Vidros eletricos abrindo sozinhos
Re: Vidros eletricos abrindo sozinhos
Opa... isso me parece familiar! Eu não cheguei a ter esse prolema, mas o que tem de relato de vidros com vida própria no Clube do Bravo não é brincadeira! Espero que esse problema se resolva logo...
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
jpromero escreveu:apology escreveu:O meu já vem apresentando isso e, passei alguns sufocos recentemente por conta disso.
Coisas do tipo não poder descer do carro pois, MESMO QUANDO ELEVADOS MANUALMENTE, o vidro da porta do motorista insistia em descer quando eu travava o alarme do carro.
Descobri que isso é um bug, acredito que alguma coisa elétrica do carro. E pra resolver, em casos de emergência, basta dar uma estancada no carro. Ao menos comigo funciona.
Vou levar o carro na concessionária amanhã mesmo.
É o anti-esmagamento que está descalibrado, tem que refazer a calibração, que é:
1) Desligar o negativo da bateria e aguardar 1 minuto pelo menos;
2) Ligar a chave de ignição ou dar partida no motor;
3) Abrir totalmente cada vidro e fechar com toques curtos até encostar no batente superior e segurar por 5 segundos.
4) Repetir o procedimento em cada vidro elétrico do carro.
Muito obrigado amigo!
- Piloto de Atari
O meu Punto estava com este defeito, por coincidência fui chamado para uma reprogramação da central do carro, isso foi tudo que a concessionária informou, nem toquei no assunto com eles, pois, não é que depois da reprogramação da central nunca mais aconteceu.
- Piloto de Atari
Olá pessoal,
Gostaria se possível de uma ajuda de vcs, pois a central do vidro do meu Punto desconfigurou só que o vidro não faz nada ele ficou em cima e as luzes das teclas ficam piscando.
Olhei alguns procedimentos, como é tirar o cabo da bateria e nada, pois os vidros não descem!
Me ajudem aí galera!
Gostaria se possível de uma ajuda de vcs, pois a central do vidro do meu Punto desconfigurou só que o vidro não faz nada ele ficou em cima e as luzes das teclas ficam piscando.
Olhei alguns procedimentos, como é tirar o cabo da bateria e nada, pois os vidros não descem!
Me ajudem aí galera!
- Piloto de Atari
Não desce? Deve ter queimado o fusível, verifique.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Eu tive esse problema com o vidro da porta dianteira, para resolver eu fiz o seguinte:
-Desliguei a bateria;
-Religuei os cabos após uns 5 minutos
-Fechei todos os vidros e liguei o alarme segurando o botão para subir os vidros.
Dessa forma ele faz tipo uma calibragem, baixando todos os vidros e depois subindo.
-Desliguei a bateria;
-Religuei os cabos após uns 5 minutos
-Fechei todos os vidros e liguei o alarme segurando o botão para subir os vidros.
Dessa forma ele faz tipo uma calibragem, baixando todos os vidros e depois subindo.
- Piloto de Atari