Programa teto e follow me?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Programa teto e follow me?

por danilomjj » Qui Jan 30, 2014 9:00 pm

Takinarios escreveu:
marcelbonvechio escreveu:Até eu que não tenho teto, já entendi...... - Tranquem esse tópico. hehehe

x2 :P

X3 +10 ao quadrado!

Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Qui Jan 30, 2014 9:14 pm

Putz esqueci de mencionar uma coisa básica pra esse mané sabe tudo!!! Não importa o modelo do Punto o manual é o mesmo, sem alterações!!!! Oq serve( e vem) pro meu essence é o mesmo q vem pro seu 1.fraco e q tbm vem no tjet!!! Acredito q não foi por falta de leitura!!

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Qui Jan 30, 2014 9:23 pm

andrek escreveu:
shadowcps escreveu:meus 3 Puntos incluindo o atual, tinham esse recurso que nunca usei por achar que, na época do lançamento ele agia como um algo a mais que os outros não tinham só que os outros atualmente, possuem mais recursos e ainda considero que o mesmo acaba diminuindo a vida útil da bateria porque os farois consomem a energia acumulada. Acho algo legal para ter mas sem muita utilidade real, no dia a dia e tavez seja bom para quem vai ou mora em sítio, sem iluminação adequada externa. minha opinião que, certamente, será contestada. (;;))

Faz cara de espanto: :shock: :shock: :shock: Concordo PLENAMENTE!!! (>:D<) (>:D<) (>:D<)

Abraços!

Tbm concordo cara!! Eu particularmente não gosto, pq qdo saio de noite da casa da minha noiva, ligo o carro e ando alguns metros com os faróis desligados para não chamar mta atenção dos transeuntes!! (Lugar tenso )

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Sex Jan 31, 2014 1:30 pm

shadowcps escreveu:meus 3 Puntos incluindo o atual, tinham esse recurso que nunca usei por achar que, na época do lançamento ele agia como um algo a mais que os outros não tinham só que os outros atualmente, possuem mais recursos e ainda considero que o mesmo acaba diminuindo a vida útil da bateria porque os farois consomem a energia acumulada. Acho algo legal para ter mas sem muita utilidade real, no dia a dia e tavez seja bom para quem vai ou mora em sítio, sem iluminação adequada externa. minha opinião que, certamente, será contestada. (;;))

Para mim só serve para quando chego em casa a noite e quero iluminação na frente da garagem, pois o portão já acende algumas luzes e as mantém acesar por 1 minuto.

É bom ter, em uma eventualidade pode ser útil. Agora se meu carro acendesse direto os faróis quando destravo iria procurar como desativar isso, pois é um aviso e tanto para os meliantes que você está entrando/saindo de seu carro.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por alex63 » Sex Jan 31, 2014 1:39 pm

Só conheço isso na GM e é programável, no EX " Fragile " eu removi por questões de segurança também.

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior