Página 1 de 8
Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 9:03 pm
por shadowcps
Bom, desculpem usar o forum do Punto para isso massssss (cara de pau mode ON

) como comentei tempinho atrás, to considerando a possibilidade de partir para um Pajero TR4 flex (EVOrrível, NUNCA e Bravo, sei lá se vale de fato o que será pedido nele) e aí resolvi pedir a ajuda de alguém daqui que já teve ou algum parente tenha um TR4 para passar as impressões básicas sobre o carro tipo desempenho, estabilidade, custo com manutenção e seguro e consumo. Tem jeito ?

Abço e thanks.
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 9:06 pm
por gardner
Shadow, posso falar pois aqui em casa já tivemos uma...em relação a mecânica é excelente, sem maiores problemas, apenas a manutenção preventiva das revisões! Pra mim o grande problema é o conforto e a dureza do carro! Bancos não mto confortáveis e um rodar pouco silencioso, além da quase inexistente mala...o consumo até que não era dos piores (não era a Flex)...agora se vc tem sítio, fazenda, etc, vale mto a pena pq encara trilha leve numa boa (ao contrário de "adventures" , etc).
Abraço, boa sorte!
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 9:09 pm
por shadowcps
putz, que legal e obrigado pela rapidez na resposta, mas e sobre o consumo e seguro, poderia comentar alguma coisa pra eu ter uma ideia ?
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 10:28 pm
por Valmir
shadow, eu cheguei a pensar em pegar uma TR4 ou uma tracker, mas me decepcionei pelo acabamento e pelo pequeno espaço interno de ambas... depois me falaram que não são lá muito confortáveis, daí desanimei!
estou analisando no momento umas pickups, mas agora sem pressa...

Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 11:08 pm
por gardner
em estrada, chegava a fazer no máximo uns 11km/l mas na cidade era 7km/l
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qua Out 27, 2010 11:11 pm
por bru21c
Aqui em casa tivemos essa dúvida entre TR4 e Tucson.
Acabaram comprando a Tucson pelo conforto, a TR é bem durinha..!
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qui Out 28, 2010 5:38 am
por shadowcps
muito obrigado pelas informações. como em casa somos no máximo em 2, falta de espaço nem é assim tão grave. consumo, tá bem próximo do que o Punto faz no início com etanol (tá bom, mais brato). Acabamento ? Pelo site parece ser muito bom. sujeito a verificação in loco e na comparação com a Tuckson, essa opção nem me passou pela cabeça por ter lido algo sobre a "esfaqueada" nas revisões, o mesmo comentário sendo válido para as do i30. Pior é estar considerando a TR4 mesmo por gosto, uma vez que nem sítio tenho, mas é aquela vontade de tentar mesmo, experimentar, ainda mais ao ver pela tv, as imagens dos campeonatos off road promovidos pela Mitsubishi. Continuarei em análise

Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qui Out 28, 2010 8:04 am
por Timerman
Movi o tópico é uma dúvida.
Com relação a Pajero (procura essa palavra num dicionário espanhol para ver o que é), se for para cidade melhor continuar com o Punto, se for para Estrada ou Terra vai lá. Dizem que a revisões são muito mais em conta do que da Hyundai
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qui Out 28, 2010 8:08 am
por Valmir
shadow, não q o acabamento interno seja ruim, achei muito simples pela categoria do carro...
meu irmao tem uma pajero sport e já acho beeeem melhor q a TR4
Re: Pajero TR4 Flex

Enviado:
Qui Out 28, 2010 8:26 am
por gardner
O acabamento é bem feito, porém simples (até demais pelo preço do carro)...as revisões são mais baratas que as do Tucson (1º revisão do Tucson com 2.500Km se não me engano) e a mecânica é mto boa, sem maiores problemas...agora, pra uso na cidade é complicado pelo conforto, que é baixo...
Agora em relação ao pós-venda da Mitsubishi: sensacional! Com a antiga TR4 daqui foram mtos "rallys", passeios, etc, tudo no Mitsubishi Cup...Nesse aspecto, vale a pena! O consumo que ue falei é só na gasolina, a nossa não era Flex! Com alcool deve piorar um pouco...
O seguro não era caro não, apesar que o perfil era o do meu pai...mas era mais barato (bem mais) que a atual daqui (Honda CRV)