Problemas no compressor do ar condicionado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ar-Condicionado Quebrado

por kunzendorff » Qui Dez 22, 2011 3:06 pm

Entao... vamos tentar contato com a Fiat pelo twitter, se a moçada do clube aqui se juntar quem sabe ela na tem uma atitude madura com seus consumidores!
me segue la no @joseluciok e da os RT's e pede pra amigos tb dar o RT!
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADRIANOVG » Qui Dez 22, 2011 3:11 pm

Nao tenho um Tweeter, mas criaria só para fazer uma pressão! KKK
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

Sou tão prego que até Twitter eu escrevi errado...

"que burro, dá zero prá ele!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Qui Dez 22, 2011 3:31 pm

ADRIANOVG escreveu:Sou tão prego que até Twitter eu escrevi errado...

"que burro, dá zero prá ele!"

haahauaha...sem grilo camarada!
esses dias vou tuitando pra fiat
vamos ver se vai dar efeito!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qui Dez 22, 2011 3:47 pm

kunzendorff escreveu:O que o dono da empresa me disse q esse compressor q vem de fabrica é da indonesia, que é mto fraco e de baixa qualidade, fazem isso pra diminuir os custos! qdo eu perguntei qual compressor seria colocado no lugar o car ame disse q seria do da marca Delphi, no valor de mais ou menos de 930 reais, q vem do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre!
Ae minhs pergunta pra vcs . alguem consegue a veracidade dessas informacoes?
Vale lembrar q a peça custa 930 ae tem a MO de 165 e mais uam carga de gas de 95 , to totalizando 1190,00!

O meu Punto 1.6 veio com compressor Delphi.

Será que tem essa de compressor fabricado na Indonésia? Olhando por baixo da para ver a marca facilmente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por ADRIANOVG » Qui Dez 22, 2011 3:56 pm

Scorpio escreveu:
kunzendorff escreveu:O que o dono da empresa me disse q esse compressor q vem de fabrica é da indonesia, que é mto fraco e de baixa qualidade, fazem isso pra diminuir os custos! qdo eu perguntei qual compressor seria colocado no lugar o car ame disse q seria do da marca Delphi, no valor de mais ou menos de 930 reais, q vem do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre!
Vale lembrar q a peça custa 930 ae tem a MO de 165 e mais uam carga de gas de 95 , to totalizando 1190,00!

Será que tem essa de compressor fabricado na Indonésia? Olhando por baixo da para ver a marca facilmente.

Vou fazer o teste .... e verificar se é delphi ou xing ling

Mas indepentente da marca...
A qualidade deveria ser melhor, face a quantidade enorme de problemas apresentados.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Qui Dez 22, 2011 3:56 pm

Scorpio escreveu:

Eu mes nao olhei nao,mas posso tentar!
pelo q o cara me disse esse Delphi q é bom e creio q nao deve ser da indonesia nao!
como o seu carro foi fabricado recente, com certeza fiat viu a cagada q fez na fabricaçao dos primeiros e ta montando agora com esse Delphi, sorte a sua!
pq todos os casos aqui nesse topico sao praticamente dos elx1.4 ..o do adriano é 1.6,mas no caso dele foi a mangueira!
sao tantos casos q carecia um recall ,né!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qui Dez 22, 2011 4:40 pm

kunzendorff escreveu:pelo q o cara me disse esse Delphi q é bom e creio q nao deve ser da indonesia nao!

O que aparece como marca é: Delphi Harrison Thermal Systems.
Bem no canto do selo com as especificações e marca: Printed in Brazil, ou seja, provavelmente não é fabricado no Brasil.

De qualquer forma a Delphi é uma marca séria e com reconhecida qualidade nas áreas que atua.

Veja se descobre a procedência e marca do compressor que esta instalado no seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Qui Dez 22, 2011 4:53 pm

kunzendorff escreveu:sao tantos casos q carecia um recall ,né!

Se a Fiat "esperneou" o quanto pode para não fazer o recall do Stilo, que era muito mais sério imagine neste caso. :(
Moderador
Moderador

por celowfx » Qui Dez 22, 2011 10:04 pm

Primeiramente, bem vindo de volta, Adriano! Sumido! (:D) E pelo visto ainda não desfoderam o seu caso...

Então, o problema da ação coletiva é que é beeeem difícil instrumentalizar isso aí... Difícil mesmo, pode apostar. Mas nada impede que cada um cobre o que é seu individualmente, através de ações nos juizados especiais cíveis.
Mas o fato é que sempre tem solução judicial para o caso, mas demanda tempo e paciência (e umas várias boas gotas de suor nesse verão).

Cara, nunca ouvi ninguém reclamando do Linea... Conheço várias pessoas e todos estão satisfeitíssimos com o carro... (quero ver quando acabar a garantia de 3 anos). E todos os que eu vi parados na CC foi por causa de batida...
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo