O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Cara, eu achei o seguinte por aqui:
Licença Especial de Trânsito
Nota: Será concedida a licença especial, para veículo 0 Km até seu destino.
Procedimento:
1º via original e cópia da Nota Fiscal de compra do veículo.
Cópia da C.N.H. do condutor.
Cópia do RG do condutor.
Calcular o seguro obrigatório no posto DPVAT, (térreo-prédio mirim)
Recolher a taxa R$ 43,59 e apresentar original e cópia do seguro do veículo.
Dirigir-se ao Setor de Classificação, (1º andar - prédio mirim), apresentar os documentos acima citados.
Prazo de conclusão máximo 1 dia útil.
HORÁRIO:
Setor de Classificação - 8:00 às 17:00
Preciso ver se dá pra se fazer isso pelo Poupa Tempo aqui de Campinas ou se em algum Ciretran... Deve dar.
De qualquer forma, é barato.
Licença Especial de Trânsito
Nota: Será concedida a licença especial, para veículo 0 Km até seu destino.
Procedimento:
1º via original e cópia da Nota Fiscal de compra do veículo.
Cópia da C.N.H. do condutor.
Cópia do RG do condutor.
Calcular o seguro obrigatório no posto DPVAT, (térreo-prédio mirim)
Recolher a taxa R$ 43,59 e apresentar original e cópia do seguro do veículo.
Dirigir-se ao Setor de Classificação, (1º andar - prédio mirim), apresentar os documentos acima citados.
Prazo de conclusão máximo 1 dia útil.
HORÁRIO:
Setor de Classificação - 8:00 às 17:00
Preciso ver se dá pra se fazer isso pelo Poupa Tempo aqui de Campinas ou se em algum Ciretran... Deve dar.
De qualquer forma, é barato.
- Velha Guarda
Rodrigo, liguei no DETRAN-DF e me afirmaram que só preciso da tal LICENÇA PARÁ-BRISA, independentemente do carro vir rodando ou abordo de caminhão-cegonha. Por exemplo, no DETRAN-DF essa taxa é de +ou- R$ 70,00. Achei, um tanto confusa essa "listinha" do detran dai. Falei agora há pouco com a Sandra, e ela disse que fez o pedido, agora é esperar. Valeu pela ajuda. Abs.
Ae cara, parabéns pelo pedido... Agora a espera é longa, mas vale a pena...
Essa listinha é simples se estiver com todos os docs na mão (do carro e seu) e for em Poupa Tempo, que concentra tudo aqui em SP. (Todos os orgaos do estado e do municipio em um mesmo lugar)
Essa listinha é simples se estiver com todos os docs na mão (do carro e seu) e for em Poupa Tempo, que concentra tudo aqui em SP. (Todos os orgaos do estado e do municipio em um mesmo lugar)
- Velha Guarda
Vem cá, Rodrigo, da concessionária para o aeroporto ou rodoviária as distãncias são grandes? E esse Poupa Tempo é longe desses locais que citei?
O aeroporto é longe tudo e de todos, hehehe Mas da concessionária tem um acesso fácil pra lá...
A rodoviária fica perto do centro de Campinas, que é onde fica o Poupa Tempo... da pra ir a pé.
Da rodoviária ou do Poupa Tempo pra concessionária é um pouco longe, mas nada demais tbm.
A rodoviária fica perto do centro de Campinas, que é onde fica o Poupa Tempo... da pra ir a pé.
Da rodoviária ou do Poupa Tempo pra concessionária é um pouco longe, mas nada demais tbm.
- Velha Guarda
Bom, será inevitável eu não ir a Campinas, será no esquema "bate-e-volta". Vou optar pelo velho ônibus mesmo. A volta é que estou na dúvida se volto dirigindo ou não.
PTurbo escreveu:Voltando ao tema sobre problemas no T Jet:
Quem procura acha, não é mesmo?
Depois de ouvir relatos aqui sobre dilatação do parachoque, eu consegui achar uma pequena dilatação no meu parachoque traseiro do lado esquerdo.
Deixei o carro no sol no sábado e pude verificar uma pequena dilatação.
Outra coisa que notei é que a pintura do parachoque está numa tonalidade mais escura do que a carroceria.
À tarde quando esfriou o parachoque voltou ao normal.
O que causa esta dilatação?Alguma peça interna ao parachoque que dilata?
Será que se trocar o parachoque não vai dar o mesmo problema?
E esta diferença de pintura?
Não gosto da idéia do parachoque ser pintado na concessionária pois não vai ficar legal, eles não vão conseguir chegar na tonalidade de cor certa.
Acho que tem que vir pintado direto do fornecedor da FIAT.
Será que isso é possível?
Amigo, parece que você está descrevendo o problema que tive. É exatamente isso e no mesmo local.
Contudo, será trocado (a peça já vem pintada pelo que me disseram na concessionáriasim) quando eu parar pra fazer a troca de óleo (7.500km).
Já tá com 5.000, deve demorar um pouco ainda.
- Barbeiro de Auto Escola
Puts, no de vcs dois deu o problema do parachoque!?
Que saco... Espero que o meu não venha assim.... desanima isso...

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Puts, no de vcs dois deu o problema do parachoque!?Que saco... Espero que o meu não venha assim.... desanima isso...
Essa dilatação é inerente do parachoque do punto, ela não escolhe o modelo, infelizmente. Aqui como ainda não deixei muito tempo no sol nada de dilatação por enquanto, ainda bem, e tomara que não dê, apesar de eu achar que um dia vai dar

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
É realmente... Esse problema é recorrente de qualquer Punto... Mas eu até achei que por conta dos spoilers esse do T-Jet daria menos problema...
- Velha Guarda