Como colocar a mascara preta (Bocão)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como colocar a mascara preta (Bocão)

por BART » Dom Set 14, 2008 11:29 am

150 ta muito caro...gastei 173 Reais da MDO pra tirar o choque, trocar as grades e valor do vinil!
O que é cristalização da Ziebart?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por almarcal » Dom Set 14, 2008 1:20 pm

Ziebart é uma empresa alemã, com franquia no Brasil, especializada em tratamentos para o carro (impermeabilização de estofados, cristalização, higienização, etc).

Lá tem 3 tipos de cristalização, a normal, Hi-Gloss e Diamond Gloss, cada uma com uma proteção maior. Como meu carro fica umas 3x por semana no tempo durante o dia, vou investir na Diamond Gloss pq protege mais, e como meu carro é vermelho, não quero deixar a pintura estragar né...

Com relação ao preço, tb achei que está caro. O problema é que o cara não vai cobrar apenas o vinil né.. vai cobrar mesmo a MDO do parachoque... dose é que foi o único que achei que faça o serviço... cruel a dúvida...

Mas vou ver o que vai dar na Da Vinci na terça antes de tudo isso.. aqueles trincados no PC tão me tirando o sono.. mas vi uma coisa ontem que me deixou mais contente.. o PC está saltado pra fora, por dentro, como se tivesse sido forçado por dentro.. então, acho que tenho como empurrar para a concessionária esse problema e eles me pagarem um PC novo... Deus me ajude!!!
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Dom Set 14, 2008 8:44 pm

Em uma concessionária aqui me ofereceram uma parada q chama vitrificação q é um produto q dura 3 anos e não deixa a agua e poeira grudar... mas fiquei receoso em pagar 500 Reais!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por almarcal » Dom Set 14, 2008 9:22 pm

Ah BART.. será que não foi mais um nome que deram pra famosa cristalização, e daí aproveitaram e cobraram a mais??

Fato é que pra gente que sua pra ter um carrinho legal, se a gente fica sabendo que tem uma coisa que vai conservar o mesmo, é meio tentador não é...
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior