Energizar a USB
8 mensagens
|Página 1 de 1
Energizar a USB
Seguinte: to curtindo meus rock&Rolls via meu pendriver, qdo desligo o carro a interface cessa e fica tudo mudo pq não está mais sendo energizada, ae sô obrigado a passar pro radio. Baita mancada da FIAT. Existe contorno ???
- Roda dura de Auto Escola

Cara, eu não entendo muito desses lances de eletronica não. Mas creio que não deva ser dificil, até pq uma das grandes vantagens do padrão USB é já ter fornecimento de energia junto com a transmição de dados.
Então é possivel que o radio simplesmente desative a conexão em si e não apenas corte a alimentação !
Pode ser alguma tentativa de evitar que a bateria descarregue ou algo assim !
Então é possivel que o radio simplesmente desative a conexão em si e não apenas corte a alimentação !
Pode ser alguma tentativa de evitar que a bateria descarregue ou algo assim !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda

Então, mas o que eu falei da bateria é com relação ao tempo que o radio ficaria ligado com a USB, de repente eles pensaram nas pessoas mais distraidas que poderiam ligar um pen drive de 4 ou 8gb e ficar ouvindo todas as musicas com o carro desligado ... um pouco forçado pensar assim mas sei lá...te louco pra tudo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda

pedrosouza escreveu:Então, mas o que eu falei da bateria é com relação ao tempo que o radio ficaria ligado com a USB, de repente eles pensaram nas pessoas mais distraidas que poderiam ligar um pen drive de 4 ou 8gb e ficar ouvindo todas as musicas com o carro desligado ... um pouco forçado pensar assim mas sei lá...te louco pra tudo !
Não Pedrão, a USB não está "ligada" ao rádio e sim ao módulo B&M onde está o windows mobile no porta luvas. Mesmo qdo se desliga o carro o display do rádio continua ligado mas mudo, isso pq a interface não é energizada, ou seja, sem leitura do pendrive.
- Roda dura de Auto Escola

Aaaaah, entendi !
Então a questão seria alimentar a essa interface?
Então a questão seria alimentar a essa interface?

- Velha Guarda

8 mensagens
|Página 1 de 1