Aro 17
BART escreveu:thales escreveu:BART escreveu:Ate q não FOIsalgado...penso q pelo fato de serem originais, fica beeeem mais fácil de vender mais pra frente!!!
msm assim é #@%&! de vender e pra mim tem q ser rodas mais raiadas pq eu pego muito estrada com buracos inesperados, empena menos, mas se meu carro ficasse só aq em BH ia comprar elas sim, não agora, tenho q vender as 16" do golzin primeiro.
"Não agora", falou certinho e só se for de outra pessoa hehehehe
Aê!! A Bartozinha deu pra trás e voltou atrás!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Posta as fotenhas aí meu filho! As rodas são chiques! Foi aquele preço mesmo?
Sinceramente:
O PUNTO MAIS BONITO DO CLUBE!!!!
Não era a-toa que eu queria por que queria que essa roda ficasse com o Bart, agora o carro dele tá completão... Assim que ele postar as fotos, vcs vao confirmar o que estou dizendo...
O preço, eu e Bart entramos num acordo de preço e facilidade em pagamento. Ficou bom para os dois lados...
BART, MAIS UMA VEZ PARABENS PELO CARRO CARA!!!!
ABRAÇO!!!
- Piloto de Atari
Graças a Deus desencalhou heim!!!!!!! Boa Bartô!!!!!!!!!!!!!! Posta as fotos aí pra nós!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
ate que enfim em bartô!.. parabens, deve ta massacrante mesmo seu punto... só falta as jj, que daqui um tempinho vc nao resiste e compra..
vi uma racer hj num sandero, mas era com pintura de alguns aros em preto.. gostei nao.. a do spirito com aquela pintura tipo HP como vc diz é bem mais bacana que essa do sandero
vi uma racer hj num sandero, mas era com pintura de alguns aros em preto.. gostei nao.. a do spirito com aquela pintura tipo HP como vc diz é bem mais bacana que essa do sandero
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:ate que enfim em bartô!.. parabens, deve ta massacrante mesmo seu punto... só falta as jj, que daqui um tempinho vc nao resiste e compra..
Eu estava olhando era essa com preto mesmo justamente pra não ficar = ao do spirito..achei ela bonita, mas nao sei rodando!!
Herbert, só uma coisa q esqueci de falar: Tem outros muito bonitos ae (minha opinião), mas digamos q o meu esta entre o top 5!!!

- Velha Guarda
- Velha Guarda