Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !
Re: Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !
Evandro Isidoro escreveu:Entendi, aqui no Brasil somos fomentos por veículos que realmente valem a pena...
Muito embora tenha entendido meu comentário, acredito não ter entendido o seu...
Veículo que realmente vale a pena não diz respeito exclusivamente à preço.
Mesmo sendo uma analise muito superficial, já que o mérito é esse, podemos nos manter nela:
54k por um carro com acabamento impecavel ... ok!
54k por um carro com acabamento mediano ... not ok!
E mais:
O que a Fiat pede em troca do que entrega (em especial pelo seu limite de 48k) torna essa relação ainda pior.
Claro que discernimento e senso comum são distintos.
Portanto, de resto, interprete como quiser.
PS: No Brasil "somos" assim mesmo, infelizmente.
- Instrutor de Auto Escola
passo um dilema semelhante ao dos amigos! tbm vejo itens de segurança, como ABS/AIRBAG, como essenciais! então entre pagar quase 50 mil em um Punto HLX e 52 mil (valor que um amigo meu comprou em Goiânia, há 2 semanas) no novo Focus, sou mais o carro da Ford mesmo! afinal vc vai pagar praticamente o msm preço por um outro padrão...o carro de série é completissimo!
qt vcs acham, negociando extremamente bem, é o preço mínimo para um HLX com o kit Converge?!
abraços
qt vcs acham, negociando extremamente bem, é o preço mínimo para um HLX com o kit Converge?!
abraços
- Piloto de Atari
Ah Breno, vc consegue bom negocio se tiver carro no estoque, caso contrario é meio dificil vc conseguir um desconto legal.
Estava cotando aqui em Sampa, dá para pegar um punto HLX com ar digital, controle no volante e mais algumas coisas por 46.000, agora com kit converge nem sei.
Agora se for para pagar quase 50.000 em um Punto, melhor comprar um novo Focus hatch, já começa por ser um hatch médio, mais conforto, com vários itens de séries. Em maio especula-se que a Ford vai lançar os modelos Flex.
Estava cotando aqui em Sampa, dá para pegar um punto HLX com ar digital, controle no volante e mais algumas coisas por 46.000, agora com kit converge nem sei.
Agora se for para pagar quase 50.000 em um Punto, melhor comprar um novo Focus hatch, já começa por ser um hatch médio, mais conforto, com vários itens de séries. Em maio especula-se que a Ford vai lançar os modelos Flex.
Vander
- Piloto de Atari
BrenoGSM escreveu:passo um dilema semelhante ao dos amigos! tbm vejo itens de segurança, como ABS/AIRBAG, como essenciais! então entre pagar quase 50 mil em um Punto HLX e 52 mil (valor que um amigo meu comprou em Goiânia, há 2 semanas) no novo Focus, sou mais o carro da Ford mesmo! afinal vc vai pagar praticamente o msm preço por um outro padrão...o carro de série é completissimo!
abraços
Amigo, tenho um Punto HLX, carro muito bom....mesmo!
(Sobre padrão, melhor abordarmos outro aspecto....pois acredito serem similares neste ponto)
Mas, no seu lugar, eu esperaria o Flex do Focus.
Por que?
Aumenta sua margem para negociar com a Fiat, caso o Punto seja o carro escolhido.
Se não for, fica o Focus como escolhido... a meu ver, não tem como perder.
[]'s
A melhor opção é essa que o Beto sugeriu, além do mais se for pegar o Punto, já pega modelo 2010.
Vander
- Piloto de Atari
e em relação ao 307?! com essa redução de IPI, negociando dá para buscar uns 49 mil nele...e já vem com ABS / AIRBAG de serie! o que acham?
abraços
abraços
- Piloto de Atari
Vai mudar....308
- Piloto de Autorama
Então como Guy mencionou, deve mudar em breve, sem falar que a Peugeot desvaloriza muito, sei disso porque tenho um 206 Quickisilver. Quando for comprar um carro tem que ver o modelo mais atual possível, claro que vc não está imune as mudanças, que por sinal acontecem rápido no mercado de carro.
Vander
- Piloto de Atari
Pois é...o mercado automobilístico ta ficando como o mercado de informática, a cada semana uma atualização e você não está mais no topo...
tem que se contentar mesmo com o que tem na mão e ser feliz, não adianta estressar com esse negócio...no primeiro trimestre de 2009 já tem o pálio 2010 a venda e o T-Jet tb é modelo 2010 já...
tem que se contentar mesmo com o que tem na mão e ser feliz, não adianta estressar com esse negócio...no primeiro trimestre de 2009 já tem o pálio 2010 a venda e o T-Jet tb é modelo 2010 já...
poizé, Daniel, chego a conclusão que tenho meio que concordar contigo! se for pensar sempre "virá um modelo novo e o meu vai desvalorizar", fica difícil de comprar carro...qualquer marca e modelo - claro que alguns desvalorizam mais, mas no geral tá ficando igual informática msm, a cada ano os modelos mudam! mas em relação ao 307, realmente acho que não vai demorar para o 308 chegar, pq é a msm plataforma...o novo Polo por exemplo, por ser outra plataforma, acho que vai demorar bem mais, uns 2 anos talvez!
- Piloto de Atari