Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro
drmnep2 escreveu:Galera sou novo aqui no forum, sou participante do clube do palio. To querendo trocar o meu Palio. Pela pesquisa que fiz na troca dando o meu carro e juntando o dinheiro que tenho, ficou com 34 mil.
Com esse valor aqui na minha região da pra comprar um Punto 1.4 até 2011. Eu achei um 1.6 2010 também. O porém é que eu to afim de pegar um mais completo, tó achando Punto Sporting por 31/32 mil porém 2008. Vale apena? VOu ficar com um carro do mesmo ano que o meu. Porém completo. A manutenção é cara? ou é mais ou menos na media do 1.4? E o consumo? Por favor dos puntos tem o Linea que está mais em conta, ele vem completo até com piloto automantico e Blue & Me Nav ano 2010 por uns 34mil. Porém fico preocupado pela desvalorização visto que um novo tá na faixa de uns 55 mil e preocupado também na revende e oferta de peças, por favor me ajudem ai, preciso decidir rápido.
Muito obrigado
Depende quanto tempo você quer ficar com o carro, eu particulamente prefiriria o Sporting(1.

- Piloto de Autorama
Obrigado cara por te respondido. E a manutençao do 1.8 e bem mais cara do que o 1.4
- Piloto de Atari
Olá pessoal,
Estou para comprar um punto, mas estou indeciso nos modelos:
1) Punto Essence 1.6 com Kit Creative 4 - R$ 45.500,00
2) Punto Sporting 1.8 - R$ 47.600,00
3) Esperar o 2014.
E com relação ao Kit emotion 1 do punto essence - Vale a pena? O pessoal diz os que bancos sujam bastante.
Abraços.
3) Esperar o 2014.
E com relação ao Kit emotion 1 do punto essence - Vale a pena? O pessoal diz os que bancos sujam bastante.
Abraços.
- Piloto de Atari
1.4 é muito fraco ? Chega a ser comparado com um carro 1.0 ?
- Piloto de Atari
pedrocz escreveu:Olá pessoal,
3) Esperar o 2014.
Abraços.
eu não peguei com este kit por causa disso msm... qnd vi a cor do banco perdi o T

OBS: paguei 43k redondo do meu, e ainda com VE traseiro... na epoca o IPI tbm estava reduzido
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Boa noite a todos..
Sou um fã do punto t-jet e agora tenho a oportunidade de comprar um semi novo 2010 e gostaria da ajuda de vocês.
Meu medo é por conta de ser um carro tubo e eu nunca tive um carro tubo.. Sera é ele da muita manutenção ou a mecânica dele é confiável ?
To saindo de um siena 1.4 sapão 2006 e nunca me deu nenhum problema..
Por favor me ajudem.. deem suas opiniões se é um bom carro.. =D
Abraço
Att: Ali M Deruiche
Sou um fã do punto t-jet e agora tenho a oportunidade de comprar um semi novo 2010 e gostaria da ajuda de vocês.
Meu medo é por conta de ser um carro tubo e eu nunca tive um carro tubo.. Sera é ele da muita manutenção ou a mecânica dele é confiável ?
To saindo de um siena 1.4 sapão 2006 e nunca me deu nenhum problema..
Por favor me ajudem.. deem suas opiniões se é um bom carro.. =D
Abraço
Att: Ali M Deruiche
- Piloto de Atari
Bom dia pra geral
Entao, tenho um polo 2006 e to querendo trocar num punto blackmotion 2014 cambio manual. O que voces acham dessa serie especial?
E mais uma questao, sempre tive meio que trauma de fiat pois antigamente tive um palio comprado 0km que bichou rapido. A qualidade da montadora e do punto 2014 esta como atualmente?
Antecipadamente, muito obrigado
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Entao, tenho um polo 2006 e to querendo trocar num punto blackmotion 2014 cambio manual. O que voces acham dessa serie especial?
E mais uma questao, sempre tive meio que trauma de fiat pois antigamente tive um palio comprado 0km que bichou rapido. A qualidade da montadora e do punto 2014 esta como atualmente?
Antecipadamente, muito obrigado
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
- Piloto de Atari
Pessoal , sou novo aqui ... estou para comprar um punto estou em duvida entre punto, hb20 , new fiesta e polo hatch ... minha duvida é . no punto os leds no parachoque e canto da porta vem em todas as versões ? achei irado !
- Piloto de Atari
Olá pessoal gostaria saber de vocês sobre o punto se ele é uma boa escolha poque grande parte de pessoas que eu conheço fala que ele da muitos problemas. Então como todos vocês são proprietários de punto vocês poderiam me tirar essa dúvida se é realmente verdade ou mentira !! Pretendo pegar o modelo 1.4 Attractive 8v manual ano 11/11 por $ 30.900,00 ....Espero que vc's possam me ajudar!!
- Piloto de Atari
http://lagosul.olx.com.br/fiat-punto-2010-iid-568809347
Estou de olho nesse carro. O vendedor disse que não possui usb. É possível ter blue&me e não ter usb? Obrigado.
Estou de olho nesse carro. O vendedor disse que não possui usb. É possível ter blue&me e não ter usb? Obrigado.
- Piloto de Atari