O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-Jet já deu algum problema?

por apmed2000 » Sáb Out 10, 2009 8:30 pm

Bom entao procure outra agencia pq pagar 65K e nao ser bem atendido e soda e Uberlandia onde fica a Citro é bem grandinha e caso nao encontre uma outra agencia que te trate com a atencao devida venha comer pao de queijo e vamos ver se os mecanicos mineiros conseguem transformar o ILUSAO em Tjet
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ferranda » Sáb Out 10, 2009 10:31 pm

apmed2000 escreveu:Bom entao procure outra agencia pq pagar 65K e nao ser bem atendido e soda e Uberlandia onde fica a Citro é bem grandinha e caso nao encontre uma outra agencia que te trate com a atencao devida venha comer pao de queijo e vamos ver se os mecanicos mineiros conseguem transformar o ILUSAO em Tjet

Claro que existem concessionarias boas, não se pode generalizar, mas as ruins deveriam ser a excessão (Fora de padrao) e não ao contrario !
Infelizmente hje esta dificil encontrar as boas. :shock: :shock: :shock:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fausto b. » Sáb Out 10, 2009 10:41 pm

eu acho que dei sorte neste ponto...nao tenho nada a reclamar da concessionária que vou hoje em goiania...mas isso pq troquei de concessionária...a outra antes era OSSSOOOO!!!!
agora ta show a q estou indo...mesmo assim eles sao enrolados...isso nao posso deixar de falar
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por flaviocamargos » Dom Out 11, 2009 4:20 am

fausto b. escreveu:eu acho que dei sorte neste ponto...nao tenho nada a reclamar da concessionária que vou hoje em goiania...mas isso pq troquei de concessionária...a outra antes era OSSSOOOO!!!!
agora ta show a q estou indo...mesmo assim eles sao enrolados...isso nao posso deixar de falar

Cara, vira e meche tou em Goiania, e possivelmente e Dezembro tou indo de Punto para ae. Qual concessionaria voce frequenta?? Fui na Pinauto pesquisar um preço do T-jet e la me trataram com um Deus!! Mas acabei que comprei o carro por aqui em Salvador mesmo.

Abraços!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Dom Out 11, 2009 9:38 pm

apmed2000 escreveu:Bom entao procure outra agencia pq pagar 65K e nao ser bem atendido e soda e Uberlandia onde fica a Citro é bem grandinha e caso nao encontre uma outra agencia que te trate com a atencao devida venha comer pao de queijo e vamos ver se os mecanicos mineiros conseguem transformar o ILUSAO em Tjet

Se eu tivesse tempo, eu ia, sim! hehe

A pior coisa que pode acontecer é te tratarem com descaso, como tem acontecido por aqui. Meu carro já passou uns 20 dias na Ventuno e não resolveram nada, a não ser a troca do banco do passageiro, do para-choques dianteiro e do quebra-sol. A parte de suspensão continua com os mesmos problemas.

Na terça-feira vou levar o carro para outra concessionária, onde eles terão de retirar um dos parafusos anti-furto original do carro que ficou travado (não posso tirar uma das rodas!) e resolver os outros problemas.

Se conseguirem, coloco outro nome no carro!

Abraços
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por apmed2000 » Seg Out 12, 2009 10:26 am

Quem sabe se vc levar em alguma concessionária do interior paulista mesmo eles não conseguem ? :wink:
E, caso não consigam... :evil:
O convite continua de pé. 8)
Desculpe a falta de pontuação e de acentos na mensagem anterior... :oops:
Mas, "catar" letra por letra no celular é "druris". (~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fausto b. » Qua Out 14, 2009 1:39 pm

flavio, eu vou na cevel e garanto...acho tudo la 10x melhor q na pinauto...ja tentei ser cliente da pinauto e nao fui com a cara lah

tenho inclusive um desconto mto bom la em carros e assitencia...quando vier a goiania me manda uma mp q vou com vc la se tiver precisando de algum serviço

abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Pilar Castro » Seg Out 26, 2009 5:33 pm

Estou comprando meu T-Jet , deve sair esta semana,amarelo lindinho... O que é essa tal de dilatação do parachoque?
Pilar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pilar Castro » Seg Out 26, 2009 5:57 pm

Gente vi tanta reclamação do T-Jet, que como ainda não fechei completamente o negócio já estou com vontade de desistir porque ainda dá tempo, será que são situações pontuais ou é a regra, afinal não existem tantos TJet rodando por aí, e só aqui temos 339 opiniões.
Please help me!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Out 26, 2009 7:10 pm

Cara, vai fundo... o carro vale a pena sim...

Problemas são pontuais. Como aqui é um forum que REUNE proprietários, claro q vc vai ler bastante sobre os problemas encontrados. Mas o carro manda muito bem. Já tive alguns probleminhas, consertei todos, estou mto feliz com o carro!!!

E claro, AMARELO COMANDA...

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo