GPS: Qual comprar?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Melhor GPS

por Fernando Vieira » Qui Mai 12, 2011 11:33 pm

victorhslbr escreveu:na boa? o me eh foston, completaço, tv+camera+gps...funcionando PERFEITAMENTE! nao confiava em marca assim mas resolvi arriscar e estou satisfeitissimo! rodando nele iGO 8.3 com tudo atualizado e sem travadas ou lentidao, mto bom :D

Qual o modelo dele? tenho um amigo importador de xing lings de repente ele descola um barato pra mim (:D)
Piloto de Kart de feriado

por victorhslbr » Sex Mai 13, 2011 11:10 am

Fernando Vieira escreveu:
victorhslbr escreveu:na boa? o me eh foston, completaço, tv+camera+gps...funcionando PERFEITAMENTE! nao confiava em marca assim mas resolvi arriscar e estou satisfeitissimo! rodando nele iGO 8.3 com tudo atualizado e sem travadas ou lentidao, mto bom :D

Qual o modelo dele? tenho um amigo importador de xing lings de repente ele descola um barato pra mim (:D)

nao lembro de cabeça, tem no topico do meu carro, axo que eh o 470, o link ta ai na minha assinatura, abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Mai 13, 2011 11:56 am

o foston que vem com camera de ré é o 470 mesmo... o meu (midi-5599) tem a entrada AV também, que dá pra comprar uma camera xing-ling no dealextreme e fazer a mesma ligação.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Seg Mai 16, 2011 1:45 pm

Uma amiga minha tá indo pros eua, pediu pra eu ver esse tom tom, o que vcs acham?
http://www.bestbuy.com/site/TomTom+-+XL ... Id=1054034
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Diego15 » Ter Mai 17, 2011 9:15 am

Valeu galera ja ajuda bastante isso !... mais GPS pra mim é muito util eu preciso de um porque sou muito perdido e vira e meche tenho que ir pra algum lugar de SP que não tenho ideia de como chegar !! Vou dar uma olhada nesses GPS baratos !! Mais brigadão pela ajuda de todos agora ja tenho uma noção de quais vou dar uma olhada !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Ter Mai 17, 2011 12:57 pm

diego, da uma olhada nesse site de ofertas coletivas, ta um preço bacana, e uma marca conhecida tb, Foston, com Tv digital e o kpta

FS 460 DT R$ 239,40

http://www.planetamania.com.br/index.ph ... s=terceira

FS 470 DC com camera de ré R$ 479,90

http://www.nossavitrine.com.br/loja/ofe ... _foston_re

valeu e boas compras
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Ter Mai 17, 2011 1:11 pm

Eu já acho que pegarei um TomTom mesmo... vou dar uma chegada nos EUA em entre agosto e outubro com a patroa, sair do aeroporto com um mapinha (feito no Google Maps) pra Best Buy mais perto, ao invés de alugar o GPS junto com o carro (15 doletas por dia!!)...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Fernando Vieira » Ter Mai 17, 2011 2:47 pm

AlexJW escreveu:Eu já acho que pegarei um TomTom mesmo... vou dar uma chegada nos EUA em entre agosto e outubro com a patroa, sair do aeroporto com um mapinha (feito no Google Maps) pra Best Buy mais perto, ao invés de alugar o GPS junto com o carro (15 doletas por dia!!)...

15 só pelo GPS? :o :socorro: :socorro:

caraca, isso é um assalto... Ao menos a gasolina deles é barata... (~X()

por AlexJW » Ter Mai 17, 2011 4:27 pm

Fernando Vieira escreveu:
    AlexJW escreveu:Eu já acho que pegarei um TomTom mesmo... vou dar uma chegada nos EUA em entre agosto e outubro com a patroa, sair do aeroporto com um mapinha (feito no Google Maps) pra Best Buy mais perto, ao invés de alugar o GPS junto com o carro (15 doletas por dia!!)...

15 só pelo GPS? :o :socorro: :socorro:

caraca, isso é um assalto... Ao menos a gasolina deles é barata... (~X()

Sim, 15 doletas só pelo GPS, e por dia! Ou seja, se alugar por 10 dias, deixará na locadora 150 doletas... como um bom GPS nos States tá na casa de uns 120 dólares, achei melhor comprar lá mesmo, quando chegar...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

Re: GPS: Qual comprar?

por Valmir » Seg Jul 18, 2011 11:09 pm

povo, vou ter q adquirir um em breve, e pelo que li no tópico o sistema IGO é bem confiável no?
      e com o windows CE tbm é uma boa?

andei vendo alguns... qual seria melhor?
      um MIDI 7079 7" já estaria bom?
      Imagem
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192789345-gps-midi-7079-7575-tv-digital-lcd-7-touch-win-ce-bluetooth-_JM

ou um MIO MOOV M400 4,3"?
      Imagem
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191928442-gps-mio-moov-m400-modelo-novo-caneta-pelicula-cabo-usb-_JM

ou ainda o GARMIN NUVI 750 4,3" ?
      Imagem
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184690541-loucura-total-gps-garmin-nuvi-750-mapas-2011melhor-preco-ml-_JM

o que mais me nóia é qto atualizações, abrangência e q não trave...
      sempre me aventuro pelas cidades do interior, e gostaria de um q me ajudasse d fato :)
      Imagem

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo