Impressão sobre o Punto Essence 1.6 13/14 ao Chegar a 1000km

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Impressão sobre o Punto Essence 1.6 13/14 ao Chegar a 10

por bondstrike » Dom Jan 12, 2014 9:11 am

Eu sei q peca que eh, olhando por baixo do carro pela frente, tem tipo um "para barro" parecido com o de caminhao... acho q serve pra segurar um.pouco a sujeira e nao fazer entrar por baixo do carro... talvez uma pre-protecao pro carter... (to chutando)

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por MichelBFR » Dom Jan 12, 2014 8:02 pm

bondstrike escreveu:Eu sei q peca que eh, olhando por baixo do carro pela frente, tem tipo um "para barro" parecido com o de caminhao... acho q serve pra segurar um.pouco a sujeira e nao fazer entrar por baixo do carro... talvez uma pre-protecao pro carter... (to chutando)

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

Pior que essa peça vive me dando sustos. Um dia, fui subir uma rampa de calçada e quando desci (de ré), fez um barulho tão grande que achei que o para-choque tinha ficado lá, pois é aquele barulho alto de plástico arrastando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alex63 » Seg Jan 13, 2014 2:06 pm

Pior que a minha eu não havia arrastado em local algum. Porém é esta peça mesmo que vcs se referem uma espécie de defletor...

Estou com fotos, só não sei como adicionar aqui, alguma dica ?

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lambert_br » Seg Jan 13, 2014 9:06 pm

Pô galera, "seis jura" que não sabe pq só ar analógico aparece por aqui com algum defeito?

É por que vende muito mais que o digital, só isso.

Todos os puntos que vi em css esse nesse final de ano, nenhum, isso mesmo, nenhum tinha ar digital, e tinha carros completos de tudo com side bag, teto e dualogic, mas o ar era de "rodar" heheheh

Abraço ai turma.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Seg Jan 13, 2014 9:28 pm

alex63 escreveu:Pior que a minha eu não havia arrastado em local algum. Porém é esta peça mesmo que vcs se referem uma espécie de defletor...

Estou com fotos, só não sei como adicionar aqui, alguma dica ?

Abcs

Segue post do marquinho

Para postar fotos você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por andrek » Seg Jan 13, 2014 11:38 pm

lambert_br escreveu:Pô galera, "seis jura" que não sabe pq só ar analógico aparece por aqui com algum defeito?

Todos os puntos que vi em css esse nesse final de ano, nenhum, isso mesmo, nenhum tinha ar digital, e tinha carros completos de tudo com side bag, teto e dualogic, mas o ar era de "rodar" heheheh

Abraço ai turma.

Meu caro, me desculpe mas vou discordar de você... É claro que tem muito mais Punto com AC analógico do que digital, que só vem nos modelos mais caros, que vendem menos, e mesmo assim como opcional.

Mas, ainda assim, aqui no Clube tem uma grande quantidade de carros com AC digital - no T-Jet, que são vários por aqui, a maioria tem AC digital, e mesmo no Sporting e no recente BlueMotion uma parcela bem significativa também tem esse opcional.

É minoria, concordo, mas já é uma quantidade suficiente para que pelo menos uma ou outra reclamação houvesse da ineficiência do AC e, entretanto, nunca vi nenhum dono de um desses vários carros com AC digital reclamar por aqui... Pra mim, isso é uma evidência muito clara de que a incidência de problemas é proporcionalmente maior nos carros com AC analógico.

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por alex63 » Ter Jan 14, 2014 9:05 am

Seguem as imagens

Defletor
Imagem

Local no parachoque dianteiro

Imagem

Só não reparem porque o carro esta imundo....

abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexcostaa » Ter Jan 14, 2014 5:22 pm

O meu chegou a 1000 km essa semana. Quando saiu da concessionária estava com um problema no abs que foi feita a troca do rolamento e resolveu o problema. Outro problema foi quando tirei o carro da cc cai em um buraco que lascou o pneu, fui reclamar e informei que me deram o carro com 20 libras em cada pneu e eles trocaram o pneu com o de algum carro do pátio. Tirando os problemas iniciais está tudo bem até agora só o consumo mesmo que tem que melhorar.
Fiat Punto 1.6 16v Kit creative 2
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lambert_br » Ter Jan 14, 2014 10:32 pm

andrek escreveu:
lambert_br escreveu:Pô galera, "seis jura" que não sabe pq só ar analógico aparece por aqui com algum defeito?

Abraço ai turma.

Meu caro, me desculpe mas vou discordar de você... É claro que tem muito mais Punto com AC analógico do que digital, que só vem nos modelos mais caros, que vendem menos, e mesmo assim como opcional.

Mas, ainda assim, aqui no Clube tem uma grande quantidade de carros com AC digital - no T-Jet, que são vários por aqui, a maioria tem AC digital, e mesmo no Sporting e no recente BlueMotion uma parcela bem significativa também tem esse opcional.

É minoria, concordo, mas já é uma quantidade suficiente para que pelo menos uma ou outra reclamação houvesse da ineficiência do AC e, entretanto, nunca vi nenhum dono de um desses vários carros com AC digital reclamar por aqui... Pra mim, isso é uma evidência muito clara de que a incidência de problemas é proporcionalmente maior nos carros com AC analógico.

Abraços!

Pode discordar sempre ! (:D) Forum eh feito para discutirmos e chegarmos num fator comum (qdo possível :mrgreen: )

Então, pode ser porque aqui seja um publico diferente e represente uma parcela pequena dos proprietários do punto, mas não tiro a razão do seu ponto de vista, por custar mais de mil reais, pode ser que venha além do "controlador" o resto pouco melhor. E o que mais vê por aqui eh, como vc, punto topo da linha, bom, o meu eh de rodar ainda :mrgreen: :mrgreen: e tá firme e forte em 5 dias de uso, mas qlq pau q der eu posto aqui no fórum.

Mas que eu vi 4 puntos nesse final de ano e eram analógicos, isso eram, digital só fazendo pedido na css, e todos eram t-jet ou BM, cheio de acessórios e sem o danado do ar digital.

Abraço (>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qua Jan 15, 2014 12:02 am

lambert_br escreveu:Pode discordar sempre ! (:D) Forum eh feito para discutirmos e chegarmos num fator comum (qdo possível :mrgreen: )

Então, pode ser porque aqui seja um publico diferente e represente uma parcela pequena dos proprietários do punto, mas não tiro a razão do seu ponto de vista, por custar mais de mil reais, pode ser que venha além do "controlador" o resto pouco melhor. E o que mais vê por aqui eh, como vc, punto topo da linha, bom, o meu eh de rodar ainda :mrgreen: :mrgreen: e tá firme e forte em 5 dias de uso, mas qlq pau q der eu posto aqui no fórum.

Mas que eu vi 4 puntos nesse final de ano e eram analógicos, isso eram, digital só fazendo pedido na css, e todos eram t-jet ou BM, cheio de acessórios e sem o danado do ar digital.

Abraço (>:D<)

Oi meu caro, nem por um momento coloquei em dúvida que você viu os carros cheios de opcionais e com AC analógico, acredito totalmente no que você diz. (;;)) E nem acho que o sistema do digital seja "melhor" que o do analógico, mas pode ter algum componente "diferente" de um pra outro, que está dando problema no analógico, e por ter um componente diferente isso não está afetando o digital. Mas é só uma teoria para tentar entender a causa desse problema e, principalmente, tentar ajudar nossos amigos que estão derretendo de calor nesse verão bravo! (:D)

Pode muito bem ser uma teoria totalmente furada e não ter nada a ver... kkkkkkkkkk... (=)))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Anterior