Punto vs New fiesta
Re: Punto vs New fiesta
quando o fiesta for nacionalizado, se mantiver preços e equipamentos, passará a representar mais perante o punto, porém hoje, ainda importado e prestes a sofrer a reestilização, pra mim ainda não é um bom custo/beneficio.
provavelmente a galera que compara não está levando em consideração a manutenção, disponibilidade de peças e valor de revenda ao longo de pelo menos uns 5 anos que é uma média boa de tempo pra ficar com um carro.
provavelmente a galera que compara não está levando em consideração a manutenção, disponibilidade de peças e valor de revenda ao longo de pelo menos uns 5 anos que é uma média boa de tempo pra ficar com um carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:quando o fiesta for nacionalizado, se mantiver preços e equipamentos, passará a representar mais perante o punto, porém hoje, ainda importado e prestes a sofrer a reestilização, pra mim ainda não é um bom custo/beneficio.
Realmente VLA, não se pode comprar um carro só por achá-lo "bonitinho", pois tratando-se de um FORD acredito que vale o ditado "bonitinho, mas ordinário", justamente pelas questões que você citou à cima.
Se for optar por um punto 1.4 ou 1.6 eu iria de new fiesta...
Fora isso iria de punto, mesmo o new fiesta tento um visual externo mais bonito...
Fora isso iria de punto, mesmo o new fiesta tento um visual externo mais bonito...
Power...
rodrigodk escreveu:Se for optar por um punto 1.4 ou 1.6 eu iria de new fiesta...
New Fiesta é mais bonito em relação ao nosso Grande Punto,imagine Quando chegar o ''MALDITO BAGRE''

- Piloto de Kart amador
Mesmo vindo o Bagre, ainda assim iria de Punto, não gosto de carro da Ford, com exceção do Focus hatch.