Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
schindler escreveu:Quando eu lavo, com muito sol, no meu Sporting 2013 acontece isso ... acho que é um problema geral nessas lanternas pois estava lavando junto com o Punto T-Jet 2013 do meu sogro e ambos ficaram assimaté achei que era normal por ter ocorrido nas 4 lanternas ...
A essa altura do campeonato até já to achando normal rsrsrsrs
Olha o trecho que encontrei no manual:
ADVERTÊNCIA: em dias frios e/ ou úmidos, os faróis e lanternas podem apresentar condensação de água nas lentes. Esta condensação deve desaparecer momentos após o
veículo trafegar com as luzes externas acesas.
Será que não é normal mesmo?
- Piloto de Autorama
Se está no manual, é normal. No meu carro por exemplo apareceu 1X, estou tentando deixar na chuva para que faça novamente, mas não ocorreu mais. Acho que depende muito da temperatura, se o LED estava ligado ou não, sei lá.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
schindler escreveu:Quando eu lavo, com muito sol, no meu Sporting 2013 acontece isso ... acho que é um problema geral nessas lanternas pois estava lavando junto com o Punto T-Jet 2013 do meu sogro e ambos ficaram assimaté achei que era normal por ter ocorrido nas 4 lanternas ...
Schindler, somos vizinhos, moro em Recife... o seu punto e o do seu sogro são 2013/2013? O meu também está assim e tenho medo de trocar as lanternas e continuar a mesma coisa.
- Piloto de Autorama
Mas entao, mas lanternas LED geram muito pouco calor pra conseguir evaporar a agua que condensa, e como o freio,l e setas nao ficam aceso direto, demoraria uma eternidade pra secsr a agua
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Hoje choveu aqui em São Paulo e as lanternas ficaram normal... Acho que é normal sim já que também fiquei reparando nas lanternas e não achei nenhuma gota de água dentro delas..
- Piloto de Autorama
cesinhask8 escreveu:schindler escreveu:Quando eu lavo, com muito sol, no meu Sporting 2013 acontece isso ... acho que é um problema geral nessas lanternas pois estava lavando junto com o Punto T-Jet 2013 do meu sogro e ambos ficaram assimaté achei que era normal por ter ocorrido nas 4 lanternas ...
Schindler, somos vizinhos, moro em Recife... o seu punto e o do seu sogro são 2013/2013? O meu também está assim e tenho medo de trocar as lanternas e continuar a mesma coisa.
O meu é 2012/2013 o dele é 2013/2013 ... vc anda de Skate? pergunto por conta do nick
- Piloto de Autorama
schindler escreveu:cesinhask8 escreveu:schindler escreveu:Quando eu lavo, com muito sol, no meu Sporting 2013 acontece isso ... acho que é um problema geral nessas lanternas pois estava lavando junto com o Punto T-Jet 2013 do meu sogro e ambos ficaram assimaté achei que era normal por ter ocorrido nas 4 lanternas ...
O meu é 2012/2013 o dele é 2013/2013 ... vc anda de Skate? pergunto por conta do nick
Ando sim Schindler, há uns 14 anos (andando seguido mesmo só foram uns 9/10 anos). Apesar de não dispor de muito tempo hoje, sempre quando posso ainda dou umas voltinhas.
Fui ontem à concessionária e me disseram - como de praxe - que a condensação nas lanternas era normal. Nem estou mais com vontade de trocá-las, porque vai que volta pior ou que não resolva.
E outra: o embaçado sai em minutos...
- Piloto de Autorama
Seu punto é muito top Schindler, muito bonito mesmo, sporting todo completão. Parabéns! O meu também é 2012/2013, por isso te perguntei o ano do seu carro e de seu sogro. Até mais.
----------
Schindler, você pensa em trocar a rodas do seu punto?
----------
- Piloto de Autorama
cesinhask8 escreveu:Seu punto é muito top Schindler, muito bonito mesmo, sporting todo completão. Parabéns! O meu também é 2012/2013, por isso te perguntei o ano do seu carro e de seu sogro. Até mais.
----------
Cara,
Eu gosto dessas rodas. Vou ficar com elas mesmo para manter o ajuste do carro que eu acho perfeito.
Quanto ao Skate, eu andava bem antigamente parei em 96, porém estava ficando gordo e como não gosto de academia voltei a andar; bem tá mais complicado do que eu esperava porém tá dando para suar a camisa ....
- Piloto de Autorama
agendado troca das lanternas e botão do freio de estacionamento para dia 24/04. Pedirei tambem a troca da portinhola do tanque de combustivel, pois esta muito torto
assim que efetuar a troca de tudo, posto o antes e o depois.
OBS: A CC aqui da cidade é a Stefanini
assim que efetuar a troca de tudo, posto o antes e o depois.
OBS: A CC aqui da cidade é a Stefanini
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado