Punto vs New fiesta
Re: Punto vs New fiesta
Punto 1.8 e-torq
- Piloto de Kart amador
Punto. han!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Só pra constar que empurrei um New Fiesta hatch 1.6. Não passei porque não tinha espaço, mas tive de tirar o pé para não atropelar o cidadão. Meu carro é um HLX com 45.000km rodados (acabou de sair da revisão na concessionária), filtro inflow e escape inox Isotta (sem silenciador). Detalhe que eu estava com o tanque cheio. O Fiesta era de test-drive e o cara estava todo serelepe na rua até me encontrar. Deve ter ficado triste ao ver uma ratazana preta colada em sua traseira! 

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Só pra constar que empurrei um New Fiesta hatch 1.6. Não passei porque não tinha espaço, mas tive de tirar o pé para não atropelar o cidadão. Meu carro é um HLX com 45.000km rodados (acabou de sair da revisão na concessionária), filtro inflow e escape inox Isotta (sem silenciador). Detalhe que eu estava com o tanque cheio. O Fiesta era de test-drive e o cara estava todo serelepe na rua até me encontrar. Deve ter ficado triste ao ver uma ratazana preta colada em sua traseira!
kkkkkkkkkk....Tadinho do fiestinha

- Piloto de Kart amador
Estou com a mesma dúvida, só que o modelo do Punto seria o T-Jet e do Fiesta HT seria o mais completo. Vou aguardar as mudanças no Punto e ver como fica.
- Piloto de Atari
O NF um carromuito bonito, nunca o dirigi. O preço de 56 mil emmarço deste ano,me fez nem ir na Ford para verificar. rsrsrs
TO MUITO FELIZ COM MEU PUNTO ATT SÉRIE ITÁLIA.
TO MUITO FELIZ COM MEU PUNTO ATT SÉRIE ITÁLIA.
- Roda dura de Auto Escola
André, depois desse fato será que quem estava fazendo o TD no NF vai compra-lo? Garanto que vai desistir.kkkkkkk
Os dois são carros show de bola, os mais bonitos da categoria, mais como gosto mesmo do punto, fico com o PUNTO!!!
- Velha Guarda
Razão: New Fiesta
Emoção: Punto
Se preferir automático (meu caso): Punto
Emoção: Punto
Se preferir automático (meu caso): Punto
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Com a vinda do Bagre de bigode e a resitência da Fiat em trazer os Multiair o Fiesta com preço reduzido pelo IPI + desconto passa a ser uma opção valida.
- Piloto de Autorama