ELX em T JET???
- Motorista de Auto Escola

Re: ELX em T JET???
Ontem falei com o Cassio e me disse que na concessionaria ta 1,5 os 2 parachoques do t-jet sem pintura,no primer mesmo.
entao nao ta tao caro,quem tiver afim acho mais e que tem que fazer,mais vale um gosto que uns troco no bolso

entao nao ta tao caro,quem tiver afim acho mais e que tem que fazer,mais vale um gosto que uns troco no bolso

Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola

marcelaum escreveu:Ontem falei com o Cassio e me disse que na concessionaria ta 1,5 os 2 parachoques do t-jet sem pintura,no primer mesmo.
entao nao ta tao caro,quem tiver afim acho mais e que tem que fazer,mais vale um gosto que uns troco no bolso![]()
![]()
![]()
eu tô afim, mais o dim dim ainda não dá!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional

GangstarrapeR escreveu:E vc já não tem um T-Jet!?
T-Jet não tem na cor vermelho alpine...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

shadowcps escreveu:GangstarrapeR escreveu:E vc já não tem um T-Jet!?
T-Jet não tem na cor vermelho alpine...
É então, achei estranho mas tá no perfil dele

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1

Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...
Ficou baum de mais... é tudo plug&play... até o ABS está funcionando, o conector é igual...
Tá fazendo muita curva agora... nada de gritaria de pneu a cada esquina... e o freio de mão com 3 cliques já trava tudo
hahahhaha
Eu não prezo pela estética do carro e sim pela mecânica...
Próximos passos:
- To com o escape "inteiro" do T-Jet aqui em casa (do silenciador traseiro até a frente)... agora me resta mandar fazer um coletor redimensionado e instalar
- Esperar aparecer um e.torq PT em algum desmanche e fazer o swap de motor de caixa
abs.
Ficou baum de mais... é tudo plug&play... até o ABS está funcionando, o conector é igual...
Tá fazendo muita curva agora... nada de gritaria de pneu a cada esquina... e o freio de mão com 3 cliques já trava tudo
Próximos passos:
- To com o escape "inteiro" do T-Jet aqui em casa (do silenciador traseiro até a frente)... agora me resta mandar fazer um coletor redimensionado e instalar
- Esperar aparecer um e.torq PT em algum desmanche e fazer o swap de motor de caixa
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional

viniat escreveu:Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...
Tá fazendo muita curva agora... nada de gritaria de pneu a cada esquina... e o freio de mão com 3 cliques já trava tudohahahhaha
Próximos passos:
- Esperar aparecer um e.torq PT em algum desmanche e fazer o swap de motor de caixa![]()
abs.
Poh veio, doidera total... boa sorte na empreitada!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1

GangstarrapeR escreveu:E vc já não tem um T-Jet!?
Em partes, porém o meu tem todo o kit externo do abarth esseesse, acho que até o final de semana meus parachoques serão instalados e eu posto umas fotos...
Eu comprei o body kit do t-jet e os bancos. O meu originalmente é um hlx 1.8 vermelho alpine que agora esta turbinado e com escape todo em 2,5', to rodando com 0,6kg de pressão com uns picos de 0,8 0,9kg, ta bastante interessante, estima-se algo em torno de 200cv e 32kg de torque, mas no final do acerto vai pra 280cv e uns 38kg de torque... Acho que vai ficar legal no final depois vou reabrir meu topico e postar fotos e detalhes...
Um abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530

marcelaum escreveu:Ontem falei com o Cassio e me disse que na concessionaria ta 1,5 os 2 parachoques do t-jet sem pintura,no primer mesmo.
entao nao ta tao caro,quem tiver afim acho mais e que tem que fazer,mais vale um gosto que uns troco no bolso![]()
![]()
![]()
Sim da cerca de 1.600 dependendo da concessionária... mas ainda tem as molduras dos paralamas quase 400 cada e as saias laterais que eu não sei... Mas fica bem salgadinho no fim das contas...

viniat escreveu:Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...
Tá fazendo muita curva agora... nada de gritaria de pneu a cada esquina... e o freio de mão com 3 cliques já trava tudohahahhaha
Próximos passos:
- Esperar aparecer um e.torq PT em algum desmanche e fazer o swap de motor de caixa![]()
abs.
O freio a disco traseiro eu já tenho e meus amortecedores são preparados, mas gostei bastante dessa ideia do eixo traseiro com a barra de torçao como você conseguiu e quanto te custou? O eixo traseiro em si é igual ao do elx-hlx?