Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

por Cristiano-LDA » Sex Jun 19, 2009 6:34 pm

Ae galera...esse problema da chave já está com os dias contados! Acontece q depois q levei meu carro pra arrumar o banco q não parava de pular..o pessoal lá não teve cuidado e arranhou uma parte plastica do console em volta ao cambio e a alavanca de freio de mão também...mas são pequenos arranhões..que mal aparecem...mas que deixa agente invocado..pq compramos um carro zero e não tiveram cuidado com ele na hr de um concerto de falha deles mesmo!!
Bom...uns dias depois de eu retirar o carro (sem perceber os arranhões na hora..) a moça do "controle de qualidade" me ligou...e como já havia visto os arranhões a essa hora, informei que o problema que motivou eu levar o carro À concessionária foi resolvido..MAS..apareceram arranhões..e isso me motivou a não dar nota alta pra eles!! hhehe Ao final da ligação ela me falou q anotou tudo e "alguém da FIAT irá te ligar" hehehe...Na verdade..quem ligou foi o diretor da concessionária...pediu mil desculpas...falou que a FIAT quer sempre ter os clientes dando 10 pros serviços deles e que em virtude disso eles queriam que eu levasse meu carro de volta lá pois iriam trocar tudo que foi arranhado..e de quebra...a próxima (primeira) troca de oléo e filtro será por conta deles.....
Bom...o cara foi bem atencioso....falou pra eu procurar o "Cristiano" ( :shock: ) lá..hehe
Como demorei 2 dias até levar o carro lá..fiquei pensando "não arranhou tanto...mal aparece...será q eles aceitam uma troca de favores? " hehehe
Pensei : se me arranjarem uma chave nova deixo pra lá essa parada q arranhou e tá td blz..afinal..a chave deve ser mais caro pra arrumar do q aquele plastico do console do cambio...
Bom...qdo fui lá procurei o diretor primeiro..e não o xará...expliquei pra ele oq me aconteceu..do assalto e tal..expus umas dúvidas...e ele aceitou minha proposta!! Sem contar que ele chamou um monte de gente da chefia de area tecnica e atendimento e falava assim "pessoal...esse é o Cristiano que teve o problema no conserto do banco" após isso pensei "deve ter sobrado fumo pra alguém essa falta de cuidado no conserto" ehehhe..depois disso...ele desceu comigo até a sala do supervisor técnico (o xará) pra falar sobre a chave...e pra minha surpresa, depois de o cara saber da historia do assalto, ele falou assim "então a gente faz assim, a gente pede a chave..e eu também peço a troca de todos os tambores das portas e ignição do carro, assim o cara q tá com sua chave não conseguirá nem abrir mais o carro" Eu só falei assim: "BELEZA!!" :mrgreen: (:D) ...TUDO NA FAIXA!!

Fiquei muito surpreso com a preocupação do pessoal em manter a satisfação do cliente esse dia...espero q seja sempre assim!!

Fico aqui pensando agora...quanto custaria se eu fosse pagar por conta tudo isso? Só a chave já vi que era 320! :shock:
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Sex Jun 19, 2009 6:38 pm

ahh..os ladrões....já tô na cola de um!! :twisted:
A chave eu desencanei...vai ser muito dificil achar...mas o malaco...hehheeeh...ele nem desconfia que eu to na cola!! :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mdk » Sex Jun 19, 2009 7:45 pm

Cristiano-LDA escreveu:ahh..os ladrões....já tô na cola de um!! :twisted:
A chave eu desencanei...vai ser muito dificil achar...mas o malaco...hehheeeh...ele nem desconfia que eu to na cola!! :twisted: :twisted:

Maluco manda Passa Geral ASHUAhusaHUS.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Jun 20, 2009 8:30 pm

Cristiano-LDA escreveu:Ae galera...esse problema da chave já está com os dias contados! Acontece q depois q levei meu carro pra arrumar o banco q não parava de pular..o pessoal lá não teve cuidado e arranhou uma parte plastica do console em volta ao cambio e a alavanca de freio de mão também...mas são pequenos arranhões..que mal aparecem...mas que deixa agente invocado..pq compramos um carro zero e não tiveram cuidado com ele na hr de um concerto de falha deles mesmo!!
Bom...uns dias depois de eu retirar o carro (sem perceber os arranhões na hora..) a moça do "controle de qualidade" me ligou...e como já havia visto os arranhões a essa hora, informei que o problema que motivou eu levar o carro À concessionária foi resolvido..MAS..apareceram arranhões..e isso me motivou a não dar nota alta pra eles!! hhehe Ao final da ligação ela me falou q anotou tudo e "alguém da FIAT irá te ligar" hehehe...Na verdade..quem ligou foi o diretor da concessionária...pediu mil desculpas...falou que a FIAT quer sempre ter os clientes dando 10 pros serviços deles e que em virtude disso eles queriam que eu levasse meu carro de volta lá pois iriam trocar tudo que foi arranhado..e de quebra...a próxima (primeira) troca de oléo e filtro será por conta deles.....
Bom...o cara foi bem atencioso....falou pra eu procurar o "Cristiano" ( :shock: ) lá..hehe
Como demorei 2 dias até levar o carro lá..fiquei pensando "não arranhou tanto...mal aparece...será q eles aceitam uma troca de favores? " hehehe
Pensei : se me arranjarem uma chave nova deixo pra lá essa parada q arranhou e tá td blz..afinal..a chave deve ser mais caro pra arrumar do q aquele plastico do console do cambio...
Bom...qdo fui lá procurei o diretor primeiro..e não o xará...expliquei pra ele oq me aconteceu..do assalto e tal..expus umas dúvidas...e ele aceitou minha proposta!! Sem contar que ele chamou um monte de gente da chefia de area tecnica e atendimento e falava assim "pessoal...esse é o Cristiano que teve o problema no conserto do banco" após isso pensei "deve ter sobrado fumo pra alguém essa falta de cuidado no conserto" ehehhe..depois disso...ele desceu comigo até a sala do supervisor técnico (o xará) pra falar sobre a chave...e pra minha surpresa, depois de o cara saber da historia do assalto, ele falou assim "então a gente faz assim, a gente pede a chave..e eu também peço a troca de todos os tambores das portas e ignição do carro, assim o cara q tá com sua chave não conseguirá nem abrir mais o carro" Eu só falei assim: "BELEZA!!" :mrgreen: (:D) ...TUDO NA FAIXA!!

Fiquei muito surpreso com a preocupação do pessoal em manter a satisfação do cliente esse dia...espero q seja sempre assim!!

Fico aqui pensando agora...quanto custaria se eu fosse pagar por conta tudo isso? Só a chave já vi que era 320! :shock:

Cara, finalmente uma resposta decente de uma concessionária... Show :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Qua Jun 24, 2009 7:26 pm

Eita, só vi agora o tópico tbm Cristiano, que saco isso heim...
Ainda bem que resolveu tudo lá na concessionária e te economizou uma #@%&! grana, eta arranhado baum heim :D :D

Mas eu se fosse vc largava mão de ir atrás de malaco, eles não tem nada a perder e vc acredito que muito, pouco custa pra um vagal desses te marcar e ficar mais feia a coisa.

Sorte ae!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Sex Jun 26, 2009 6:00 pm

Concessionária decente faz isso mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Jun 26, 2009 9:43 pm

jaydee_ro escreveu:
Cristiano-LDA escreveu:Ae galera...esse problema da chave já está com os dias contados! Acontece q depois q levei meu carro pra arrumar o banco q não parava de pular..o pessoal lá não teve cuidado e arranhou uma parte plastica do console em volta ao cambio e a alavanca de freio de mão também...mas são pequenos arranhões..que mal aparecem...mas que deixa agente invocado..pq compramos um carro zero e não tiveram cuidado com ele na hr de um concerto de falha deles mesmo!!

Cara, finalmente uma resposta decente de uma concessionária... Show :)

Olha, parece que o serviço de atendimento ao cliente está melhorando: sábado passado eu encerava pela primeira vez o meu e vi que a calotinha da roda de liga traseira esquerda estava trincada. Passei um email para a FIAT e na segunda, recebi a resposta de que a concessionária (ALLEGRO) entraria em contato. Ontem o cara do serviço técnico ligou e levei o carro lá hoje, após o trampo e em 5 minutos a calota foi trocada, sem custo. :dance: Parece que estão investindo mais na satisfação do cliente. Abço.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Sáb Jun 27, 2009 6:51 pm

Allegro de Campinas!?

Ou caras lá estão no começo e querem fidelizar... É a hora :)

Além do mais, Allegro sempre teve fama boa. E está crescendo bastante, mas dentro do que pode. Diferente de Forte, que parou no tempo (atendimento horrível, preço idem) e Tempo, que era boa mas cresceu mto e cliente virou número pra eles.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jun 29, 2009 7:35 pm

jaydee_ro escreveu:Allegro de Campinas!?

Ou caras lá estão no começo e querem fidelizar... É a hora :)

Além do mais, Allegro sempre teve fama boa. E está crescendo bastante, mas dentro do que pode. Diferente de Forte, que parou no tempo (atendimento horrível, preço idem) e Tempo, que era boa mas cresceu mto e cliente virou número pra eles.

Foi na Allegro aqui de Paulinia mesmo, Jaydee e hoje pela manhã a FIAT ligou para saber se o problema havia sido solucionado e qual a minha avaliação para a concessionária uma vezs que ja havia respondido a pesquisa semana passada e a atendente disse que a FIAT está em campanha de não aceitar concessionárias com ítem de avaliação menor que 9. Boa noticia para nós, consumidores (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 12:47 am

Foi o q o vendedor da Allegro me disse... Menos que nove eles estão tomando no deles... A força é nossa, galera!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo