Garantia Estendida

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Garantia Estendida

por Ricardofar2008 » Sáb Jun 07, 2008 9:28 am

Alguem por aqui fez a garantia estendida do Punto e poderia me informar se vale a pena e qual o valor??
Abs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Garantia Estendida

por socket » Sáb Jun 07, 2008 11:26 am

Ricardofar2008 escreveu:Alguem por aqui fez a garantia estendida do Punto e poderia me informar se vale a pena e qual o valor??
Abs

Quem lhe ofereceu garantia estentida?
A fábrica ou a concessionária?

Sei de gente que ganhou de brinde mais 1 ano de garantia...
Mas pagar por isso desconheço!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Sáb Jun 07, 2008 1:31 pm

Se for de fábrica vale muito a pena!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Chamber » Sáb Jun 07, 2008 2:09 pm

A fábrica oferece mesmo a garantia estendida, todos os Fiats que tive me ofereceram, e é de fábrica mesmo, não de concessionária.
O Punto comprei com três anos, porém o segundo e terceiro são oferecidos pela concessionária. Melhor que nada e não paguei nada a mais por isso.

Voltando à garantia estendida de fábrica, é preciso saber o valor que a Fiat está cobrando pela extenção do Punto para saber se vale a pena. Porém se não me engano esta extenção pode ser contratada até o final da garantia ordinária, de 1 ano.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Jun 07, 2008 6:07 pm

Eu me lembrei aqui...
Alguns anos atrás a concessionária oferecia a garantia estentida por cerca de R$650...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Jun 07, 2008 6:07 pm

Chamber escreveu:A fábrica oferece mesmo a garantia estendida, todos os Fiats que tive me ofereceram, e é de fábrica mesmo, não de concessionária.
O Punto comprei com três anos, porém o segundo e terceiro são oferecidos pela concessionária. Melhor que nada e não paguei nada a mais por isso.

Voltando à garantia estendida de fábrica, é preciso saber o valor que a Fiat está cobrando pela extenção do Punto para saber se vale a pena. Porém se não me engano esta extenção pode ser contratada até o final da garantia ordinária, de 1 ano.

E como é que eu consigo estender a garantia com a fábrica?
Ligando pro 0800?

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardofar2008 » Sáb Jun 07, 2008 7:10 pm

A garantia estendida é a de fabrica mas existe um valor em torno de 1000,00 por mais um ano só não tenho o valor exato alguem saberia informar??
Abs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricardofar2008 » Sáb Jun 07, 2008 7:14 pm

socket escreveu:
Chamber escreveu:A fábrica oferece mesmo a garantia estendida, todos os Fiats que tive me ofereceram, e é de fábrica mesmo, não de concessionária.

E como é que eu consigo estender a garantia com a fábrica?
Ligando pro 0800?

Na concessionaria que vc comprou o carro eles podem te informar com precisão o valor, por alguma razão eles não tinha a tabela no momento que fechei negocio mas Segunda ficaram de me passar o valor exato para eu analisar se vale a pena
abs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Junior » Seg Jun 16, 2008 7:50 pm

Hoje fui na concessionaria....ver se tinha a capinha e o cara me falou dessa garantia...pq eu rodo demais...

é 990 reais....

Ai cobre tb as peças.....tipo se queimar um farol, as pastilhas, todas trokas de oleo, filtros....por um ano ou 45 mil km.....

Parece q vale a pena sim.....

falei que ia voltar la pra me informar...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jun 16, 2008 10:18 pm

R$990 nao sei se vale a pena nao...
Só se der uma zebra mto grande com o carro e começar a quebrar tudo...
Mas vc gastar mais de R$900 em peças?
Sei não...

Até R$600 eu pensaria em estender...
Mas esse valor é muito elevado!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo