MP3 original
MP3 original
Estou tendo um pequeno problema com meu MP3 original, é o seguinte:
Quando estou ouvindo rádio FM, o aparelho entra na função 'SEARCH' toda hora, tipo de 5 em 5 minutos... No início eu pensava que era a programação do som que estivesse em um modo de busca automático mas fucei bastante e não achei nada no aparelho... Alguém já teve algo parecido? Ainda não reclamei disto na concessionária.
Quando estou ouvindo rádio FM, o aparelho entra na função 'SEARCH' toda hora, tipo de 5 em 5 minutos... No início eu pensava que era a programação do som que estivesse em um modo de busca automático mas fucei bastante e não achei nada no aparelho... Alguém já teve algo parecido? Ainda não reclamei disto na concessionária.
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Re: MP3 original
Cabralfly escreveu:Estou tendo um pequeno problema com meu MP3 original, é o seguinte:
Males de São Paulo, tem um outro tópico que discute recepção do sinal. Isso aí é pq o sinal da estação que vc está ouvindo some e ele procura outra que tenha sinal. Em que região de São Paulo vc percebe isso? Perto da Paulista?
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
BadLipe escreveu:o meu busca outra rádio qndo a que estou ouvindo está pegando mal, com sinal ruim. Não sei se é isso q acontece com você.
Isso mesmo, comigo é qdo entro no tunel, fica procurando dando loop. Qdo saio do tunel ele volta pra radio anteriormente sintonizada.
O q o Adrian falo é verdade tb.
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
Essa eu não sabia.... vou tentar...willyaugusto escreveu:É só trocar no menu a opção RDS NAME para OFF
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
RDS não tem nada a ver com essa pane. Não é só em SP e nem qdo passa perto da Av Paulista... Gostaria de saber o que acontece mas por enquanto nada... Estou pesquisando e se descobrir algo, vou colocar aqui.
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Cabralfly escreveu:RDS não tem nada a ver com essa pane. Não é só em SP e nem qdo passa perto da Av Paulista... Gostaria de saber o que acontece mas por enquanto nada... Estou pesquisando e se descobrir algo, vou colocar aqui.
Cara é o seguinte, a função RDS identifica qual a rádio que voce está ouvindo.
Por isso quando a recepção fica ruim, ela vai atrás da rádio que voce estava ouvindo...
Não conheço tecnicamente o funcionamento, mas lembro que foi inventado esse sistema por causa de regionalização ou alguma coisa do tipo ( se alguem souber ao certo me corrija)
Quem não acredita, faça o teste!
- Piloto de Auto Escola
Vou aproveitar o tópico para tentar resolver um problema.
Eu coloquei um pendrive para testar o funcionamento da USB, está tudo beleza. Aí desliguei o carro e tirei o pendrive.
Agora toda vez que eu coloco a chave o som liga automaticamente no MEDIA PLAYER (mesmo eu tendo escutado FM ou CD e desligado o som antes de tirar a chave) e, ao detectar que não tem pendrive, ele volta a última função que eu estava escutando (FM ou CD).
Alguém sabe como eu faço para o som voltar ao normal?
Abraços!
Eu coloquei um pendrive para testar o funcionamento da USB, está tudo beleza. Aí desliguei o carro e tirei o pendrive.
Agora toda vez que eu coloco a chave o som liga automaticamente no MEDIA PLAYER (mesmo eu tendo escutado FM ou CD e desligado o som antes de tirar a chave) e, ao detectar que não tem pendrive, ele volta a última função que eu estava escutando (FM ou CD).
Alguém sabe como eu faço para o som voltar ao normal?
Abraços!