Desativar apito do cinto de segurança
Re: Desativar apito do cinto de segurança
jpromero escreveu:Exatamente, o Civic fica apitando direto, dá uma pausa e logo começa novamente, ô coisa chata, mas eu não tenho esse problema, uso o cinto até para ir na padaria da esquina sim.
Meu carro não apita em manobras, entro e saio da garagem sem nenhum apito, ele só apita acima de alguma velocidade que não sei qual é. É perfeito na minha concepção.
Curiosamente tomei uma multa sem cinto de segurança, só que eu NUNCA ando sem o cinto, foi em Ubatuba, o policial viu minha sogra, no BANCO DE TRÁS com filme G5 sem o cinto e tascou a caneta. R$ 127,00 custou a infração da sogra, é mole? Pelo menos não veio os pontos na minha CNH e o valor foi dividido entre ela e minha esposa. Aqui não fica barato não hahaha
Kkkkkkkkkkk dalhe sogrona, é pra isso q ela foi, em alguma coisa a velha vai atrapalhar espero q tenha sido só nisso kkkk
por mim mesmo!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Re: Desativar apito do cinto de segurança
Uma forma segura de desativar somente o beep ficando o aviso luminoso do não uso do cinto no painel é pelo scanner; desta forma não compromete o funcionamento do airbag.
(click na imagem para ampliar)

O uso correto do cinto de segurança é fortemente recomendado.
Veja a solução by scanner para desativar o beep neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=22819
Não faça gambiarras!!!!!!!
Tópico fechado.
(click na imagem para ampliar)

O uso correto do cinto de segurança é fortemente recomendado.
Veja a solução by scanner para desativar o beep neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=22819
Não faça gambiarras!!!!!!!
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."