Hodômetro piscando
Re: Odometro piscando
nao sei se o problema do odometro piscando pode vir de varias situaçoes diferentes...
o meu começou a piscar quando deu umas loucuras com as mp3 do meu pendrive... deu uns barulhos estranhos na musica e parou de tocar... nada do blue & me funcionava... botoes na direçao, menu... nada...
ai como eu ja tinha lido algo aqui pelo forum antes mesmo de comprar o carro, desliguei o cabo negativo da bateria, esperei um pouco e liguei de novo... voltou tudo ao normal e ate hoje sem problemas...
o meu começou a piscar quando deu umas loucuras com as mp3 do meu pendrive... deu uns barulhos estranhos na musica e parou de tocar... nada do blue & me funcionava... botoes na direçao, menu... nada...
ai como eu ja tinha lido algo aqui pelo forum antes mesmo de comprar o carro, desliguei o cabo negativo da bateria, esperei um pouco e liguei de novo... voltou tudo ao normal e ate hoje sem problemas...
- Piloto de Autorama
xinaider escreveu:nao sei se o problema do odometro piscando pode vir de varias situaçoes diferentes...
Isso já aconteceu comigo, ai eu peguei as ultimas musicas que tinha posto e voltou ao normal. Então alguma coisa em algum dos arquivos de audio que eu tinha posto, fazia o blue & me fazer chiados estranhos e travar. Não sei o q era até hoje, só não ponho mais aquela musica no pendrive..
- Velha Guarda
Amigos,
O meu odômetro começou a piscar (5.600 km) já há 5 dias. Li aqui em nosso fórum várias possibilidades mas nada que seja de fato concreto. Alguém já sabe a origem desse problema (e se de fato é problema)?

O meu odômetro começou a piscar (5.600 km) já há 5 dias. Li aqui em nosso fórum várias possibilidades mas nada que seja de fato concreto. Alguém já sabe a origem desse problema (e se de fato é problema)?

- Piloto de Autorama
Agendei uma visita nessa próxima sexta na CC STRADA (BH) para resolverem o pisca pisca do hodômetro. Vamos ver o que falarão.
- Piloto de Autorama
FREGLA escreveu:Agendei uma visita nessa próxima sexta na CC STRADA (BH) para resolverem o pisca pisca do hodômetro. Vamos ver o que falarão.
E aí fregla, blz? Qual a resposta que teve da concessionária sobre o problema? Deixei o meu ontem para verificar o B&M que não esta funcionando.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
O meu aconteceu isso poucos meses depois que eu peguei.. Aparentemente eh um bug, acontece do nada.. Leve na concessionária e peça para reprogramar o painel que resolve
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
cd_viana escreveu:FREGLA escreveu:Agendei uma visita nessa próxima sexta na CC STRADA (BH) para resolverem o pisca pisca do hodômetro. Vamos ver o que falarão.
E aí fregla, blz? Qual a resposta que teve da concessionária sobre o problema? Deixei o meu ontem para verificar o B&M que não esta funcionando.
Legal Viana!
Quanto ao carro agendei para essa sexta. De qualquer maneira conversei com o mecânico da FIAT STRADA (CC) e ele afirmou que é provavelmente um bug, geralmente causados pelo alarme do carro (que é original - Creative 2). Desconectando o cabo da bateria e reconectando depois de uns 3 minutos o problema deve ser sanado. Assim que solucionar escrevo aqui.
- Piloto de Autorama
Estes dias o meu deu isso, o Hodometro pisca devido a alguma anomalia no Kit Conforto, também chamado de BODY COMPUTER, no meu caso era o meu som que estava fechando um curto e assim parava o alarme e a trava.
Eu descobri sozinho fazendo varios testes, e nesse meio tempo levei na CC Tecar no Sion aqui em BH e eles queria trocar o BODY Computer pela bagatela de 950 reais mais 4 horas de mão de obra....
Eu descobri sozinho fazendo varios testes, e nesse meio tempo levei na CC Tecar no Sion aqui em BH e eles queria trocar o BODY Computer pela bagatela de 950 reais mais 4 horas de mão de obra....
- Piloto de Atari
marcelowv escreveu:Estes dias o meu deu isso, o Hodometro pisca devido a alguma anomalia no Kit Conforto, também chamado de BODY COMPUTER, no meu caso era o meu som que estava fechando um curto e assim parava o alarme e a trava.
Acabei de chegar da CC STRADA e o chefe dos mecânicos apenas desligou o cabo da bateria e religou. O hodômetro voltou a ter um funcionamento normal. Disse apenas que o Punto teve uma perda de energia momentânea e que tal fato acontece

- Piloto de Autorama
Galera, o meu já aconteceu por duas vezes mas voltou ao normal após desligar o motor e ligá-lo novamente.