Luz de Teto e Placa
Re: Luz de Teto e Placa
hallissonvaitu escreveu:alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
coloquei led no teto também, e quando coloco na posição do meio e com as portas fechadas, ele fica aceso mas bem fraquinho, só os pontinhos do led fraquissimos, mas por enquanto tá de boa, ja deixei um dia com a posição no meio e não descarregou bateria, mas por precaução deixo na maioria das vezes a luz do teto pro lado direito que é totalmente desligado.
Punto Branco Giugiaro Serie Italia
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
fredpql escreveu:hallissonvaitu escreveu:alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
coloquei led no teto também, e quando coloco na posição do meio e com as portas fechadas, ele fica aceso mas bem fraquinho, só os pontinhos do led fraquissimos, mas por enquanto tá de boa, ja deixei um dia com a posição no meio e não descarregou bateria, mas por precaução deixo na maioria das vezes a luz do teto pro lado direito que é totalmente desligado.
A solução é testar outros leds. Nem todos acontecem isso! O meu apaga completamente.
Isso é normal de acontecer.. ja li sobre uma explicação técnica para o fenômeno, mas não me lembro.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Ocorre do led ficar levemente aceso porque o Punto não desliga totalmente o sistema da luz do teto com as portas fechadas, fica sempre uma corrente mínima para controle do computador do carro que não é suficiente para acender uma lâmpada, mas um led como consome muito menos acende bem fraco. Essa foi a explicação que li aqui no fórum.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Bom dia!
Qual tipo e número de lampada que compro, de led, ´para placa e interna?
Tem que ser Cambus mesmo?
Att.
MArcelo
Qual tipo e número de lampada que compro, de led, ´para placa e interna?
Tem que ser Cambus mesmo?
Att.
MArcelo
bondstrike escreveu:otavio456 escreveu:bondstrike escreveu:otavio456 escreveu:O amigo bondstrike já me respondeu a pergunta e o canceller do mercador livre (link acima) funciona.
Abraços
otavio, foi este daqui q eu comprei
http://www.dx.com/p/t10-led-decoder-err ... ADMd_ldVmY
Obrigado novamente Bondstrike!
Já fiz o pedido pelo mercador livre e parece ser idêntico a este da dx.com, só muda a cor do cabo.
Valeu, abraços!
Exato, por isso indiquei esse...
Mas vai dar certo sim, boa sorte
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
- Piloto de Atari
alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
alguem ja sabe a solução?
alguem ja sabe a solução?
André Luiz
Punto 1.4
Osasco-SP
Punto 1.4
Osasco-SP
como que abre o suporte da luz de teto ? o meu e o sporting 2011, apenas forçando com as maos nao deu, tem que utilizar algo ?
- Piloto de Autorama
goodofwear escreveu:como que abre o suporte da luz de teto ? o meu e o sporting 2011, apenas forçando com as maos nao deu, tem que utilizar algo ?
A resposta esta neste mesmo tópico. Leia a primeira pagina!
Ou a pagina C11 do manual do seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:goodofwear escreveu:como que abre o suporte da luz de teto ? o meu e o sporting 2011, apenas forçando com as maos nao deu, tem que utilizar algo ?
A resposta esta neste mesmo tópico. Leia a primeira pagina!
Ou a pagina C11 do manual do seu Punto.
mas ak, eu tenho o manual e tals, eh so fazer força e puxar ? parece q vai quebrar, acho q o meu por nunca ter mexido esta mt firme
- Piloto de Autorama
ai galera. eu consegui kkk

- Piloto de Autorama
ai goodofwear qual vc colocou?
- Piloto de Atari