Tirar bip do alarme original de fabrica
Re: Tirar bip do alarme original - parece que nos ferramos..
Galera, levei hoje cedo na CC para tentar desativar o maldito bip estridente, ele ficou boa parte do dia no diagnóstico em 4 instâncias diferentes de programação e deram o veredicto: não tem essa opção no alarme! Se alguém quiser insistir, eu já fiz isso e liguei 2 vezes para a Fiat, só que aquele atendimento deles não serve pra nada nesse caso, só ficam insistindo pra levar na CC, será que a fábrica não é capaz de dar uma resposta de uma coisa fabricada por ela mesma? Ou isso ou estão importando direto da China o pacote fechado e sem informação, não duvido disso... Só sei que fiquei frustrado em ter que passar vergonha com esse alarme ridículo, e o pior, que chama muito a atenção dos marginais quando estacionamos na rua, especialmente à noite. Talvez a única solução seja a troca da sirene.
- Piloto de Atari
Re: Tirar bip do alarme original
mas eu disse que o original, instalado na fábrica, não permite desativar o maldito bip, só os que são instalados nas CCs e com aqueles sensores colados no alto do parabrisa. Tambem já postei que a solução que encontrei foi trancar o carro com a chave que depois de uns segundos, o alarme é ativado sem o bip. só que se abrir o carro na chave ele disparará (foi assim que descobri isso kkkkkk)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O bipe do alarme do meu carro é aquele normal de alarme Positron, 1 bipe para travar e 2 para destravar e isso não me incomoda. O meu dá para tirar, mas nem vou mexer com isso.
Antigamente no alarme do Palio era um beeeeeeeeeeeeeeeeep longo e era meio chato mesmo, mas nem tanto assim, mas o pessoal reclamava pra caramba nos fóruns.
Antigamente no alarme do Palio era um beeeeeeeeeeeeeeeeep longo e era meio chato mesmo, mas nem tanto assim, mas o pessoal reclamava pra caramba nos fóruns.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
shadowcps escreveu:mas eu disse que o original, instalado na fábrica, não permite desativar o maldito bip, só os que são instalados nas CCs e com aqueles sensores colados no alto do parabrisa. Tambem já postei que a solução que encontrei foi trancar o carro com a chave que depois de uns segundos, o alarme é ativado sem o bip. só que se abrir o carro na chave ele disparará (foi assim que descobri isso kkkkkk)
Não, realmente eu vi o seu post, mas eu questionei (e ainda questiono) a impossibilidade da fábrica resolver/contornar isso, e deixei claro isso na ligação pós-atendimento que fizeram hoje. Mesmo que o alarme seja chinês, isso é apenas um software que roda em um microprocessador embarcado, e hoje todos os embarcados permitem alteração, nem que seja por upgrade de bios/software. Não é possível que se pague 700 reais por um alarme que não faz, no mínimo, o que os outros alarmes 3x mais baratos fazem... Na real a minha intenção é forçar uma solução, e o pessoal deveria cair em cima da mesma forma até que apareça uma forma adequada de resolver o problema.
- Piloto de Atari
o alarme original, instalado pela fábrica e o insalado nas CCs, é fabricado pela Pósitron então, acho que tentando um contato direto com eles poderia resolver também. 

- Moderador
Galera, o pessoal que mexe com som e acessórios deve saber como desativa, bem provável que a chave mestra esteja escondida em algum local, como a caixa de fusíveis. O barulho do bagre e simplesmente horrível.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
até que não acho tão horrível assim. parece que ele chora quando é fisgado e tirado da água kkkkkk

- Moderador
Pessoal, blz? Sou novo aqui no forum mais decidi postar algo apos ter um problema no alarme. Qdo ativo ele, trava e da dois beeps rapidos. Ate ai normal, porem, uns 2 segundos apos travar ele emite outro som. Tentei verificar a chave mestre mais mesmo deixando a chave no MAR e pressionando o botao o mesmo nao emite nenhum beep. Sera que tenho que levar na CC? Abraco.
- Piloto de Atari
renatofjr escreveu:Pessoal, blz? Sou novo aqui no forum mais decidi postar algo apos ter um problema no alarme. Qdo ativo ele, trava e da dois beeps rapidos. Ate ai normal, porem, uns 2 segundos apos travar ele emite outro som. Tentei verificar a chave mestre mais mesmo deixando a chave no MAR e pressionando o botao o mesmo nao emite nenhum beep. Sera que tenho que levar na CC? Abraco.
Pelo jeito ele está emitindo algum código de erro, de repente algum sensor com defeito ou programação bugada mesmo, se o carro está em garantia é só levar lá. O meu quando trava emite um bip só, e quando destrava, dois.
- Piloto de Atari
Olá boa tarde, estou com dificuldades de retirar o bip do alarme, alguém já conseguiu resolver?
Tem algum passo a passo?
Tem algum passo a passo?