Como evitar as pancadinhas nas portas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como evitar as pancadinhas nas portas

por je9445 » Sáb Nov 06, 2010 3:29 am

P.ip.i.......hauhuahuahu ri alto aqui....e olha que to trampando as 3:29 da manhã.......rsrsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Lbonetto » Ter Nov 09, 2010 8:11 am

SHaushAUhsu

Boi.ola !
pensou no P.i.p.i e riu ehhh !

c ta querendooooooo hein Jeff !
shAUshaushuS
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mcosta118 » Sex Nov 12, 2010 8:54 pm

Já sofri um problema parecido. Estava na lagoa Rodrigo de Freitas com minha namorada, sentado em um banco, bebendo uma cervejinha, próximo ao meu carro. Não é que chegou uma belina, toda velha, com uma gorda #@% no carona. Abriu a porta com aquela violência. Tremenda porrada no meu carro. Minha namorada não me deixou ir lá, mas já estava imaginando o que iria fazer com a carroça do maluco. Pior que quando cheguei perto vi que não tinha mais lugar para arranhar, o carro estava um bagaço, então esvaziei os quatro pneus do cara e sumi.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Sáb Nov 13, 2010 6:18 pm

AlexJW escreveu:As chapas/latarias dos carros estão cada vez mais leves e "frágeis" para uma deformação mais uniforme em caso de colisão, além do fato da própria lataria do carro não virar uma arma (nem contra outro carro, pedestre ou vc mesmo). Foi-se o tempo de latarias duras, mais resistentes, qualquer carro hoje em dia com um peidinho do lado já faz uma mossa.

Pra evitar que ocorram mais episódios lamentáveis como esse, espero as vezes 10/20 minutos para pegar uma vaga grande, daquelas tipo entre pilastras e que deixam os carros vizinhos bem longe, minha mulher já tá até acostumada e logo que eu chego nos lugares, pede pra sair pra não ficar esperando comigo... hehe...

Abçs

cara sua mulher é super gente boa mesmo , a minha é um pé no saco , fica #@%&! da vida quando eu fico horas procurando uma vaga boa no shopping
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Sáb Nov 13, 2010 6:22 pm

diegohdm escreveu:Eses dias eu tava dentro do carro ainda... parou uma mulher do meu lado com um Corolla.. desse novo , abriu a porta com tudo e... POW na minha porta do carona....

ela saiu viu que eu tava no carro, e disse " ai... desculpa" sorriu, arrumou os peitões e vazou.

eu só n corri atrás pq ela me hipnotizou com os peitos, jogou baixo. :evil: :lol:

eu deixaria uma marquinha no carro dela para ela se hipnotizar e ser menos filha de uma p u t a na hora de abrir a porta perto do carro dos outros.

por Lindemberg » Sáb Nov 13, 2010 6:24 pm

GangstarrapeR escreveu:Pra evitar só colocando frisos mesmo, dependendo da força da pancada, não hã lataria de Opala que aguente :mrgreen:

2x
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Fernando Vieira » Sáb Nov 13, 2010 10:50 pm

Eu tenho uma tática, não é infalível, mas ajuda: Procure dar mais distância para o carro que está com o lado do carona virado para você. Pois geralmente quem vai no carona não tá nem aí pois não está no seu carro e tampouco tá ligando pro carro do lado. Já o motorista, existe a hipótese de ser um pouco mais cuidadoso pois ele odiaria que fizessem isso com ele.

por Lbonetto » Ter Nov 16, 2010 9:20 am

Fernando Vieira escreveu:Eu tenho uma tática, não é infalível, mas ajuda: Procure dar mais distância para o carro que está com o lado do carona virado para você. Pois geralmente quem vai no carona não tá nem aí pois não está no seu carro e tampouco tá ligando pro carro do lado. Já o motorista, existe a hipótese de ser um pouco mais cuidadoso pois ele odiaria que fizessem isso com ele.

penso o oposto, pq nem smp o carro do lado esta com passageiro..
mas certamente está com motorista..
e nem todo motorista se importa com o carro..
ou vem com mochila, sacola e o #@%&! a 4 e bate na portaaa^^
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por kadinokara » Qua Nov 17, 2010 10:31 am

Lbonetto escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Eu tenho uma tática, não é infalível, mas ajuda: Procure dar mais distância para o carro que está com o lado do carona virado para você. Pois geralmente quem vai no carona não tá nem aí pois não está no seu carro e tampouco tá ligando pro carro do lado. Já o motorista, existe a hipótese de ser um pouco mais cuidadoso pois ele odiaria que fizessem isso com ele.

penso o oposto, pq nem smp o carro do lado esta com passageiro..
mas certamente está com motorista..
e nem todo motorista se importa com o carro..
ou vem com mochila, sacola e o #@%&! a 4 e bate na portaaa^^

Eu tb acho a mesma coisa!

Mas eu faco o seguinte!

Sempre paro colado em uma pilastra que separa de outra vaga, pois fica mais distante de um carro na lateral, ja o outro faco a mesma tatica, procuro parar bem distante do lado do motoristo, a maioria das vezes a pessoas esta sozinha entao nao preocupo tanto com o lado do passageiro!
Imagem
Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por dannymp » Qua Jan 29, 2014 10:40 am

desenterrando o tópico, mas é difícil hoje em dia se livrar das mossas… até uma pedrinha que bate faz mossa... (~X()
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo