1.8 somente a 173 km/h?
Re: 1.8 somente a 173 km/h?
Calma q o cara vai ter o dele.. oremos... huauhaha
- Velha Guarda
cara na estreia do meu PUTO dei 170 pra sentir o motor, estava com o ar ligado e tals, e sentir que tinha bastante pedal e olha q fiz isso em um trexo de leve subida... nao arrisquei muito pois pagar mais de 500 reais de multa estou fora.. huahuahuahua
mas o carro anda gostoso d+++... alias não adianta ter um motor de "ferrari" se vc nao pode usar a potencia dele estou maravilhosamente feliz com meu PUTO... alias pra mim uma coisa muito importante em um veiculo é o torkeee e este tem um muito bom quase 19 ...
mas o carro anda gostoso d+++... alias não adianta ter um motor de "ferrari" se vc nao pode usar a potencia dele estou maravilhosamente feliz com meu PUTO... alias pra mim uma coisa muito importante em um veiculo é o torkeee e este tem um muito bom quase 19 ...
Power...
é verdade o carrinho é gostoso mesmo não é um autentico esportivo mas quebra bem o galho!
Ahh que saudade do meu!! ahhahaa
Ahh que saudade do meu!! ahhahaa
- Barbeiro de Auto Escola
Cara eu já botei 210 no Punto na Reta Oposta (Autódromo). Claro, eu vinha do embalo da descida do S do Senna, mas ainda assim, ele acelerou bem. Mas não acho que ele iria muito além não.
- Piloto de Atari