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por kiyros » Sex Fev 14, 2014 5:25 pm

Peguei meu Punto na Segunda, Brasília. Ontem Quinta-Feira desabou o tempo em Brasília e as duas lanternas traseiras embaçaram, levei na fiat, ainda com as lanternas embaçadas e ouvi o tal "isso não é problema, não tem como trocar o produto". Bom, saí e as lanternas já estavam desembaçadas. Hoje peguei andei 1 Km sem chuva e novamente a lanterna embaçou.

Já estou vendo que terei que conviver com esse problema. (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vinícius Rocha Viana » Seg Fev 24, 2014 1:15 am

As minhas também embaçam algumas vezes. Aconteceu por vários dias no final de dezembro e parou. Levei à FIAT, porém me falaram que é normal, não era infiltração e sim condensação devido a variação de temperatura (isso eu já sabia). Embaçaram hoje quando lavei o carro, mas desembaçaram rápido. Isso é erro de projeto mesmo e foi no lote inteiro de lanternas para os puntos, pois ja ví vários nas ruas de BH e no litoral do ES com o mesmo problema. O meu até que nao embaça muito, é mais na parte inferior das lanternas. Tem uns que a situação é critica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo