Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalação do alarme

por ric181 » Seg Mar 28, 2011 6:43 pm

Cara eu optei por colocar o meu na CC... akele que ja vem na chave canivete...
Paguei 530 reais... c eu colocasse o mesmo alarme fora da CC.. pagaria uns 300 reais...
Mas sei lah.. como alarme eh algo que mexe mto com a eletrica do carro.. preferi desembolsar um pouco mais, porem ficar tranquilo...

E esse lance de ser obrigatorio.. eu nao acho NADAAA provavel...
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Junior Luchi » Ter Mar 29, 2011 12:57 am

Instalei o keyless no punto....mesmo esquema de trava e subir o vidros e o mais importante, quando vc liga o alarme ao abrir a porta com a chave ele dispara!!! gastei 220,00
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por meirajunior082 » Qua Mar 30, 2011 11:14 pm

a vantagem pelo q percebi em colocar o alarme original está no fato de não perder a garantia em se tratando de veiculo novo, pois como já foi postado antes, o alarme original não precisa cortar fios para instalá-lo, fora isso, pelo que percebi o keyless faz a mesma coisa que o original...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Heitorr » Dom Abr 03, 2011 3:47 pm

Pessoal, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte.
O punto essence 1.6 com creative 2, tem a chave canivete com abertura das portas. Mas não vem alarme junto ? Eu ainda tenho que mandar colocar alarme ???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bbcobra » Sáb Abr 16, 2011 2:28 pm

Heitorr escreveu:Pessoal, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte.
O punto essence 1.6 com creative 2, tem a chave canivete com abertura das portas. Mas não vem alarme junto ? Eu ainda tenho que mandar colocar alarme ???

SIM!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por glasousa » Ter Jun 28, 2011 3:32 pm

Junior Luchi escreveu:Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços

Olá galera esse es meu primeiro post, então comprei um Punto Attractice 11/11, peguei no dia no meu aniversário 17/06/11, já instalei DVD PHILIPS, 2 módulos Corzus, + trio da Bomber de 10pol, filme G20, protetor de cárter e o alarme pósitron PX, mas enfim vamos p/ assunto do alarme né...
Então o instalador, me disse que para funcionalidade de subida dos vidros o modulo atual do Punto não é compatível, enfim agora me surgiu a duvida...no meu carro já não tem o modulo de subida e o mesmo não é compatível? Como que consigo confirmar qual o modulo original que vem no attractive 11/11? Vi que já tem a pré-disposição para alarme (originais) porem optei por utilizar o pósitron PX, mas enfim agora não sei se o cara tah me enrolando ou não...liguei agora pouco na loja p/ entender melhor se era o modulo ou relê que faltava mas o dono (o cara que instalou) não estava lá, enfim se alguém já instalou alarme PX no Punto, houve realmente a necessidade de instalar alguma outra coisa p/ subida do vidros com um único toque?
Abç
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Jun 28, 2011 4:13 pm

glasousa escreveu:
Junior Luchi escreveu:.... alarme pósitron PX, mas enfim vamos p/ assunto do alarme né...
Então o instalador, me disse que para funcionalidade de subida dos vidros o modulo atual do Punto não é compatível...

Dependendo do modelo do seu alarme Pósitron PX o comando de vidros esta embutido no próprio alarme... Se não estiver e o seu alarme PX tiver o fio PAN (Positron Area Network) basta instalar um comando de vidros Pósitron SW276.

Qual o modelo do seu alarme Pósitron PX ?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por glasousa » Ter Jun 28, 2011 4:41 pm

Scorpio escreveu:
glasousa escreveu:
Junior Luchi escreveu:.... alarme pósitron PX, mas enfim vamos p/ assunto do alarme né...
Então o instalador, me disse que para funcionalidade de subida dos vidros o modulo atual do Punto não é compatível...

Dependendo do modelo do seu alarme Pósitron PX o comando de vidros esta embutido no próprio alarme... Se não estiver e o seu alarme PX tiver o fio PAN (Positron Area Network) basta instalar um comando de vidros Pósitron SW276.

Qual o modelo do seu alarme Pósitron PX ?

Então pelo controle do alarme não sobre os vidros mas sim só trava as portas, na caixa dele (manual de instalação) tem essa parada ai do PAN, o modelo é “Alarme Positron Cyber Px293”.

Outra pergunta, reparei que no alarme caso deixa alguma porta aberta (a pessoa tenta fechar mas com ouca força ela não fecha totalmente) então aciono o alarme normal (faz o barulhinho das travas) porem as portas não fecham, ou seja o alarme fica ativado porem a tentar acionar a maçaneta a porta abre e o alarme dispara, seria possível deixar o alarme acusando quando isso acontecer? (alguma porta estiver aberta ao acionar o alarme p/ travar, acusar e não fazer de conta que ativou)
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Jun 28, 2011 4:47 pm

Instalando o Pósitron SW276 (se necessário) quando você armar o alarme os vidros sobem automaticamente.
Se alguma porta não estiver fechada o sistema do carro faz a função travar e a seguir destravar até que a porta esteja corretamente fechada.

Mais tarde vou ligar na Positron e te informo se o PX 293 já tem o comando de levantamento de vidros do Punto embutido.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por glasousa » Ter Jun 28, 2011 5:25 pm

Scorpio escreveu:Instalando o Pósitron SW276 (se necessário) quando você armar o alarme os vidros sobem automaticamente.
Se alguma porta não estiver fechada o sistema do carro faz a função travar e a seguir destravar até que a porta esteja corretamente fechada.

Mais tarde vou ligar na Positron e te informo se o PX 293 já tem o comando de levantamento de vidros do Punto embutido.

Então essa parada com a porta aberta, trava e depois destrava, não teria como acusar no controle (pips) ou disparar o alarme mesmo, pois já tive situações de sair com a família e minha cunhada não fechou a porta traseira direito e acionei o alarme, porem pensei que tinha ativado (travado as portas), de fato o alarme ativou porem a porta ficou aberta, quanto abri o alarme disparou, enfim tem essa facilidade de disparar caso a porta não esteja fechada?

Por hora muito obrigado pelo retorno rápido e preciso.
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo