Página 1 de 5
Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 8:02 pm
por rcgarcia63
GAlera,
Como faço para saber meu tjet está ok ? Poxa tô passando aperto com i30 2.0 e hoje quase tomo uma chulapa de um c4 vtr ... anda só isso mesmo com o motor original ?
podem sacanear que é o morista ... mais não é...rsrs...
Carros com 10 CV a menos e sem ser turbo estão dando trabalho....
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 8:33 pm
por Takinarios
Acho que o problema esta entre o volante e o banco auehhuaehuehueauh zuera ta

Mas carro turbo tem q saber conduzir de acordo com a turbina, quando ela entra, quando ta cheia, não adianta ir andando até o corte auhehaeuehuhue
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 8:39 pm
por carlos.morceli
Desculpa ai, mas eu nunca tive problemas com nenhum desses carros, de fato consegui deixar pra trás um Si no parque (cada quebra molas eu abria uma boa vantagem). Vc tem q levar em consideração q a turbina só acorda lá pelos 2500 rpm, então deve ser a forma q vc dirige.
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 8:42 pm
por sepacheco
Velo carro com turbina tem manhas.. não adianta tentar retomar com carros aspirados com potencias semelhantes que é pau certo... Faça marcha e levante o giro !
Olha o exemplo aqui se não souber tocar carro com caracol...:
http://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfUClaro que o caracol do Tjet é minusculo, pega bem cedo, mas se não souber andar toma toco...
[]
Sandro
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 9:30 pm
por rcgarcia63
Acho que não estou sabendo aproveitar o turbo mesmo... geralmente estico até cortar o giro.... é o problema é o motora mesmo.... rsrsrrs
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 10:26 pm
por Ferranda
OPS... Isso na estrada ou em arrancada...
Nao se esqueça que de final, os modelos que vce postou tem os valores bem proximos, em torno dos 205kmh...
e o VTR tem cavalaria maior que o tjet se nao me engano.
Re: Tjet não anda

Enviado:
Seg Jul 19, 2010 11:37 pm
por apmed2000
O VTR tem motor 2.0 16V de 143 cv de potência a 6.000 rpm e 20,4 mkgf de torque a 4.000 rpm.
Igualmente ao T-jet há apenas a gasolina.
Mas, o grande diferencial dele é nas curvas, devido o controle de estabilidade (ESP).
Além do controle de tração (ASR)...
E, lógico por ser um carro 100% importado, possui um ótimo acabamento, ao contrário do T-Jet que foi nacionalizado...
Re: Tjet não anda

Enviado:
Ter Jul 20, 2010 12:08 am
por PedroFC
É desncessário esticar muito as marchas em um carro turbo e ainda mais com motor pequeno. Troca mais cedo um pouco.
Se for a comparação de final, o T-jet eu creio que toma do VTR.
Mas em retomada ou aceleração o T-jet anda mais, embora eu acredite que seja parecido.
Re: Tjet não anda

Enviado:
Ter Jul 20, 2010 7:44 am
por flaviosuico
PUTZ .... nem li o tópico ... mas assustei com o titulo "TJET NÃO ANDA.... " !!!! Nem vou comentar nada aqui huaahuhauh ja que o meu é um 1.4 fire huahuhaau
fuiiii rsrsrs
Re: Tjet não anda

Enviado:
Ter Jul 20, 2010 9:08 am
por je9445
flaviosuico escreveu:PUTZ .... nem li o tópico ... mas assustei com o titulo "TJET NÃO ANDA.... " !!!! Nem vou comentar nada aqui huaahuhauh ja que o meu é um 1.4 fire huahuhaau
fuiiii rsrsrs
x2....kkkkk