Motor pipocando
Re: Motor pipocando
Vlw pela dica, Nilton!!
Vou tentar ligar lá na Fiat para já pedir a peça, então!!
Abração!
Vou tentar ligar lá na Fiat para já pedir a peça, então!!
Abração!
- Velha Guarda
Bom pessoal, consegui pegar o carro na sexta mesmo, já andei uns 400km e até agora blz. Andei em baixa e alta rotação e graças a Deus parece que ficou bom.
Tomara que continue assim.
Tomara que continue assim.
- Velha Guarda
Troquei o corpo de borboleta do meu ontem. Depois de 2 semanas esperando a peça (e só por que liguei no 0800) e mais 1 semana que eu não pude levar o carro, finalmente não parece mais que eu não sei dirigir. Espero que o problema não volte mais.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
O meu foi trocado o potenciomentro da borboleta e parece que resolveu(pipocava esporadicamente)
- Piloto de Autorama
O meu foi trocado o POTENCIOMETRO e nao está mais pipocando. Nao detectaram nada do corpo de borboletas como foi colocado em 100% dos casos.
- Motorista de Auto Escola
Troca de corpo de borboletas certeza....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom Galera, eu estava lendo os topicos e entrei numa conclusão que o meu Punto 1.4 ELX, esta com o msmo problema, vou ser mais claro.
Hj dia 19/01/2009, fez dois dias que ele esta assim, por exemplo quando eu saio com o carro, engato a marxa ré, e naum esta com potencia pra sair, e quando eu saio ele sai normal e quando coloco a 2ª marcha ele perde totalmente o desempenho e começa a dar uns trancos aos 1500 a 2500 RPM. Mais quando passa dessa rotação ele fica mais ou menos normal e quando volta a rotação mencionada antes, e acelero novamente, da os mesmos trancos.
Enfim, estou com ele a 6 meses e esta com 13580 KM, e alguem poderia me dar uma luz sobre esse problema, pois paguei caro num carro pra dar esse tipo de problema, eh de se revoltar com a FIAT, apesar gostar muito a marca, bom, qualquer coisa por favor me mande a resposta pelo e-mail: [email protected].
Grato,
Hj dia 19/01/2009, fez dois dias que ele esta assim, por exemplo quando eu saio com o carro, engato a marxa ré, e naum esta com potencia pra sair, e quando eu saio ele sai normal e quando coloco a 2ª marcha ele perde totalmente o desempenho e começa a dar uns trancos aos 1500 a 2500 RPM. Mais quando passa dessa rotação ele fica mais ou menos normal e quando volta a rotação mencionada antes, e acelero novamente, da os mesmos trancos.
Enfim, estou com ele a 6 meses e esta com 13580 KM, e alguem poderia me dar uma luz sobre esse problema, pois paguei caro num carro pra dar esse tipo de problema, eh de se revoltar com a FIAT, apesar gostar muito a marca, bom, qualquer coisa por favor me mande a resposta pelo e-mail: [email protected].
Grato,

- Piloto de Atari
O meu tb já deu essa @#%$^&!, é irritante e só acontece em baixa rotação... só na saída e tb em velocidade constante como já comentaram tipo a uns 100 km/h, nesse período ele estava bebendo mais tb, levei a primeira vez na concessionaria e me disseram que podia ser um tal de "potenciometro" no final não era, fizeram uma limpeza de bico e resolveu, depois disso só abasteço em posto BR e Ipiranga... agora a @#%$^&! está acontecendo denovo, mas bem fraquinho e de vez em quando, se continuar essa semana vou levar na Fiat denovo...
- Piloto de Atari
scosta escreveu:O meu tb já deu essa @#%$^&!, é irritante e só acontece em baixa rotação... só na saída e tb em velocidade constante como já comentaram tipo a uns 100 km/h, nesse período ele estava bebendo mais tb, levei a primeira vez na concessionaria e me disseram que podia ser um tal de "potenciometro" no final não era, fizeram uma limpeza de bico e resolveu, depois disso só abasteço em posto BR e Ipiranga... agora a @#%$^&! está acontecendo denovo, mas bem fraquinho e de vez em quando, se continuar essa semana vou levar na Fiat denovo...
Leva na concessionária que agora tem a "campanha Arruela"...promete resolver.
- Instrutor de Auto Escola
"Campanha Arruela"???

- Velha Guarda