O seu Punto motor e-torq consome água?
Re: O seu Punto motor e-torq consome água?
Olá pessoal,
Liguei para uma empresa especializada em radiadores (marechal radiadores) para uma consulta sobre testes no sistema de arrefecimento, expliquei a situação, e me falaram pra levar lá para realização de testes, e o rapaz me informou que o punto tá dando muito problema no radiador, sabado vou levar o meu lá para uma isnpeção conserto.
Depois de resolvido relato aqui pro pessoal.
abraços.
Liguei para uma empresa especializada em radiadores (marechal radiadores) para uma consulta sobre testes no sistema de arrefecimento, expliquei a situação, e me falaram pra levar lá para realização de testes, e o rapaz me informou que o punto tá dando muito problema no radiador, sabado vou levar o meu lá para uma isnpeção conserto.
Depois de resolvido relato aqui pro pessoal.
abraços.
- Piloto de Autorama
Levei novamente meu carro numa especializada em radiadores, foi detectado um furo no radiador e feito o reparo, mas o que mais me chamou atenção foi que detectaram corrosão na parte interna do radiador, segunda a empresa, decorrente de fluído muito corrosivo, só que nunca usei nada diferente do Paraflu... e pesquisando pela internet me deparo com isso http://www.reclameaqui.com.br/3170654/f ... e-fabrica/
- Piloto de Autorama
Tambor escreveu:Levei novamente meu carro numa especializada em radiadores, foi detectado um furo no radiador e feito o reparo, mas o que mais me chamou atenção foi que detectaram corrosão na parte interna do radiador, segunda a empresa, decorrente de fluído muito corrosivo, só que nunca usei nada diferente do Paraflu... e pesquisando pela internet me deparo com isso http://www.reclameaqui.com.br/3170654/f ... e-fabrica/
Algum defeito de fabricação. Provavelmente problema na liga do metal que está sofrendo corrosão indevida.
ps.: De onde ele tirou que o motor do carro dele é Chrysler?
Veio com um TigerShark já? kkk

Do fato de a FIAT ter comprado a TRITEC, que pertencia ao grupo Chrysler e inclusive apenas retrabalhado os E-TorQ que foram usados pelo PT Cruise e Mini da BMW

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não tem mais nada a ver com a Chrysler.
Motor sob o mesmo projeto inicial, mas bem diferente.
lembrando que o tritec origina também equipava o Neon.

danielcingano escreveu:Não tem mais nada a ver com a Chrysler.
Sim, mas ele deve ter lembrado esse passado efeito a associação inclusive vale lembrar que a Chrysler até chegou a montar a RAM no braZil

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:danielcingano escreveu:Não tem mais nada a ver com a Chrysler.
Sim, mas ele deve ter lembrado esse passado efeito a associação inclusive vale lembrar que a Chrysler até chegou a montar a RAM no braZil
Era a Dakota, e em Campo Largo também, mesma cidade da FPT.
Tenho um amigo que trabalhava na Dana (empresa que fabricava os chassis fornecidos para a Chrysler, que também fica em Campo Largo)

Olá pessoal,
Depois de algum tempo e algumas visitas a oficinas o problema do meu carro foi resolvido.
Levei na radiadores Iahn em São José ( Grande Florianópolis).
Relato:
1°- Visita:
Levei o carro em sábado pela manhã bem cedo, fui bem atendido por um funcionário chamado Edinho, então pressurizaram o sistema com uma bombinha, ficou com pressão umas duas horas e nada apareceu.
Ele recomendou levar o carro durante a semana pois precisaria de tempo para achar o problema pois se tratava de um micro vazamento.
2°- Visita:
Na quarta feira meu carro foi pra lá, no período da tarde para que eles fizessem os testes na quinta com o motor totalmente frio.
Quinta por volta das 10:00 liguei para o Edinho e meu carro estava com o sistema pressurizado desde as 08:00 da manhã e não apresentava vazamento.
Por volta das 14:00, me ligaram que tinha aparecido um ponto de vazamento no radiador, bem no canto.
Então tiraram o radiador fora para teste,
Diagnóstico:
Radiador podre furado com 30.000KM
Segundo o rapaz lá, já trocaram vários radiadores de Punto e Bravo com o mesmo problema. ( defeito no Radiador)
Valor: 800,00 o serviço completo com limpeza do sistema e aditivo.
Engraçado: Os carros que mais dão problema no sistema de arrefecimento: VW, Fiat, GM e Ford.
Abraços a todos.
Depois de algum tempo e algumas visitas a oficinas o problema do meu carro foi resolvido.
Relato:
1°- Visita:
Levei o carro em sábado pela manhã bem cedo, fui bem atendido por um funcionário chamado Edinho, então pressurizaram o sistema com uma bombinha, ficou com pressão umas duas horas e nada apareceu.
Ele recomendou levar o carro durante a semana pois precisaria de tempo para achar o problema pois se tratava de um micro vazamento.
2°- Visita:
Na quarta feira meu carro foi pra lá, no período da tarde para que eles fizessem os testes na quinta com o motor totalmente frio.
Quinta por volta das 10:00 liguei para o Edinho e meu carro estava com o sistema pressurizado desde as 08:00 da manhã e não apresentava vazamento.
Por volta das 14:00, me ligaram que tinha aparecido um ponto de vazamento no radiador, bem no canto.
Diagnóstico:
Segundo o rapaz lá, já trocaram vários radiadores de Punto e Bravo com o mesmo problema. ( defeito no Radiador)
Engraçado: Os carros que mais dão problema no sistema de arrefecimento: VW, Fiat, GM e Ford.
Abraços a todos.
- Piloto de Autorama
Fábio Silva escreveu:Olá pessoal,
Relato:
1°- Visita:
2°- Visita:
Diagnóstico:
Abraços a todos.
R$ 800,00 conto foi a troca por um radiador novo ou apenas o reparo do original?
- Piloto de Autorama
Olá colega,
O radiador é novo original, está incluído mão de obra limpeza do sistema e o aditivo.
Gostei do trabalho, agora é andar pra ver.
Abraços.
O radiador é novo original, está incluído mão de obra limpeza do sistema e o aditivo.
Gostei do trabalho, agora é andar pra ver.
Abraços.
- Piloto de Autorama