O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-Jet já deu algum problema?

por Sant'ana » Dom Set 27, 2009 11:52 am

chuckCK escreveu:
phabio escreveu:Noooossaaa...... Depois me diz quanto tempo teve de esperar pelo subwoofer, ok?
Boa sorte!

Fui na Automax hoje. Não tem previsão pra chegada do sub. Na verdade, sequer estava cadastrado no sistema... :shock:

Quando chegar lá eu levo pra trocar. Já vi um outro problema de acabamento, na borracha de vedação da porta do carona. Vou juntar tudo pro mesmo pacote.

Ah, a mocinha das peças queria me vender o alarme. 350,00. Tô fora!

o alarme é caro mesmo chuckck , paguei no meu 300,00 na ROMA do Gutierrez , oh vai ver esse Punto seu era de showrom hein , ele veio polido ? o meu veio e provalvelmente era viu :| @#%$^&! viu na Roma eu não compro mais !
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dionlima » Ter Set 29, 2009 6:31 pm

peguei o meu vermelho ontem na concessionária, por enquanto nenhum problema....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cgw » Ter Set 29, 2009 7:06 pm

Dionlima, posta fotos do vrermeião, só tem foto de 1 aqui.......que eu tenha visto.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por phabio » Qui Out 01, 2009 12:26 am

Update:

1- Troca do para-choques dianteiro (já está na concessionária, aguardando a autorização da troca)
2- Troca do quebra-sol do lado do passageiro (trocado - OK)
3- Troca do banco dianteiro direito (trocado - OK)
4- Barulho na suspenão dianteira do lado direito (aguardando a chave mestra dos parafusos anti-furto para poder tirar as rodas, que estão presas)
5- Rangidos e estralos ao virar o volante para a esquerda (aguardando a chave mestra dos parafusos anti-furto para poder tirar as rodas, que estão presas)
6- Barulho no banco traseiro (ainda não foi resolvido)
7- Barulho no painel (ainda não foi resolvido)
8- Pneu P6 que preciso comprar (sem solução - o pneu não existe no mercado e a Fiat não se pronuncia)
9- Barulho de vento a partir dos 60 km/h (sem solução - problema do Punto, em geral)
10 - Retirada dos parafusos anti-furto, colocados de maneira inadequada na concessionária Sinal (aguardando a chave mestra chegar)

Outros problemas de acabamento mais simples foram deixados de lado pois, se já é difícil trocar um para-choques, imagina um painel!! E eu não confiaria no serviço. Os amassados "de fábrica", foram resolvidos num "martelinho de ouro".
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por apmed2000 » Qui Out 01, 2009 11:40 am

Putz, que azar ! (X()

Não consigo entender até hoje, como que um carro desses, passa no controle de qualidade... (~X()

O meu tb. continua sem solução p/ o barulho na porta dianteira... :evil:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por phabio » Dom Out 04, 2009 11:44 pm

phabio escreveu:Update:

1- Troca do para-choques dianteiro (já está na concessionária, aguardando a autorização da troca)
2- Troca do quebra-sol do lado do passageiro (trocado - OK)
3- Troca do banco dianteiro direito (trocado - OK)
4- Barulho na suspenão dianteira do lado direito (aguardando a chave mestra dos parafusos anti-furto para poder tirar as rodas, que estão presas)
5- Rangidos e estralos ao virar o volante para a esquerda (aguardando a chave mestra dos parafusos anti-furto para poder tirar as rodas, que estão presas)
6- Barulho no banco traseiro (ainda não foi resolvido)
7- Barulho no painel (ainda não foi resolvido)
8- Pneu P6 que preciso comprar (sem solução - o pneu não existe no mercado e a Fiat não se pronuncia)
9- Barulho de vento a partir dos 60 km/h (sem solução - problema do Punto, em geral)
10 - Retirada dos parafusos anti-furto, colocados de maneira inadequada na concessionária Sinal (aguardando a chave mestra chegar)

Outros problemas de acabamento mais simples foram deixados de lado pois, se já é difícil trocar um para-choques, imagina um painel!! E eu não confiaria no serviço. Os amassados "de fábrica", foram resolvidos num "martelinho de ouro".

Retirei o carro da concessionária na sexta-feira e, depois de rodar 5 km, retornei pra brigar! O carro saiu com os mesmos barulhos e desalinhado, com o volante torto e sem conseguir manter a linha reta!! Não arrumaram e ainda estragaram o que estava bom!!

Abri nova reclamação no 0800, quebrei o pau com o recepcionista e com o chefe da oficina e amanhã vou ligar para o gerente de atendimento. Já disse que não retiro o carro enquanto não estiver em perfeitas condições. Depois posto o resultado.

Abraços!

PS. Tem um TJet vermelho que eu vi pela terceira vez na oficina. Deve ser outro felizardo, como eu..... :?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por PTurbo » Seg Out 05, 2009 11:56 am

É duro pagar mais de 60 mil num carro e ter tanta dor de cabeça :(

Phabio, espero que consiga solucionar todos os problemas do seu T Jet!

Abraços!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por carlos.morceli » Seg Out 05, 2009 1:00 pm

Galera, depois de quase 30 dias peguei meu t-jet no sabado as 11:30... contudo, dei uma volta e constatei que o carro estava fraco e o turbo "cheio" fazia um barulho de nhek, nhek. Voltei lá e pedi ao chefe da oficina dar uma volta no carro e ele viu q o barulho era anormal, mas que não podia dizer se o carro estava fraco e que deviamos testar outro t-jet e para isso eu deveria ir para casa e voltar na segunda. Hoje, ele fez o teste e viu que tinah algo errado e que dia trocar o turbo... Conclusão mais 1 semana sem meu carro. Ele ficou mais tempo na concessionária do que comigo.

Hoje, eu estou indo no procon para ver como eu devo proceder, já que as minhas reclamações não dão em nada.

Um abraço.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por luciano r boff » Ter Out 06, 2009 12:40 am

O meu TJet apresenta um barulho vindo da frente do carro quando manobro com o motor ainda frio e tbém quando freio faz um barulho como se as pastilhas que são novas já estivessem gastas. Já levei na concessionária mas o problema persiste. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fausto b. » Ter Out 06, 2009 8:23 pm

realmente...se tiver que esperar peça e nao tiver outro jeito eh complicado...eu ja tive que esperar para-choque que demorou 1 mes pra chegar
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo