Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Punto 1.4 ELX 08 vale a pena pegar?

VLA escreveu:carlin84 escreveu:o motor 1.4 so é ruim de retomadas com o carro cheio, mas pra aquelas viajens so com a patroa.......nem 2.0 te pega....alem de economico
forçou a barra só um pouquinho no 2.0 né?![]()
falando francamente, sem fanatismo, o punto 1.4 tem o desempenho bem parecido com um mille fire flex ou um celta vhc, isso devido à relação peso potência.
consumo do punto 1.4, 1.6 16v, 1.8 16v e 1.8 8v é bem parecido, pq quanto menos motor, mais se pisa pra andar, e mais se gasta.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro
Olá Pessoal!
Quero trocar meu Palio 2008 1000 em um Punto 2012 1.6.
Não entendo muito de carro e gostaria de uma opinião de vcs, pois pensei em pegar um Sandero.
Me falaram que o Punto é muito gastador, é isso mesmo?
Foi comentado anteriormente que logo vem o Punto Evo, vai interferir mto na hora de trocar?
Abraços
Não entendo muito de carro e gostaria de uma opinião de vcs, pois pensei em pegar um Sandero.
Foi comentado anteriormente que logo vem o Punto Evo, vai interferir mto na hora de trocar?
Abraços
- Piloto de Atari
E ai camarada !
Segue um conselho pesquise também entre oficinas, pergunte opinião de mecanicos sobre os dois carros (acredito que qualquer um recomendaria o Punto)
tambem tem o site http://www.carrosnaweb.com.br nele vc pode ler a opinião de donos dos 2 modelos
quanto ao Punto EVO (conhecido entre a turma aki como Bigodinho do Mario bros ou Bagre) o que dizem é que começa a ser vendido aki até o meio de 2012
então se vc estiver disposto a esperar....
Lembrando que eu tive um Punto 2008 1.4 e não tenho nada a reclamar, principalmente pela manutenção de baixo custo e olha que eu fiquei com ele 9 meses
e rodei 32000 Km mas comprei ele usado e ja com 50000 km.
Espero ter ajudado !
Segue um conselho pesquise também entre oficinas, pergunte opinião de mecanicos sobre os dois carros (acredito que qualquer um recomendaria o Punto)
tambem tem o site http://www.carrosnaweb.com.br nele vc pode ler a opinião de donos dos 2 modelos
quanto ao Punto EVO (conhecido entre a turma aki como Bigodinho do Mario bros ou Bagre) o que dizem é que começa a ser vendido aki até o meio de 2012
então se vc estiver disposto a esperar....
Lembrando que eu tive um Punto 2008 1.4 e não tenho nada a reclamar, principalmente pela manutenção de baixo custo e olha que eu fiquei com ele 9 meses
e rodei 32000 Km mas comprei ele usado e ja com 50000 km.
Espero ter ajudado !

kachinhos_bq escreveu:Olá Pessoal!
Abraços
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Esclareceu sim.
Vou dar uma olhadinha no site que vc me sugeriu.
Muito obrigada!
Vou dar uma olhadinha no site que vc me sugeriu.
Muito obrigada!
- Piloto de Atari
Andre2000 escreveu:Galera, estou quase fechando um PUNTO Atractive 1.4 Serie especial italia.
Vale a pena ??
A proposta é 41k
Com KIT HSD, Protetor de carter, Insul film, Tapetes e IPVA 2012 pago.
Tive que chorar bastante pra chegar a isso.. To pensando em fechar..
Ai entrei no forum e vejo varias reclamações do 1.4
Pra mim que nao sou de acelerar muito.. Eu acho que o 1.4 iria atender bem.. Que que vocês acham ?? o carro vale a pena ??
O problema do consumo é muito ruim ou da pra aguentar ??
Valeu !!
Esse preço é com desconto para funcionários da Fiat..?
Acabei de comprar o meu e o cara só deu o tapete e emplacamento. Saiu por R$ 41.300,00. Isso sem protetor de cárter, insulfilm e o kit HSD
- Piloto de Atari
Cara o preco ta bom e como vc mesmo disse que nao faz questao de acelerar e talz, entao ta otimo !!! compra que vc nao vai se arrepender !!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Boa noite pessoal,
Estou a comprar um fiat punto para condutor especial (isenção de IPI e ICMS), esse modelo precisa ter câmbio automático. Gostaria de saber se alguém tem acesso a valores, pois estou achando que o desconto concedido pela concessionária é muito baixo em relação as outras. Pode ser que seja de tabela isso, mas gostaria muito da opinião de vocês a respeito. Um forte abraço a todos!
Estou a comprar um fiat punto para condutor especial (isenção de IPI e ICMS), esse modelo precisa ter câmbio automático. Gostaria de saber se alguém tem acesso a valores, pois estou achando que o desconto concedido pela concessionária é muito baixo em relação as outras. Pode ser que seja de tabela isso, mas gostaria muito da opinião de vocês a respeito. Um forte abraço a todos!
- Piloto de Atari
vc pode consultar na secretaria de fazenda do seu estado porque isso pode variar , principalmente o ICMS..

gfalmeida escreveu:Boa noite pessoal,
- Piloto de Auto Escola
Pessoal, bom dia.
To querendo comprar um punto essence 1.6 Dualogic.. mas via umas reportagens na net dizendo que o punto vai mudar. sera que vou perder muito comprando agora?
Abraço
To querendo comprar um punto essence 1.6 Dualogic.. mas via umas reportagens na net dizendo que o punto vai mudar. sera que vou perder muito comprando agora?
Abraço
- Piloto de Atari
Pessoal,
Pretendo pegar um punto zero. T jet. 2012. Gasolina.
Gostaria de saber o consumo médico na cidade e na estrada.
Obrigado.
Pretendo pegar um punto zero. T jet. 2012. Gasolina.
Gostaria de saber o consumo médico na cidade e na estrada.
Obrigado.
- Piloto de Atari