TROCA DE MARCHAS DIFÍCIL! É SÓ NO MEU?
TROCA DE MARCHAS DIFÍCIL! É SÓ NO MEU?
Pessoal tenho um punto 10/10 creative e então queria saber se vcs que já tem o punto a mais tempo acham que a troca de marchas dele é um pouco complicada, dura e parece qe vai rasgando!
Se for, fazer o que é acostumar pq o carro fora isso é ótimo! Mas se não for comum vou já levar a uma concessionária FIAT e pedir a manutenção!
Obrigado e abrço para todos!
Se for, fazer o que é acostumar pq o carro fora isso é ótimo! Mas se não for comum vou já levar a uma concessionária FIAT e pedir a manutenção!
Obrigado e abrço para todos!
- Piloto de Autorama
Re: TROCA DE MARCHAS DIFÍCIL! É SÓ NO MEU?
o meu tb!!! so q eh 08 e comeco tem pouco tempo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
também percebo isso de vez em quando.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:também percebo isso de vez em quando.
x2
- Piloto de Kart de feriado
O meu é 07/08 e não apresenta este problema, acho que deveriam levar às oficinas e, principalmente na garantia, não deixar passar batido.
Problema só de primeira pra segunda, inclusive faz um clec-clec que chega a dar medo e as vezes (ao trocar marchas rapidamente) o cambio chega a ficar meio mole e da impressão que as marchas nem estão entrando corretamente...
- Piloto de Auto Escola
Percebo isso toda hora, hehehe
Parece que vai quebras às vezes...
Parece que vai quebras às vezes...
- Velha Guarda
O meu tá normal! Não faz nenhum barulho ao passar marchas.
Agora o câmbio do Punto não é tão macio e preciso como o câmbio MQ200 da Volkswagen, por exemplo(nesse ponto tenho que tirar meu chapéu para a VW, pois esse câmbio é acima da média). Mas é uma característica do projeto do Punto, e no meu caso, funciona muito bem!
Agora o câmbio do Punto não é tão macio e preciso como o câmbio MQ200 da Volkswagen, por exemplo(nesse ponto tenho que tirar meu chapéu para a VW, pois esse câmbio é acima da média). Mas é uma característica do projeto do Punto, e no meu caso, funciona muito bem!
- Barbeiro de Auto Escola
Na cidade não tenho problema nenhum com o câmbio, as marchas engatam sem problema ou barulho algum, mas tem um problema que me encomoda muito ! Quando estou na estrada e estou em quinta marcha e tenho que reduzir para quarta marcha para fazer uma ultrapassagem a quarta não entra nem por decreto, tenho que diminuir um pouco a velocidade e pisar na embreagem umas 2x pra marcha entrar, fico com muita raiva quando acontece isso.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Na cidade não tenho problema nenhum com o câmbio, as marchas engatam sem problema ou barulho algum, mas tem um problema que me encomoda muito ! Quando estou na estrada e estou em quinta marcha e tenho que reduzir para quarta marcha para fazer uma ultrapassagem a quarta não entra nem por decreto, tenho que diminuir um pouco a velocidade e pisar na embreagem umas 2x pra marcha entrar, fico com muita raiva quando acontece isso.
Com o meu também acontece isso, mas na cidade tbm! 1ª pra 2ª e 5ª pra 4ª. direto... uma vez cheguei a pensar que tinha quebrado o câmbio.. ele fica muito solto...
Abraços

- Piloto de Autorama