Tirar bip do alarme original de fabrica
Re: Tirar bip do alarme original
Estou tentando também tirar esse bip irritante mas não vem manual do alarme separado... Dois outros carros que tive vinha. Este bip do alarme eu desabilito em todos os carros que tenho, pois quando a gente está na rua isto chama atenção dos vagabundos, é questão de segurança.
- Piloto de Atari
Dá pra desativar sim. Leve à qualquer concessionária que farão na hora, se preferir, procure no manual do alarme que deve estar junto do manual do carro.
- Piloto de Autorama
aguiarc escreveu:Dá pra desativar sim. Leve à qualquer concessionária que farão na hora, se preferir, procure no manual do alarme que deve estar junto do manual do carro.
- Como foi dito, o manual do carro não detalha nada sobre o alarme, apenas o funcionamento, e não vem manual do alarme em separado.
- Piloto de Atari
Alarme chato pra #@%&! kkkkkkkkkkkkkkk, se alguém descobrir posta aqui...
- Piloto de Autorama
aguiarc escreveu:Dá pra desativar sim. Leve à qualquer concessionária que farão na hora, se preferir, procure no manual do alarme que deve estar junto do manual do carro.
Dá para tirar dos alarmes colocados na CC. O de fábrica, pelo menos nos Sportings bagre, não dá e o Manual não fala nada porém, descobri que fechando o carro na chave o alarme original, instalado na fábrica é ligado sem fazer o bip maldito. fica a dica.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ainda estou procurando informações de como tirar. Moro em prédio e as vezes chego tarde e saio cedo, fico super sem graça de acordar os vizinhos com o som do alarme. O meu é modelo 2013 e o alarme é aquela da própria Fiat da chave do carro.
- Piloto de Atari
Entrei em contato com a Fiat relatando o problema, a minha indignação com a falta de informação, e que não quero a resposta padrão "passe na concessionária para verificar isso". Creio que se todo mundo começar a encher a fábrica com isso, ajudaria. Vamos ver a resposta...
- Piloto de Atari
Tb acho chato esse alarme...
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
perguntei na CC, na primeira troca de óleo 2 semanas atrás e confirmaram que nos alarmes originais, instalados na fábrica (os que não tem os sensores no parabrisa e sim, junto as lâmpadas e botões do teto) que NÃO DÁ PRA TIRAR !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Depois eu dou um retorno aqui, amanhã vou deixar o carro na CC justamente para isso, eles vão colocar o aparelho pra tentar e se não der vão contatar a fábrica. O que me dá nos nervos é que entrei em contato com a fábrica, disse que não queria a resposta padrão "pedimos que encaminhe seu veículo para a CC...", mas me ligaram e adivinha o que disseram? Em todo o caso vou tentar, se der certo divulgo aqui.
- Piloto de Atari