Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
Re: Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
Pessoal eu acompanhei a repregramação da minha central e descobri naquele momento que existia o limite de velocidade que é mesmo de 210km, eu passei para 260 pois não vai chegar nisso tao cedo. Já coloquei 220 varias vezes e foi normal.
Outra coisa é que já fiz varios testes desses de velocidade final e observei usando um gps que nosso punto rouba no velocimetro em torno de 4 a 5%, no meu a 220 marcou 209 no gps. No Si de um amigo meu marcou exatamente igual ao gps, por ser digital tem maior precisão. Tive um Audi e fazia uns macetes no ar digital e ele marcava velocidade digital e sempre dava diferença em relação ao ponteiro. Eu tive uma Strada com aro 15 e pneu mais baixo que o da Adventure original e ela roubava 10%.
Outra coisa é que já fiz varios testes desses de velocidade final e observei usando um gps que nosso punto rouba no velocimetro em torno de 4 a 5%, no meu a 220 marcou 209 no gps. No Si de um amigo meu marcou exatamente igual ao gps, por ser digital tem maior precisão. Tive um Audi e fazia uns macetes no ar digital e ele marcava velocidade digital e sempre dava diferença em relação ao ponteiro. Eu tive uma Strada com aro 15 e pneu mais baixo que o da Adventure original e ela roubava 10%.
- Piloto de Atari
O turbo do T-Jet esvazia a 4500 né? Então...
Realmente poucos lugares dá pra passar de 180... o problema é que eu passo em um deles TODOS os dias pra vir trabalhar, huahuahuahuahua
Realmente poucos lugares dá pra passar de 180... o problema é que eu passo em um deles TODOS os dias pra vir trabalhar, huahuahuahuahua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O turbo do T-Jet esvazia a 4500 né? Então...

É o tal do local predileto que cada um tem o seu e que adora passar rasgando he he, vai dizer que todo mundo não tem o seu

Em Ribeirão Preto, perto do Novo Shopping tinha umas ruas de asfalto lisiiiinho e rótulas loucas para vc fazer cantando pneu na madrugada deserta he he... Aqui Em Chapecó não tem muito lugar legal... OOO cidade amarrada. Quando vou para o trabalho tem uma subidona que eu vo puxando lá de baixo só para dar uma saltadinha em uma ondulação de um cruzamento... Os pedreiros de uma construção no final da subida só faltam dar a bandeirada he he, ou um dia jogam um tijolo né... nunca se sabe.. Difícil escolher um lugar para dar uma pisadinha sem colocar ninguém em risco...

- Roda dura de Auto Escola
É q eu pego pista todo dia né?
Conhece Campinas? Eu pego Anhanguera, D Pedro e Campinas-Mogi Mirim todo santo dia... Nas duas primeiras não dá pra acelerar, transito urbano e amarrado.
Mas na Campinas-Mogi dá... Ô delícia... o #@%&! é um radar de 90km/h (isso mesmo, 90km/h!!!!) que colocaram logo depois da primeira curva mais acentuada, ainda com 3 pistas... ae eu tenho q diminuir... Mas tbm minha saída é 50mt depois, huahuahuahua
Conhece Campinas? Eu pego Anhanguera, D Pedro e Campinas-Mogi Mirim todo santo dia... Nas duas primeiras não dá pra acelerar, transito urbano e amarrado.
Mas na Campinas-Mogi dá... Ô delícia... o #@%&! é um radar de 90km/h (isso mesmo, 90km/h!!!!) que colocaram logo depois da primeira curva mais acentuada, ainda com 3 pistas... ae eu tenho q diminuir... Mas tbm minha saída é 50mt depois, huahuahuahua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É q eu pego pista todo dia né?
Mas na Campinas-Mogi dá... Ô delícia... o ***** é um radar de 90km/h (isso mesmo, 90km/h!!!!) que colocaram logo depois da primeira curva mais acentuada, ainda com 3 pistas... ae eu tenho q diminuir... Mas tbm minha saída é 50mt depois, huahuahuahua
Já decorou o ponto do radar né

O pessoal do trabalho já até sabe quando eu passo... pelo borrão amarelo, huauhahuahua
- Velha Guarda
melhor ponto...entre uberlandia e uberaba...mais proximo a uberlandia - unico lugar q consegui colocar 230...mega duma descida sem radar
- Barbeiro de Auto Escola
Eu colei 210 na Bandeirantes fim de semana... tomei uma multa a 156km/h (ainda bem q eu tava reduzindo, huahuahuahua)
Mas o Passat 2.0TFSi ficou pra trás...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu colei 210 na Bandeirantes fim de semana... tomei uma multa a 156km/h (ainda bem q eu tava reduzindo, huahuahuahua)
Argh... multa do kct!!! Mas vc's tavam se enroscando na estrada... como foi, conta os detalhes aí... ele quis dar uma de bacana em cima de vc?

Multa do carilho... huahuahua
Eu tava de boa, com o piloto aut. ligado a 120km/h... ae o passat passou rasgando... A Josi do meu lado tava falando que o T-Jet era carrão, que dava pra pisar.. Então eu disse: quer ver eu pegar o passat pra sentir o carro?
E acelerei... quando cheguei a uns 150km/h, ele percebeu que eu tava vindo, foi pra pista do meio (estávamos na da esquerda) e acelerou tbm... foi até 180km/h... Eu emparelhei e continuei subindo... foi a 210... e ele ficou pra trás, uhahuauhauha
Depois comecei a diminuir, e a Josi branca com medo do meu lado, falando pra eu diminuir pq tava chegando num posto, vai q tem radar... e tinha.... huahuauhauha foi a 156km/h, mas podia ter sido bem mais...
Eu tava de boa, com o piloto aut. ligado a 120km/h... ae o passat passou rasgando... A Josi do meu lado tava falando que o T-Jet era carrão, que dava pra pisar.. Então eu disse: quer ver eu pegar o passat pra sentir o carro?
E acelerei... quando cheguei a uns 150km/h, ele percebeu que eu tava vindo, foi pra pista do meio (estávamos na da esquerda) e acelerou tbm... foi até 180km/h... Eu emparelhei e continuei subindo... foi a 210... e ele ficou pra trás, uhahuauhauha
Depois comecei a diminuir, e a Josi branca com medo do meu lado, falando pra eu diminuir pq tava chegando num posto, vai q tem radar... e tinha.... huahuauhauha foi a 156km/h, mas podia ter sido bem mais...
- Velha Guarda