Pego o 1.4 o 1.8?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pego o 1.4 o 1.8?

por cammarata34 » Dom Ago 09, 2009 6:21 pm

:-D ola amigo... legal ler os comentarios dos colegas a respeito do carro punto. realmente um bello carro... igualzinho ao europeu. tenho parentes que moram na italia e confesso que o punto de la tem outro motor... mais fraco... mais vamos levar em consideracao as ruas da italia que sao estreitas e apertadas, assim um motor mais modesto sempre atende as necessidades dos meus primos italianos.... diferente do brasil onde temos espaco de sobra, o que via de regra nos convida a esticar uma marcha ou outra aquiiiiiiiiiiiiiiii... andei no punto 1.4 bello carro.. pro setor urbano, movel, porem meio lerdo em certas retomadas quando solicitado... se parece mais com o primo europeu... meio molao. ja o punto 1.8 e realmente um carro de mais estirpe, nao chega a ser nenhuma masseratti, porem cumpre com o proposto, um carro mais agil e de melhor pegada quando o assunto e trecho urbano e ultrapassagens um pouco mais arriscadas. Sem duvida gosto mais do 1,8 que me agrada nesse sentido de sempre ter uma potencia a mais caso necessite. ALias tenho um punto completo 1.8 preto vesuvio show de bolla e que nao deixa nada a desejar e quando saio pra uma arrancada o negao poem no chinello gol.1.6/polo/corrolla/etcetcetc........ ja cansei de andar na frente desses carros... so pelo prazer de dirigir um puro sangue. abraco a todos dr luiz (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior