Reboque no Punto
Re: REBOQUE NO PUNTO
não use pino-bola cromado, use INOX... cromado vai estar completamente enferrujado em 1 mes.... o engate removivel é uma boa, não aparece a estrutura quando vc retira, e funciona prefeito quando vc está com ele engatado. a unica diferença é que quando vc andar com ele colocado sem nada engatado, todo desnivel acentuado (ou buraco
) vai fazer uma barulheira...

- Piloto de Atari
alencarmarcelo escreveu:To voltando com este topico pois eu necessito de instalar um engate no punto. Seguinte apos ligar para algumas empresas que fazem o serviço aqui em SP capital, a maioria me alertou sobre a parte eletrica do carro. Quando instalado o engate na hora de colocar a "tomada" no engate pra conectar a carreta os sensores eletricos no carro nao reconhecem a carreta e simplesmente nao acedem as luzes qdo vc da seta ou freia ou seja nao adianta nada....preciso saber de quem realmente tem engate no carro e realmente puxa alguma coisa pra saber qual foi a solução dada....um dos caras com quem eu conversei me disse que tirando a luza de placa resolve esse "curto" mas é f... se me pararem e nao tem a luz é multa.....e ai preciso de alguem q puxe alguma coisa de verdade q de o seu relato!! Sera q tem alguem? Vou puxar meu jet-ski preciso instalar de qqr maneira...Valeu!!!
mentira! lorota pura! por acaso, vc vai puxar jet ski, e seu lazer é meu trabalho. o que acontece é que alguns fabricantes de carreta e alguns instaladores de engate se esquecem de que existe a TOMADA UNIVERSAL, e montam a tomada toda trocada. não da curto nenhum, nunca vi pelo menossó pode ligar tudo trocado ou ligar nada na carreta. a unica coisa que vc tem que fazer é levar a carreta engatada no carro até alguma loja de carro ou eletricista que ele vai igualar a tomada do carro com a da carreta pra vc
- Piloto de Atari
skiter_r escreveu:alencarmarcelo escreveu:To voltando com este topico pois eu necessito de instalar um engate no punto. Seguinte apos ligar para algumas empresas que fazem o serviço aqui em SP capital, a maioria me alertou sobre a parte eletrica do carro. Quando instalado o engate na hora de colocar a "tomada" no engate pra conectar a carreta os sensores eletricos no carro nao reconhecem a carreta e simplesmente nao acedem as luzes qdo vc da seta ou freia ou seja nao adianta nada....preciso saber de quem realmente tem engate no carro e realmente puxa alguma coisa pra saber qual foi a solução dada....um dos caras com quem eu conversei me disse que tirando a luza de placa resolve esse "curto" mas é f... se me pararem e nao tem a luz é multa.....e ai preciso de alguem q puxe alguma coisa de verdade q de o seu relato!! Sera q tem alguem? Vou puxar meu jet-ski preciso instalar de qqr maneira...Valeu!!!
mentira! lorota pura! por acaso, vc vai puxar jet ski, e seu lazer é meu trabalho. o que acontece é que alguns fabricantes de carreta e alguns instaladores de engate se esquecem de que existe a TOMADA UNIVERSAL, e montam a tomada toda trocada. não da curto nenhum, nunca vi pelo menossó pode ligar tudo trocado ou ligar nada na carreta. a unica coisa que vc tem que fazer é levar a carreta engatada no carro até alguma loja de carro ou eletricista que ele vai igualar a tomada do carro com a da carreta pra vc
Bem se o seu trabalho é o meu lazer maravilha rs........... bom saber q não vai ser complicado de sair dessa...vc faz oq, tem loja? tem mecanica em fim? É bom ter contatos nessa area pq tem uns q gostam de enfiar a faca....
Abraços
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
alencarmarcelo escreveu:skiter_r escreveu:alencarmarcelo escreveu:To voltando com este topico pois eu necessito de instalar um engate no punto. Seguinte apos ligar para algumas empresas que fazem o serviço aqui em SP capital, a maioria me alertou sobre a parte eletrica do carro. Quando instalado o engate na hora de colocar a "tomada" no engate pra conectar a carreta os sensores eletricos no carro nao reconhecem a carreta e simplesmente nao acedem as luzes qdo vc da seta ou freia ou seja nao adianta nada....preciso saber de quem realmente tem engate no carro e realmente puxa alguma coisa pra saber qual foi a solução dada....um dos caras com quem eu conversei me disse que tirando a luza de placa resolve esse "curto" mas é f... se me pararem e nao tem a luz é multa.....e ai preciso de alguem q puxe alguma coisa de verdade q de o seu relato!! Sera q tem alguem? Vou puxar meu jet-ski preciso instalar de qqr maneira...Valeu!!!
Bem se o seu trabalho é o meu lazer maravilha rs........... bom saber q não vai ser complicado de sair dessa...vc faz oq, tem loja? tem mecanica em fim? É bom ter contatos nessa area pq tem uns q gostam de enfiar a faca....
Abraços
com certeza! porem eu to bemmm longe de vc... sou concessionario BRP (sea-doo), tenho 1 loja em niteroi(RJ) e 1 loja em angra dos reis(RJ), ambas se chamam BRISA NAUTICA. mas quando for para angra dar umas voltas, procura nois para irmos dar umas voltas na ilha grande

- Piloto de Atari
É eu vi q estamos longe mas nunca é sempre bom saber né....como disse aqui em SP tem uns q vc tem q passar longe!!
Valeu!!
Valeu!!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
vou instalar e QUE SE FERRE A ESTETICA , PREFIRO MEU PUNTO INTEIRO DO QUE PARACHOQUE CHEIO DE TO-TO JÁ LEVEI UM HOJE NÃO ARRANHOU MAS DEU UMA DESNIVELADINHA NO PARACHOQUE ENTÃO AGORA É GUERRA TB
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
uhauhauhaauh o Panther ta revoltado 

- Piloto de Kart de feriado
Eu tbm ficaria... 

- Velha Guarda
bora botar um quebra mato tb!
- Piloto de Autorama
replyd se o dinheiro sobra .kkkkkkkkkkk vc que não se proteja pra vc ver como vai ficar seu t-jet..........kkkkkkkkkkkkkkkk
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama