Primeiro carro! Punto?
Re: Primeiro carro! Punto?
tendo cuidado pra não "arrebentar" 
o meu primeiro foi o celta...

o meu primeiro foi o celta...
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Compra um gol usado, não gastará muito...manutenção pequena...e se bater não vai um preço absurdo pra consertar se comparado ao Punto....mais pra frente pega um Punto..quem sabe o Bravo já foi lançado até lá e vc goste mais dele...

- Motorista de Auto Escola
Mas ae Bravo é carro bem grande hein? Maior que o Stilo...
- Velha Guarda
a questão de não ver direito é veridico... quando olha para o lado do passageiro ... a coluna do meio tampa 1 moto ... quando você olha para o seu lado... a coluna da frente tampa outra moto. Se você tenta estacionar, quando da ré você não sabe a distancia que você está... isso até até acostumar, depois é sussegado... Mas fora isso, nunca teve tanta loira olhando pra mim
e morenas 

- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Mas ae Bravo é carro bem grande hein? Maior que o Stilo...
Até lá ele tá boléia!!

- Motorista de Auto Escola
Nem eu acho que tenho calibre pra ter um Bravo, uhahuauhahuauha Mas a gente vai evoluindo...
- Velha Guarda
jaslee escreveu:a maioria começa com carros mais em conta mesmo. O punto devido as largas colunas traseiras tem pontos cegos que dificultam ate quem ja tem experiencia e outro fator que as pessoas reclama e que nao dá para ver o capô dificultando iniciantes em estacionar o carro. Grande parte de quem começa a dirigir tem uma tendencia a dar uma ralada no carro, por sorte nao aconteceu comigo, mas ja dirigia bem antes dos 18. Se for teu pai que for comprar o carro é meio obvio que vai querer te dar um popular, como eu tb daria pro meu filho se tivesse. Eu mesmo ganhei um palio Fire okm de presente do meu pai. Entre os populares ficaria com o novo palio ou com o novo gol.
Ate mais!
Isso é verdade!! O Punto é meu primeiro carro, e vou te contar, é ruim pra estacionar, rsrsrs. A visao dos retrovisores de um celta, por exemplo (aprendi a dirigir em um desses) é muito melhor q a do punto. Eu evito fazer baliza em local apertado, devido as colunas largas que prejudicam a visão do retrovisor, e tb pq o Punto é "bicudo", ou seja, vc nao tem muita noção de espaço na frente, fica ruim de saber se tá perto ou longe de um obstáculo frontal.
Qto as "raladas", é verdade msm, já ralei o meu no portao de casa. Nao fui um estrago grande, mas levei a concessionária pra arrumarem, e cobraram um valor meio salgado por serviço. Mas valeu, pra eu aprender, rsrsrs.
Concordo com a grande maioria, comoça com um gol, uno, por aí.. depois passa pra um Punto
- Piloto de Atari
Os retrovisores do Punto pelo menos são maiores que o do Palio... Bem maiores. Até assustei quando fiz o test-drive. Tinha bem mais visão. E olha que eu não tenho a visão esquerda, preciso de muito campo visual mesmo. Quanto a traseira, fazer baliza com o Punto deve ser mais difícil mesmo, o carro é "troncudo" atrás, bicudo na frente. Tem que acostumar... Quem tem sensor de estacionamento deve agradecer o auxílio...
- Velha Guarda
Ah brother.... Dei minha opinião lá no começo: Se tu fosse meu filho e eu tivesse uma graninha pra te dar uma moral, iria te comprar um Palio Economy com ar+vidro+dir hid. Carrinho ótimo para o seu propósito.
AGORA, se minha mãe vira pra mim, diz q 60 paus tá tranquilo, escolhe qq um q eu compro à vista?!?!?!?!! Vai pro inferno a lógica, o sentido ou o bom senso!!! Acho q comprava o Puntão mais #@%&! q a grana permitir (T-JET???), Novo Focus 2.0, etc etc...
Mas discordo um pouco do seu pai. Se tenho grana (sobrando 60 pilas), não compraria NADA usado. Paliozinho (ou Gol), mas 0 Km. Outra história....
P.S.: parabéns pelo tópico e pela sua humildade. Mamãe dando 60k "de graça" pro filho comprar um carrinho novo e vc parece ser um cara com a cabeça no lugar, cogitando até um carro usado, tal.. legal mesmo muleke... Conheço muito cara na sua situação esbanjando, falando um monte de @#%$^&! e sem respeito pelo dinheiro. Acho que eu mesmo me deslumbrava um pouco e ia de carrão caro. Sei não.. acho q vc deve parecer mais com seu pai doq com sua mãe... (quem sou eu mesmo pra falar isso??! hehehehe - sem desrespeitar ninguém ...).
AGORA, se minha mãe vira pra mim, diz q 60 paus tá tranquilo, escolhe qq um q eu compro à vista?!?!?!?!! Vai pro inferno a lógica, o sentido ou o bom senso!!! Acho q comprava o Puntão mais #@%&! q a grana permitir (T-JET???), Novo Focus 2.0, etc etc...
Mas discordo um pouco do seu pai. Se tenho grana (sobrando 60 pilas), não compraria NADA usado. Paliozinho (ou Gol), mas 0 Km. Outra história....
P.S.: parabéns pelo tópico e pela sua humildade. Mamãe dando 60k "de graça" pro filho comprar um carrinho novo e vc parece ser um cara com a cabeça no lugar, cogitando até um carro usado, tal.. legal mesmo muleke... Conheço muito cara na sua situação esbanjando, falando um monte de @#%$^&! e sem respeito pelo dinheiro. Acho que eu mesmo me deslumbrava um pouco e ia de carrão caro. Sei não.. acho q vc deve parecer mais com seu pai doq com sua mãe... (quem sou eu mesmo pra falar isso??! hehehehe - sem desrespeitar ninguém ...).
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Pega um Gol 1.6 que é resistente e é pra ralar mesmo.
Se quiser mais conforto pega um Punto.
Se quiser mais conforto pega um Punto.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola