O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-Jet já deu algum problema?

por phabio » Ter Out 06, 2009 11:09 pm

PTurbo escreveu:É duro pagar mais de 60 mil num carro e ter tanta dor de cabeça :(

Phabio, espero que consiga solucionar todos os problemas do seu T Jet!

Abraços!

Valeu PTurbo

Parece que a briga adiantou alguma coisa. Muitas pessoas da concessionária me ligaram dando satisfações e dizendo que entregariam o carro em perfeito estado. Poderia ter sido assim logo de cara, ia me economizar tempo e saco.... Vamos ver amanhã, quando retiro o carro.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por phabio » Ter Out 06, 2009 11:13 pm

carlos.morceli escreveu:Galera, depois de quase 30 dias peguei meu t-jet no sabado as 11:30... contudo, dei uma volta e constatei que o carro estava fraco e o turbo "cheio" fazia um barulho de nhek, nhek. Voltei lá e pedi ao chefe da oficina dar uma volta no carro e ele viu q o barulho era anormal, mas que não podia dizer se o carro estava fraco e que deviamos testar outro t-jet e para isso eu deveria ir para casa e voltar na segunda. Hoje, ele fez o teste e viu que tinah algo errado e que dia trocar o turbo... Conclusão mais 1 semana sem meu carro. Ele ficou mais tempo na concessionária do que comigo.

Hoje, eu estou indo no procon para ver como eu devo proceder, já que as minhas reclamações não dão em nada.

Um abraço.

Se você sentiu esse carro fraco, é porque ele está fraco mesmo! E problema na turbina logo de cara.......
Vá ao Procon mesmo, porque acabou de retirar o carro, acho que fica fácil exigir a troca ou o $$ na primeira semana!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por phabio » Ter Out 06, 2009 11:17 pm

luciano r boff escreveu:O meu TJet apresenta um barulho vindo da frente do carro quando manobro com o motor ainda frio e tbém quando freio faz um barulho como se as pastilhas que são novas já estivessem gastas. Já levei na concessionária mas o problema persiste. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Abraço a todos

Que tipo de barulho ele faz quando manobra?? Tem alguns relatos desse tipo de problema por aqui, inclusive meu.

Sobre o freio, o meu fazia o barulho nos discos de freio quando freava de leve, mas não lembro de ter feito mais, parece que parou, com o desgaste. Pra falar a verdade, nem lembro direito, pois o carro tem ficado mais na concessionária do que comigo.....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Out 07, 2009 10:58 am

Cara, tá fod* mesmo....

Eu levei pra trocar o oleo e alinhar aqui em Campinas. O oleo tá beleza. Mas o alinhamento, tá PIOR do que tava antes!!!!!!!!! Cara, tá até nojo do atendimento. Realmente o que atrapalha no carro não é o carro. É a FIAT mesmo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qui Out 08, 2009 11:50 pm

jaydee_ro escreveu:Cara, tá fod* mesmo....

Eu levei pra trocar o oleo e alinhar aqui em Campinas. O oleo tá beleza. Mas o alinhamento, tá PIOR do que tava antes!!!!!!!!! Cara, tá até nojo do atendimento. Realmente o que atrapalha no carro não é o carro. É a FIAT mesmo...

Pô, Rodrigo..... Você falou TUDO agora.... O carro é um tesão, mas a mão de obra e o atendimento da Fiat dão NOJO.

Retirei meu carro da Ventuno hoje, pra nunca mais voltar:

1- Para-choques trocado, pintado com tonalidade diferente e com um risco profundo de 6 cm na pintura.
2- Estralos ao virar o volante para a esquerda sumiram 90%
3- Barulho na suspensão dianteira do lado direito continua
4- Barulho no banco traseiro continua: nem mecheram!
5- Alinhamento aparentemente bom, mas com o volante levemente torto

Solução: Não vou voltar mais na Ventuno, nem pra brigar, porque não adianta nada. Não estão nem aí... Fiquei muito tempo sem o carro pra NADA.Vou mandar pintar o para-choques por minha conta em um lugar decente e mandar alinhar em outro lugar.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Out 09, 2009 11:13 am

Alinhamento eu só vou por fora agora, certeza. DPaschoal por aqui deve estar baratinho. E posso voltar e o serviço ser refeito sem cara feia... Além do desconto pelo meu seguro.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sex Out 09, 2009 2:27 pm

Putz.
Que ferro.
Realmente diversas marcas estão se queimando com o pos venda.
Exemplo disso tbem é a Ford.

Parece que depois da venda do carro, não existe mais motivo para te tratarem bem.
Burrice, o pos venda tbem da muito dinheiro e fideliza o cliente.

:(
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Sex Out 09, 2009 3:49 pm

Ferranda escreveu:Putz.
Que ferro.
Realmente diversas marcas estão se queimando com o pos venda.
Exemplo disso tbem é a Ford.

Parece que depois da venda do carro, não existe mais motivo para te tratarem bem.
Burrice, o pos venda tbem da muito dinheiro e fideliza o cliente.

:(

Verdade. E esse problema está acontecendo com várias marcas: um amigo vendedor da Citroen me contou coisas gritantes que rolam na concessionária onde ele trabalha.

Mas como a Fiat.... Nunca vi.... Os caras acabaram com o gosto que eu tinha pelo carro.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por apmed2000 » Sex Out 09, 2009 5:06 pm

Infelizmente, vcs não deram "sorte" no pós-venda. (~X()
Acredito que a culpa seja da própria concessionária que não exige atenção no pós-venda... (X()
Pois, estou impressionado com a atenção dispensada, pela concessionária da FIAT e da CITROEN ! (=D>)
As alterações das maçanetas e do porta-malas foram todas realizadas na concessionária. (:D)
A confecção da chapa de extensão, do protetor do cárter, foi mediada pela concessionária. :mrgreen:
Até o estepe meia vida de ferro eles arrumaram p/ mim. :wink:
Já precisei da CITRO e eles mandaram um técnico me atender a 150 Km da concessionária. 8)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por phabio » Sáb Out 10, 2009 1:54 am

apmed2000 escreveu:Infelizmente, vcs não deram "sorte" no pós-venda. (~X()
Acredito que a culpa seja da própria concessionária que não exige atenção no pós-venda... (X()
Pois, estou impressionado com a atenção dispensada, pela concessionária da FIAT e da CITROEN ! (=D>)
As alterações das maçanetas e do porta-malas foram todas realizadas na concessionária. (:D)
A confecção da chapa de extensão, do protetor do cárter, foi mediada pela concessionária. :mrgreen:
Até o estepe meia vida de ferro eles arrumaram p/ mim. :wink:
Já precisei da CITRO e eles mandaram um técnico me atender a 150 Km da concessionária. 8)

Aurélio, você mora em uma cidade pequena. O tratamento é outro, com certeza. E o ritmo também.
Com TJet aí, você é Rei. Aqui, você é só mais um propriootário de Punto.....
Você deveria vir a São Paulo e entrar numa concessionária Fiat pra ver como funciona. Elas não tem capacidade de atender à demanda e, como ninguém se conhece, f....-se, entende?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo